Silvestre Varela

D

Dyonisius

Guest
O Varela tem mantido o nível demonstrado na reta final da temporada passada.

Pena é que o nível é baixo, muito baixo.

Este é suplente, sem a menor dúvida.

Enquanto o James não volta, gostava de ver o Djalma com uma oportunidade a titular.

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Está em clara baixa de forma, a jogar sem explosão e muito previsível, a cometer erros técnicos que não lhe são habituais. Saudades daquele Varela que escondia a bola como ninguém, que explodia para cima do lateral, que ganhava a linha com facilidade e abria espaços para os colegas.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,156
3,349
Lisboa, 1979
Sempre que um clube faz uma proposta o jogador desata a jogar mal? Até é possível, mas não me encaixa na pinha!

A Sad que faça já propostas por todos os jogadores do Barça!

M

Mokiev

Guest
> Drago Comentou:

> Sempre que um clube faz uma proposta o jogador desata a jogar mal? Até é possível, mas não me encaixa na pinha!

A Sad que faça já propostas por todos os jogadores do Barça!

------------
loooool

D

dr_psikick

Guest
Modo sarcástico on:

É nota-se claramente que o Varela está com má cara e a fazer birra, aliás só tem jogado porque não temos mais extremos no plantel...
..E desatar a jogar mal é claramente a melhor forma de arranjar clubes interessados...

M

Mokiev

Guest
> dr_psikick Comentou:

> Modo sarcástico on:

É nota-se claramente que o Varela está com má cara e a fazer birra, aliás só tem jogado porque não temos mais extremos no plantel...
..E desatar a jogar mal é claramente a melhor forma de arranjar clubes interessados...

--------

Que o diga o Ruben... ;)

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pronto, retiro que disse.

O Varela está ao nível a que nos habituou e, certamente, o problema não será psicológico.

Até porque, nunca se assistiu a casos em que a \"cabeça\" e a \"confiança\" conseguem transformar jogadores.

PS: Quem falou por aqui em propostas interessantes para o Varela não fui eu mas sim foristas que vos merecem total credibilidade.

M

Mokiev

Guest
A má forma do Varela vem já da época passada depois da lesão, nunca mais apareceu com a mesma intensidade.

Se anda com a cabeça em algum lado isso já não sei, mas como pessoa humilde que é deve saber o que significa PORTO

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não discordo.

Apenas acho que os últimos 2 jogos que fez foram dos piores que o vi fazer.

E concordo plenamente quando ouço alguém dizer que o rendimento de determinados jogadores subirá quando fechar o mercado. E parece-me que o Varela se enquadra nesse grupo.

E não me venham com as balelas de que \"não é a jogar mal que ganham uma transferência\" porque quem faz as proposta já conhece bem os jogadores e não é por apresentarem um rendimento mais baixo no início do ano que não os vêm buscar.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O Varela é daqueles jogadores de 8 ou 80, por isso ainda não está numa grande equipa, ou está em forma ou não está, ele é assim, mas apesar de as coisas não sairem bem não deixa de tentar, procurar, correr, vai chegar o Varela que já foi tantas vezes decisivo.
FORÇA GRANDE VARELA.

B

bionic

Guest
O Varela na forma da maior parte da época passada, tem tudo para ser titular no Porto. Não se lembram das manchetes por vários jornais europeus, a falar do trio temível do Porto?...

M

Mokiev

Guest
> canadian dragao Comentou:

> o varela num clube como o porto e um excelente.....jogador do banco/suplente que pode fazer alguns jogos a titular

---------

Oh não sejas mau, em forma é Varela e mais 10