Silvestre Varela

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Não há insubstituíveis. Nem treinadores nem muito menos jogadores.

Varela é um excelente jogador e se houver uma proposta muito boa deve ser considerada até porque o retorno seria máximo. Caso contrário fica cá e fica bem.

D

dr_psikick

Guest
Vender o Varela é um risco muito grande, a não ser que sejamos obrigados por baterem a clausula...

Não se esqueçam que o James não está cá no início da época... nem o Iturbe se bem que duvide que o miúdo fosse logo para atirar para a arena... E depois com a provável saída do Rodriguez ficávamos com quem para o ataque??? O Djalma? Apesar de lhe reconhecer muito valor, tem que aprender os processos da equipa adquirir entrosamento.

Além do mais o Varela é excelente e tem o bom hábito para marcar golos importantes naqueles momentos chave. Por mim todas as propostas pelo Varela 1 cêntimo abaixo da clausula iam direitinhas para o lixo, nem levavam resposta.

B

bionic

Guest
Muito boa análise! É exactamente isso! Há que pensar em todos os aspectos, e este aspecto da ida dos miúdos às competições pelas selecções é crucial para entrarmos bem na época.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Parece estar com a corda toda, para mim, o melhor extremo hoje.

P.S: Já se conhece o \"gostinho\" especial que tem em marcar ao Vitória, vamos ver se volta a repetir a graça na Supertaça ;)

K

Kompreszor

Guest
Esteve melhor na 2ª parte (no tempo em que jogou) do que na maioria da 1ª parte.

Mais efusivo, mais veloz, mais incisivo no seu jogo.

É este o nosso Varela!

D

Dragão do Sul

Guest
Obrigado Varelão!

Vivo na tua terra natal por isso o carinho por ti é diferente. Mais um titulo grande Drogba da Caparica! Mais um! Jogo bem conseguido.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Varela tem de carburar mais. Não tem sido nesta pre epoca explosivo como nos habituou. Talvez esteja mal fisicamente, mas tem de melhorar bastante.

Eu sei que ainda nos vai dar muito, mas tem de trabalhar! Força miudo!

D

Dragão do Sul

Guest
Qual o lateral que tem descanso com o Varela daquele lado? Qual o que sobe? O que cria desequilibrios? Jogo conseguido não são só golos, trivelas, cabritos, cuecas e afins...

B

bionic

Guest
Bom, longe de mim pedir nota artística. Pedia alguma concentração. Jogar simples e de maneira humilde, como sempre nos habituou. Não peço mais do que isso...

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Ninguem pode dizer que o Varela não lutou... esteve muito bem na pressão mas extremamente trapalhão e complicativo...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,519
Varela está numa forma elevada...Gostei a forma como se movimentava nas alas e partiu muito...

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
910
324
Também me pareceu que o Varela está a voltar àquele modo \"eléctrico\" do inicio de carreira no NGC.. penso que está a precisar de um golo para elevar os patamares de confiança no drible e no passe, etc.

L

LuisC

Guest
Sei que podes fazer mais. Parece-me que poderás fazer mais quando nao tens a bola.

No entanto, gostei da dedicação e entrega. muito em jogo.