Silvestre Varela

santos64

Arquibancada
21 Outubro 2012
297
36
Tendo em conta o historial recente não fez uma má exibição,não tropeçou na bola o que acaba por ser uma evolução relação a jogos anteriores.

Acaba por ser uma case study no futebol português, ser titular durante estes últimos três anos e ainda presença assídua na selecção é um mistério perante a mediocridade das suas exibições.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
582
30
Ainda antes do 1-0, entra na área com a bola controlada e...bola fora. Começou e acabou aí.

Custava alguma coisa ter dado mais minutos ao Ricardo, Kelvin para "ganharmos" outras opções?

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
Já não aguento ver este jogador a vestir a nossa camisola.Jogos e jogos seguidos sem acertar nada....

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,306
4,882
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu ia escrever aqui mas ja vou no meu 3 nick no forum,...e os primeiros 2 foram perdidos devido ao que escrevi aqui neste cantinho chamado topico do Varela...desta vez vou escrever sei la... bom esforço ...tens jeito para isto da bola..
....
....
...
respirar fundo....

sinto-me humilhado com exibiçoes atraz de exibiçoes deste calibre...espero que saia no final da epoca...nao acrescenta nada a equipa ...agora nao percebo como epoca apos epoca convence os varios treinadores e selecionador..a mim NAO convence...
quero um extremo rapido e desiquilibradorpara o ano
foi soft e com muito esforço..

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,374
360
Ofensivamente é 0...
Até ajuda a defender, mas o que se necesita é um extremo não um lateral, senão chamamos o Víctor García pa MD e o Danilo a DD..e já está, ainda faz melhor que o Varela a defender...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,850
1,434
Fez o que tem feito na generalidade dos jogos: zero. Andamos à demasiado tempo nisto, precisamos de extremos como de pão para a boca. Todos sabíamos disso desde o início do ano, mas aparentemente as opções eram Bernard ou nada.

S

Simplício

Guest
Estou farto. Completamente farto. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador tão irregular e inconstante.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,372
10,161
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teve alguns bons momentos sob o comando de PF, actualmente nada acrescenta à equipa. Continua a ser titular. Se é certo que atravessa mau período, é igualmente evidente que o responsável pela selecção do onze titular não é ele.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Faz o Mundial da tua vida e põe-te a andar! Só uma SAD tão incompetente pôde manter este pastelão no plantel ano após ano.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,971
12,331
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mercenário!

Jogas quando te apetece e convém, vês a equipa a afundar-se e continuas no registo habitual. Mas pois claro, para ti é completamente indiferente o que acontece. Um gajo com 5 anos de casa e não absorveu sequer um pingo da cultura do clube, é incrível.

Espero que tenha sido a última vez que tive o desprazer de te ver em campo com a camisola do Porto.

Longe!

W

waterdragon

Guest
Filipe Borges disse:
Ofensivamente é 0...
Até ajuda a defender, mas o que se necesita é um extremo não um lateral, senão chamamos o Víctor García pa MD e o Danilo a DD..e já está, ainda faz melhor que o Varela a defender...
Vais ao tópico do Q7 e parece que há quem suspire por Varelas...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
Varela não merece ser criticado.

Está a ter uma época igual a tantas outras.

Por isso, qual a novidade??
O jogador está a dar o que consegue dar, e como sempre fez..

Culpa é de quem já o poda ter vendido  e feito uns milhões e ter arranjado um ala com a qualidade que um clube, como o FCP, merece.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Pondo o pragmatismo à frente de tudo: acho que Varela devia ser titular nos jogos onde já não há nada a disputar, ou seja, campeonato. Se há alguma vontade em vender o jogador após o mundial, há que continuar a dar-lhe alguns minutos, para que Paulo Bento não se esqueça dele.

Nos outros jogos: banco.

Ghilas, , Ricardo, Kelvin e Licá merecem uma oportunidade nesta ponta final. Até para se definir a sua utilidade para a próxima época.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,250
283
Sempre o defendi, mas depois da atitude de ontem e para quem já devia ter bastante experiência nestes jogos, pode tirar férias para o Mundial.