Silvestre Varela

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> miguel Comentou:

> Varela está numa forma elevada...Gostei a forma como se movimentava nas alas e partiu muito...

---

Numa forma elevada? Partiu tudo? Ok, são opiniões. Mas deves ter visto o Porto - Guimarães da final da Taça.

B

bionic

Guest
É por isso que o futebol é um desporto tão apaixonante. Toda a gente tem uma opinião. E muitas vezes completamente distinta. Mas quando li a observação do Miguel, pensei o mesmo. Chiça, vi outro jogo de certeza! Partiu tudo... pois. ;)

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu acho que ele tem tado bem pior do que nos habituou!

Mas sei também que são momentos de forma e que nele se sente mais do que nos outros. Eu tenho paciência para esperar pelo melhor Varela ;)

B

bionic

Guest
Eu o que vi foi um autêntico \"pé frio\" em relação a decisões. Metia-se no meio de vários jogadores do Guimarães a tentar o drible, passes imprecisos, e algum facilitismo em termos de posicionamento.

A questão da raça, acho que ficou na cabeça das pessoas depois de ter ganho um lance na raça, curiosamente depois dum facilitismo do Faouzi. Mas esteve muito trapalhão. Não só trapalhão como mal na decisão. E não gostei nada daqueles toques de cabeça no nosso meio-campo.

D

dragonbleu

Guest
jà vimos melhor do varela sim. mas com calma tenho a certeza que vai voltar de novo,até que este ano vai ter de trabalhar pois a concorrencia vai ser forte.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Tem uma técnica de domínio e protecção da bola fantásticos, mas este ano está com tendência a complicar jogadas simples, lembro-me pelo menos de três vezes em que já tinha ganho posição para centrar a bola e por mais um ou dois toques na bola, acaba por perder o timing e cruzar contra o adversário, falta-lhe a espontaneidade e capacidade para aparecer em espaços mais interiores como já nos habituou...

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Claramente, o jogador menos deste início de época.

E logo num ano que eu esperava que ele estivesse ao mais alto nível, precipitado pela concorrência que está à espreita de um lugarzito no 11.

A continuar assim, vai sentar-se num instante!

B

bionic

Guest
Ainda assim tem beneficiado da ausência do James.

O treinador ainda não confia no Djalma para o substituir. Estou convencido que com o James cá, o Varela já tinha tido descanso...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,156
3,349
Lisboa, 1979
Não confia?

São 3 substituições. Logo, não confia nos outros 4.

Vai confiar. Quando não decidir alterar a forma de jogar da equipa...vai confiar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,592
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esteve péssimo hoje, a jogar assim não pode ser titular, até para proteger o jogador.

D

Dexter

Guest
> Devenish Comentou:

> O Varela está mal fisicamente o problema está aí.

//::::::::::::::::

Foi o que eu disse durante o jogo. O Varela - tal como o Guarín, por exemplo - precisa de estar fisicamente no topo para render o máximo e libertar todo o seu potencial.