E porque esta época foi dos melhores em bastantes jogos, quando o resto da equipa era um caos táctico.DeZ disse:Zero.
Mas a este não se aponta o dedo porque é bom rapaz e 'jogador de equipa'.
esta epoca? ele é sempre assim , memoria curta é esquecer as outras epocas dos altos e baixos , é mais do mesmo.portoestaemmim disse:E porque esta época foi dos melhores em bastantes jogos, quando o resto da equipa era um caos táctico.
Agora nos últimos 5,6 jogos teve um abaixamento de forma, mas não é bonito ter memória curta no que respeita a esta época unicamente
10 Milhões de euros efa bem vendido!FCP07 disse:è imperioso vender o varela, já deu duas ou três epocas boas ao clube mas ano após ano tem sido sempre a cair. Oxala seja utilzado no mundial e poder render algum dinheiro
Oh portoestaemmim, tu conheces tão bem como eu o Varela. Sabes perfeitamente que ele todas as épocas dá um arzinho da sua graça para não parecer muito mal mas depois volta ao seu registo habitual. E não é por não ser capaz de fazer melhor, é mesmo porque não está para se chatear.portoestaemmim disse:E porque esta época foi dos melhores em bastantes jogos, quando o resto da equipa era um caos táctico.
Agora nos últimos 5,6 jogos teve um abaixamento de forma, mas não é bonito ter memória curta no que respeita a esta época unicamente
Parece-me que esta época tem estado bastantes furos acima em relação a outras épocas, mas lá está a memória dos últimos jogos está mais presente do que os anteriores. Esta época teve uma quantidade de jogos bons/muito bons francamente superior, ao nível da época de estreia ainda com Jesualdo. É a minha opinião e estarão aí as estatísticas para o confirmar.DeZ disse:Oh portoestaemmim, tu conheces tão bem como eu o Varela. Sabes perfeitamente que ele todas as épocas dá um arzinho da sua graça para não parecer muito mal mas depois volta ao seu registo habitual. E não é por não ser capaz de fazer melhor, é mesmo porque não está para se chatear.
Esta é que é uma grande verdade, devia fazer corar de vergonha a SAD. Então se compararmos com os rivais vermelhos...sirmister disse:Mas desde que o FCP contratou o Varela em 2009 e até esta altura apenas foram contratados 2 jogadores melhores que ele para a posição que ele ocupa, James e Quaresma e James já cá não mora.
Péra aí, como diz o Brasileiro...então a SAD não tentou o Iturbe, o Kelvin, e outros de que agora não me lembro...e que ainda não deram nada...portoestaemmim disse:Esta é que é uma grande verdade, devia fazer corar de vergonha a SAD. Então se compararmos com os rivais vermelhos...