Silvestre Varela

U

Ultra Dragon

Guest
Entrou e fez um golo.....espero que o anime para melhores exibições....

L

luis casals

Guest
> Dexter Comentou:

> Cá para mim vai ser titular na 5ª feira.
X2

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Hmmm num campo pequeno que vai envolver muita luta pela bola, seja pelo chão seja pelo ar, penso que uma aposta no CR10 seria mais bem pensada.

Ele dá mais entrega ao jogo e ganha mais lances no jogo aéreo.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Força Varela para a partir das 19h45 de quarta-feira, dia 18 de Maio em Dublin com humildade, força, determinação, coragem, sabedoria, respeito pelo adversário ganharmos a Liga Europa contra o braga, toda a NAÇÃO PORTISTA ESTÁ COM VOCÊS, que os Deuses do Futebol estejam com o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
PELO PORTO SEMPRE ATÉ DEPOIS DA MORTE, UM AMOR ETERNO.
FORÇA GRANDE PORTO.

M

Mokiev

Guest
Bom sinal...pelos gajos que dizes que vão marcar golos o resultado já vai nuns 5 ou 6, GOSTO!!!!! :))))

L

luis casals

Guest
> Mokiev Comentou:

> Bom sinal...pelos gajos que dizes que vão marcar golos o resultado já vai nuns 5 ou 6, GOSTO!!!!! :))))
Pareço um miudo com vontade que eles marquem estou exitado com a final,portooooooooooooooo,mas como acho que vamos golear disse os 6 marcadores....;)não leves a mal o meu sonho...;)

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,307
3,932
Vila Nova de Gaia,1987
Álvaro Pereira no Barcelona e Varela no Manchester City

Talvez por ser véspera da final europeia, não faltaram nomes de jogadores do FC Porto associados a interesses de outros clubes. Ontem, Álvaro Pereira era apontado ao Barcelona e Varela ao Manchester City, que estará disposto a pagar cerca de 16 milhões de euros pelo português

in Jogo

D

Dragão do Sul

Guest
Varelão: É hoje pá! Hoje vais partir aquilo tudo!!! Margem Sul Power!!!

U

Ultra Dragon

Guest
Mais uma vez não esteve ao seu melhor nível......esperemos que Domingo esteja melhor.....

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Parabéns pela conquista da Liga Europa, agora é ganharmos a taça.
FORÇA GRANDE PORTO.