Silvestre Varela

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se fosse uma boa oferta para os 2, acho que era de vender. Precisamos de vender, faz parte. E temos muita gente de qualidade para os extremos.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
acho o varela um jogador magnifico, mas acho que não somos dependentes dele... temos alternativas no plantel e ainda temos o djalma por exemplo.. mas o varela é excelente jogador.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Precisamos de vender ? Mas está tudo louco, vocês querem desmantelar a equipa toda ? No máximo sai 1 jogador por sector e ponto final. Pode evoluir ainda mais e tenham lá calma que para o ano há Euro e tudo indica que será convocado.

D

Deco_10

Guest
> bionic Comentou:

> Bem, com estas informações do Branco, há que temer por 4. :\\

----------------

O Varela não me parece que saia a não ser que a proposta seja bastante boa.

Falcao

Fernando

Rolando

Para além dos já conhecidos,

Mariano

C. Rodríguez

Fucile

B

bionic

Guest
Acho que tem. Uma clausula de 40 milhões de euros.

http://jornaldosdesportos.sapo.ao/28/0/varela_o_senhor_quarenta_milhoes

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Então não é para sair...

A não ser que esteja a forçar a saída...

De outro modo não vejo com bons olhos a sua saída...

Mesmo havendo Iturbe e James e Djalma...

I

illusion

Guest
Gosto muito do Varela, mas dado as várias opções em quantidade e qualidade para o lugar, com essa tal boa proposta acho que poderá ser de aproveitar.

Com ou sem Varela, aposto que o tridente atacante mais vezes utilizado será o Falcao (caso fique) + Hulk e James. Djalma é um suplente de luxo, e depois há o diamante Iturbe para ir ser lançado aos poucos. Há ainda os casos de Kelvin e Christian Atsu. Estamos muito bem calçados para as alas.

Entre Varela e Rolando, preferia segurar o central. Parece-me é que será mais fácil (pelo jogador), segurar o Varela do que o Rolando.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
Varela é elemento chave neste Porto. Nem pensar em sair. É um dos jogadores CAPAZES de fazer um resultado, entre os que cá temos.

Quantos golos rendeu Varela este ano, em todas as competições? 12 golos.

I

illusion

Guest
Época fabulosa, jogador humilde e que se \"apaixonou\" pelo clube. A verdade é que pode perder algum terreno na próxima época com a explosão do James e com o espreitar do Djalma e Iturbe. A existir grande proposta para clube e jogador é obviamente de pensar seriamente.

Gostava muito que ele continuasse, mas sendo realista e sabendo que temos de fazer algumas vendas, do onze base ele é muito mais facilmente substituível do que por exemplo Falcao, Alvaro ou Fernando, e mesmo Rolando.

I

illusion

Guest
O Varela a ficar, pelo menos começa como titular, mas acho que o James da próxima época já vai estar no mínimo ao nível do português. Mas são opiniões.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,326
4,386
40
Porto, Portugal
lol a malta anda pelos topicos a dizer que todos os jogadores sao insubstituiveis.. Nós temos de fazer mais valias toda a gente sabe disso. Acho que devemos ponderar todas as propostas e estudar as alternativas á disposição.acho que iremos fazer 1 ou 2 encaixes de titulares e 1 ou 2 de suplentes e depois quem quiser mais vai ter de bater as clausulas