Silvestre Varela

D

Dragão do Sul

Guest
O treinador pode ter muita influência no sub-rendimento do jogador. Mas tanto também não.

Rua e o mais cedo possível.

B

bionic

Guest
looool. Acho que o Varela tem tudo para crescer. Na Russia, terá a companhia do Manuel da Costa! Grande profissional! Certamente que será uma ajuda psicológica importante.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,156
3,350
Lisboa, 1979
> Azul 77 Comentou:

> Malas prontas e bilhete na mãos.

E ainda assim tiram o Djalma para o meter no jogo decisivo na Champions?

de loucos...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,156
3,350
Lisboa, 1979
> Mokiev Comentou:

> Couceiro pode fazer milagres

meia gravata paga.

Foi ele que fez o nó?

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Continua numa forma miserável, até custa vê-lo a arrastar-se em campo, sempre a esconder-se entre os defesas adversários... bah... pensei que o que mais admirava neste jogador era o empenho que colocava sempre em campo, realmente o dinheiro, mais tarde ou mais cedo, corrompe a qualidade da maioria dos jogadores...

B

Barbosa

Guest
Quem te viu e quem te vê.

Gostava mesmo de saber o que aconteceu para andar a arrastar-se em campo. Completamente fora de sintonia com o resto da equipa

P

Pelado

Guest
Eu já vi e vivi tanta coisa na vida que vou especular sobre o que se está a passar agora com o Varela: será que não é a grave lesão que teve que o estará a condicionar? Eu não quero acreditar que um jogador que já nos deu tanto caia tanto de produção apenas por questões motivacionais ou monetárias. Portanto, por agora recuso-me a comentar esta sombra do que já foi um jogador de top Europeu.

Eu recordo-me que o Branco deu a entender que sabe o que se passa. Se fosse possível, eu gostaria que o Branco elucidasse na medida do possível o que realmente se está a passar com este atleta.