Silvestre Varela

M

Mokiev

Guest
> Drago Comentou:

> Que entrada em campo brutal!

Bem...mudou o nosso jogo, ali, para pior!

Que entrada!

-------

Mudou a dele e a do Bellu, ele fez zero o Bellu anulou o que de bom tinha trazido James ao meio passando este ultimo a descair de novo para a ala

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
Mokiev temos um verdadeiro artista em vitor pereira. quietinho e que ele esta bem.

consegue meter o klebber para abrir espacos,,,,muito bem,,,,,, para depois meter bellu para decair o que esta a resultar,james no meio e depois meter o varela que so sabe receber a bola ,ficar parado ou dar dois passos pra frente para depois virar para tras e atrasar a bola ja para nao dizer demora uma eternidade a decidir o que fazer

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
A verdade é que o Djalma estava de rastos fisicamente, antes do varela entrar, e durante uns minutos o zenith até explorou bem o nosso lado esquerdo devido a essa descompensação defensiva... o djalma correu muito durante o jogo, especialmente sem bola, e desgastou-se cedo no jogo.

A entrada do varela era a única coisa a fazer naquele momento ou queriam que o VP inventasse? podia ter posto o belluschi logo para o lugar do djalma e matinha o resto, fazendo o belluschi de falso extremo, mas se resultasse mal caíam todos em cima por, mais uma vez, ter inventado, tendo o varela no banco.

Quanto à exibição do varela, não trouxe nada do que precisavamos naquele momento, como expontaneidade e desequilíbrios, mas também não se portou muito mal, não cortou a dinâmica da equipa, não perdeu uma bola e nem errou um passe, e para quem vem de pouco ou nada ter jogado não está mal.

Não percebo o porquê de se criar patinhos feios.

Já agora, parece-me que o Varela é daqueles casos em que um treinador à séria conseguia tirar o máximo do seu rendimento, mesmo este ano

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,768
Gaia
Sinceramente o Varela desde que partiu aperna nao é o mesmo, além disso eata época é dos jogadores que mentalmente está a léguas do Porto

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
Ponham um treinador de jeito no clube, e aposto convosco que os que não estão de momento a render, vão parecer maradonas.
O GRANDE Varela do ano passado, aliás, de há alguns MESES atrás, não desapareceu miraculosamente. Nenhum dos que neste momento não rendem, e no ano passado jogavam grande futebol, não desaprenderam subitamente a jogar à bola.

Dêem-lhes um líder com competência no banco e verão.

D

Dexter

Guest
\"Ouçam\" o que diz o mmmkk: ABSOLUTAMENTE de acordo, mmmkk. Aqui e noutras coisas que tens escrito...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> grandeporto Comentou:

> O Bruno ás 6h da manha teve um ira attack e ninguem escapou, tudo RUAAAAAAAAA

Estás enganado, nao disse em todos, alguns, sei o que digo e o que sinto, além disso era 1h da manhã donde estou, não conseguia dormir por este bando de mercenários, alguns que gozam com o meu esforço em pagar quotas, lugares anuais no pavilhão, assinar a revista Dragões, etc...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Marmita Comentou:

> Quem te viu e quem te vê meu amigo...será sindroma VP ??

Referes-te a mim Marmita?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,768
Gaia
Eu sei que este te escapou e que nao foi em todos. Mas se calhar este Varela também merecia o teu grito e grito de todos nós de desespero e DESPREZO.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Bruno 99
Camarote 5*
Registado: 07-05-2007
Comentários: 19716Re: Tópico do VarelaVou ser simples e frontal, RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA