Silvestre Varela

R

ramiro99

Guest
Venho ao tópico mais bipolar do forum dizer que está na altura de ele sentar-se no banco..Custará assim tanto contra o Beleneneses lançar o Kelvin e ver como correm as coisas? Esteve bem bastantes jogos esta época, mas agora está em baixo..Que se dê oportunidades a outros! Ainda temos muito para ganhar esta época..

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Admirados???
Caramba este sempre foi o Varela que conhecemos!!! muita gente fala que na época do Libras foi a melhor, mas se repararem bem, depois da pausa natalícia foi-se o fulgor!!!ou seja, mais do mesmo tanto aparece, como desaparece!!!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,122
10,694
RD_FCP disse:
Admirados???
Caramba este sempre foi o Varela que conhecemos!!! muita gente fala que na época do Libras foi a melhor, mas se repararem bem, depois da pausa natalícia foi-se o fulgor!!!ou seja, mais do mesmo tanto aparece, como desaparece!!!
eu não , já sabia que não ia durar muito.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,848
1,429
O Ghilas tem feito por merecer mais um lugar no onze que ele. Ganhávamos dos dois lados: Ghilas jogava mais e o Varela "acordava" e voltava a ter de ganhar o lugar.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,931
1,196
Tempo de ir para o banco. Ele e o Carlos. Depois de uma boa sequência de jogos, o apagamento habitual. Hoje foi uma nulidade autêntica. Tempo de Ghilas.

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
O que me irrita nem é jogar mal, isso pode acontecer a qualquer um, irrita-me sim a falta de entrega ao jogo. Não luta nem parece ter vontade de lutar, perde bolas infantilmente, não centra, não remata... enfim..... Nunca gostei nem vou gostar mas a culpa de jogar sempre não é dele.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Gosto imenso do Varela, e tem sido importantissimo nos anos que está no clube, mas sonho com um treinador que chegue e que faça sentar no banco quem é vaca sagrada e deixe jogar quem está em melhor forma: Ghilas!!

Só não sei é se Ghilas deve tirar o lugar ao varela (jogando à Derlei ou Lisandro lopes) ou sentar Jackson!! Para mim qq uma das duas situações é imperativa!

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Num jogo de transições será sempre mais valorizado do que num jogo de posse e 1 contra o Mundo a la Quaresma.

Daí ter tido épocas desequilibradas com o VP e estar agora a cair de rendimento com esta troca de treinadores. Espero que jogue ao máximo para a equipa. Seja selecionado. Seja vendido o seu passe. Seja feliz noutras bandas, que é o que deseja há algumas épocas...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O Benfica que se cuide.. nao me lembro da ultima vez em que este jogador jogou um futebol decente por isso a qualquer momento (jogo) pode acordar e era bom ser ja na quarta. O problema é que acorde quando acordar, vai voltar a adormecer rapidamente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,498
5,639
Ultimamente não tem tido grandes desempenhos, mas espero que apareça o melhor Varela já contra o Benfica.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,105
12
Gosto do Varela, sempre gostei dele nestes anos no nosso clube. Bom profissional e não é o cepo que querem fazer dele.

Agora o Varela é uma montanha russa, ora sobe ora desce, sempre foi assim ao longo das épocas, mas sendo assim, nas fases em que está mais apagado tem que entrar outro. É assim em todos os clubes normais, os jogadores tem momentos de forma e rodam pelo 11 de acordo com o momento de forma. Agora no nosso não tenho visto muito essa gestão, isso é que está mal, não é o Varela que tem culpa.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
MrKovac disse:
Gosto do Varela, sempre gostei dele nestes anos no nosso clube. Bom profissional e não é o cepo que querem fazer dele.

Agora o Varela é uma montanha russa, ora sobe ora desce, sempre foi assim ao longo das épocas, mas sendo assim, nas fases em que está mais apagado tem que entrar outro. É assim em todos os clubes normais, os jogadores tem momentos de forma e rodam pelo 11 de acordo com o momento de forma. Agora no nosso não tenho visto muito essa gestão, isso é que está mal, não é o Varela que tem culpa.
X2

S

Simplício

Guest
Não podia concordar mais. Só acho que já chega de ter no plantel um jogador tão inconsistente e irregular. O Varela abusa de caraças nisso.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Esteve ao seu nível habitual. Faz um jogo bom ou pelo menos razoável a cada cinco miseráveis.

M

MegaPorto

Guest
Precisa de ir para o banco, não só para descansar como também para dar oportunidades a outros jogadores.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,122
10,694
só espero que seja a sua ultima época no clube , ele não tem culpa , mas já não há paciencia para aguentar.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
582
30
O elo mais fraco.

Não há um contra um, não há centros, não aparece ao segundo poste em apoio ao Jackson. Não nada.