Silvestre Varela

U

Ultra Dragon

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

> Acho que o Pai Natal vai trazer-lhe sim um novo clube, como ele tanto quer...

Se é o que ele quer é melhor que isso aconteça....

D

Dragão do Sul

Guest
Apesar destes meses não terem sido fáceis eu só tenho que agradecer as duas épocas anteriores. Belissimo jogador quando a cabeça quer. Esse Varela vai deixar saudades.

P

p3druh

Guest
A meu ver o problema do Varela é que, nas boas fases que todos lhe reconhecemos, sempre andou a reboque do apoio que tinha. Fosse Falcao, Hulk, A.Pereira, etc. Quando esses jogadores começaram a ter dificuldades, o Varela foi dos primeiro a ressentir-se. É um bom jogador secundário, uma boa peça de segundo plano para uma equipa de topo. Para ser consistentemente titular no FC Porto tem de ter capacidade de resolver quando os outros não conseguem e esse foi o problema do Varela, quando foi preciso que ele se chegasse à frente e mostrasse as qualidades que mostrava quando tinha colegas ao lado dele a fazerem jogos fenomenais ele...apagou-se.

Neste momento tenho muito pouca esperança que volte ao que era. Se aparecer uma proposta boa, o melhor para as duas partes é vender.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,714
16,579
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> Diogo Silva Comentou:

> nike e por falar em Djalo.... novidades sobre ele?

---------------------------------------------

novidades? Há pouco \"vi-o\" no Continente estava a ver o que estava em promoções de novidades.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,714
16,579
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tu querias o Djalo Diogo Silva! Estou a ver que sim. Em nem sim nem não nem nim, não tenho opinião.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
eu nao o queria.

um,nao e jovem .
dois,caso viesse o ordenado nao seria baixo,bem pelo contrario
tres, iria custar uma boa quantia para assinar mesmo que esteja a custo \"zero\"

quatro nunca mostrou ser mais que um jogador util e nao passa de um jogador bonzinho.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> Devenish Comentou:

> Tu querias o Djalo Diogo Silva! Estou a ver que sim. Em nem sim nem não nem nim, não tenho opinião.

--

Queria sim... já o tenho dito de a umas semanas para cá: acho que ele cá podia dar imenso jeito.

Nesta altura em que o Varela está mal, o Iturbe a aparecer, o Djalma a aparecer mas com um rendimento ainda a baixo do que pode dar e vai ausentar-se na CAN, o Cebolla é o Cebolla, nunca se pode contar com a boa forma durante muito tempo pois é muito propenso a lesões.

O DJalo podia ser um extremo que sabe aparecer bem em zonas de finalização.

Era um bocado trapalhão no scp? Era! Mas o Varela e o Moutinho também tiveram más fases lá e quando chegaram cá rebentaram com o seu futebol todo potencializado.

Eu acredito que poderia ser um jogador importante aqui. Com a estabilidade que precisa.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,156
3,350
Lisboa, 1979
Um dia vamos perceber que essa \"pedra filosofal\" que nos transforma o latão de outros em ouro nosso, não passa de um mito por nós criado. E um mito caro.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,580
4,418
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> Devenish Comentou:

> > Diogo Silva Comentou:

> nike e por falar em Djalo.... novidades sobre ele?

---------------------------------------------

novidades? Há pouco \"vi-o\" no Continente estava a ver o que estava em promoções de novidades.

-------------------

kakakaka

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> Drago Comentou:

> Um dia vamos perceber que essa \"pedra filosofal\" que nos transforma o latão de outros em ouro nosso, não passa de um mito por nós criado. E um mito caro.

---

Mito Varela ou mito Moutinho? Mito Maniche? Deco?

Eram lixo quando cá chegaram também.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,580
4,418
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> Diogo Silva Comentou:

> > Devenish Comentou:

> Tu querias o Djalo Diogo Silva! Estou a ver que sim. Em nem sim nem não nem nim, não tenho opinião.

--

Queria sim... já o tenho dito de a umas semanas para cá: acho que ele cá podia dar imenso jeito.

Nesta altura em que o Varela está mal, o Iturbe a aparecer, o Djalma a aparecer mas com um rendimento ainda a baixo do que pode dar e vai ausentar-se na CAN, o Cebolla é o Cebolla, nunca se pode contar com a boa forma durante muito tempo pois é muito propenso a lesões.

O DJalo podia ser um extremo que sabe aparecer bem em zonas de finalização.

Era um bocado trapalhão no scp? Era! Mas o Varela e o Moutinho também tiveram más fases lá e quando chegaram cá rebentaram com o seu futebol todo potencializado.

Eu acredito que poderia ser um jogador importante aqui. Com a estabilidade que precisa.

-----------------------

E olha que \"falas\" bem! = )

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Mas os jogadores não tem de ser todos uns potenciais doutorados.

Já tivemos muitos jogadores anteriormente que primavam apenas pela capacidade futebolística. E aí?