Silvestre Varela

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> Pelado Comentou:

> Eu já vi e vivi tanta coisa na vida que vou especular sobre o que se está a passar agora com o Varela: será que não é a grave lesão que teve que o estará a condicionar? Eu não quero acreditar que um jogador que já nos deu tanto caia tanto de produção apenas por questões motivacionais ou monetárias. Portanto, por agora recuso-me a comentar esta sombra do que já foi um jogador de top Europeu.

Eu recordo-me que o Branco deu a entender que sabe o que se passa. Se fosse possível, eu gostaria que o Branco elucidasse na medida do possível o que realmente se está a passar com este atleta.

A lesão já foi há bastante tempo, a época passada já foi posterior a essa lesão e, apesar de na 1a metade da época ter estado melhor do que na 2a, pode-se dizer que foi uma boa época.

Acho que não tem nada a ver com essa lesão, mas também não sei o que se passa...

R

r.a.martins

Guest
Teve pequenas melhorias ontem em determinados momentos, mas é incompreensível o que se passa com este jogador.
Incompreensível, é mesmo essa a palavra.

B

bionic

Guest
O estranho caso de Silvestre Varela.

De tanto mirrar, não sei onde vai parar. Sinceramente.

B

Barbosa

Guest
Eu chego ao ponto de dizer que desaprendeu a jogar! Sósia, mesmo!

Tantas oportunidades, tantos minutos e nada, nada, nada. Perdido em campo, não ganha um 1x1, não tabela, não passa, nem recebe uma bola em condições! Como já disseram, um dos grandes mistérios dos últimos tempos.

Mau de mais para ser verdade. Para mim, foi a última aposta nele. Não se vai queimar outros jogadores para continuar a dar oportunidades a quem não as aproveita

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
Começou mal o ano e neste momento está com uma crise de confiança. Mas isto acontece, por vezes a alguns jogadores. O rapaz precisa de estímulo e que acreditem nele. Trata-se de um jogador que, ao seu nível, é um desbloqueador de jogo.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,156
3,350
Lisboa, 1979
Já valeu bem a pena tê-lo por cá. Mesmo estando muito mal presentemente, o rendimento que já teve em função do custo...é muito, mas muito bom. De fazer corar muito \"craque\" pago a peso de ouro que por cá andaram anos a fio.

Boa sorte, rapaz.

L

luis casals

Guest
> canadian dragao Comentou:

> Luis Casals,diz-me que essa noticia que destes aqui dele estar ja vendido e REALMENTE VERDADE
_______________________________________________________________________-

Caro canadion,foi gente dentro do clube que me garantiram que ele está vendidio a um clube russo.
Eu disse aquilo que me disseram,e pelo comportamento do jogador está nmais que visto que vai sair...!!!!!

V

val

Guest
hó e.t. por favor sai do corpo do varela ... ou então chamem um exorcista , este homem foi possuido

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Drago Comentou:

> Já valeu bem a pena tê-lo por cá. Mesmo estando muito mal presentemente, o rendimento que já teve em função do custo...é muito, mas muito bom. De fazer corar muito \"craque\" pago a peso de ouro que por cá andaram anos a fio.

Boa sorte, rapaz.

Sem dúvida, ele tem problemas físicos crónicos que às vezes tenta compensar com outras coisas menos próprias devido à frustação que sente, boa sorte.

J

jovifcp

Guest
O rendimento do Varela é função do rendimento de muitos outros jogadores. Não é só forma física ou estado anímico.

No ano passado corria tudo bem e até parecia que ele ganhava forças do além. Era mesmo importante que o Varela entrasse em 2012 com o pé direito...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,555
47,604
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que o pai natal lhe traga o futebol que já apresentou, porque precisamos desse futebol e não do futebol fraquissimo que mostrou nesta parte da epoca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,555
47,604
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
seria outra solução valida, o que não é aceitável é continuar com o nivel que tem mostrado.