Silvestre Varela

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
com este tb tou tranquilo.

ja o digo ha anos que nao vale um charuto...

enganou mt gente naquele ano..

pudera

a jogar com hulk falcao varela, moutinho fernando guarin, james.. ate o sirmister parecia um craque

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,745
7,034
46
Lisboa
Esta exibição do encorajou o Ricardo Carvalho a adiar o abandono da competição por mais 10 anos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,618
25,756
Gaia
Não se pode lançar o Ivo, o Gleison, o Ramos, Ismael ( todos magoados infelizmente) nem sequer o Rui pedro mas temos de gramar com o varela?

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,496
1,015
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Até tu perguntavas porque estavas a jogar, já deu para ver que queres o teu e que ninguem te chateie, façam como o lopetegui paguem lhe mas ele que fique em casa, a roupa e agua esta cara.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,228
7,209
Grande Varela. Uma inspiração para todos nós que já não nos aguentamos nas canetas mas ainda temos o sonho de um dia ainda jogar pelo Porto.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é que Ainda há quem critique o Varela?
Já teve, pelas minhas contas, uns 8 treinadores no Porto e empréstimos a WBA e Parma; depois de um destes empréstimos até lhe renovarem o contrato.

Parece me que o Varela não tem culpa nenhuma, até deve ser bom profissional, não me parece que ande com uma soqueira no casaco para obrigar a SAD a renovar contratos e os treinadores a manterem no no plantel.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,828
21,215
Calabote disse:
Como é que Ainda há quem critique o Varela?
Já teve, pelas minhas contas, uns 8 treinadores no Porto e empréstimos a WBA e Parma; depois de um destes empréstimos até lhe renovarem o contrato.

Parece me que o Varela não tem culpa nenhuma, até deve ser bom profissional, não me parece que ande com uma soqueira no casaco para obrigar a SAD a renovar contratos e os treinadores a manterem no no plantel.
Isso é bem verdade...
O Varela só joga porque alguém o mantém no clube (dirigentes) e porque alguém o mete em campo (treinador). O jogador não obriga ninguém a isso e vai para o jogo fazer o que pode, sabe e consegue... não dá é mais!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,884
1,252
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Varela já teve o seu tempo e o seu momento para ter aqui lugar no plantel e ser opção, quando houve a oportunidade de o transferir e ganhar algum dinheiro (2013) os nossos dirigentes assim não entenderam, o motivo toda a gente deve saber, (se calhar achavam que ele valia 20 ou 30 milhões!) depois do empréstimo alguem se lembrou de renovar o contrato imagines-se só por mais 3 épocas!

Agora não é o Varela que tem culpa disso, mas sim a nossa formidável estrutura! 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,160
4,476
Tal como eu disse no início da temporada, tenho a certeza de que não faltará muito para ele começar a ser titular de forma regular, tal como aconteceu na 2ª volta do campeonato do ano passado.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,286
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pelo menos Brahimi finta cones, Varela finta-se a ele mesmo, merece um extensão de contrato.