Silvestre Varela

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Agora fala-se de poder ser titular à lateral no próximo jogo, pode ser o fim de linha para ele se não fizer um bom jogo, não sei porque é que se corre um risco que se correr mal arruma com um atleta e pode arrumar a equipa de uma competição..

Não sei se o Fernando tem tempo que chegue de descanso mas ele é que devia ser o titular, aliás, em vez de se convocar jogadores de catálogo para treinar com os A, chamava-se quem interessa..

Quanto ao Varela, assim de repente, pegava nele e o no Hernâni, cobria parte do salário deles, metia mais 2M e dava-os ao Guimarães à troca pelo Raphinha e o Xande Silva.. Podem não dar em nada, mas sempre se renova os jogadores sob contrato a quem a luz ao fundo do túnel não se vê.. Tanto o Varela como o Hernâni, não me parece que estejam a valorizar e assim sempre se trazia extremos com potencial..

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
killermartins disse:
Agora fala-se de poder ser titular à lateral no próximo jogo
Chaves fora não é jogo para grandes brincadeiras. Se não se rodou a equipa com o Gafanha por ser pós pausa de seleções, não acredito que se rode agora. Deve jogar o Sá, o Boly e mais um ou dois menos utilizados, não acredito em mais que isso.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Gozamos anos e anos com o Benfica por causa do Mantorras. E agora, nós temos uma nulidade destas, que já está acabdo para o futebol há muito tempo!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Como este se arrasta aos anos pelo nosso clube é um grande mistério para mim.

Nem no Chaves jogava!!!!

M

mercgold3

Guest
Varela é cativo, quando o presidente veio dizer o ano passado que Varela não era tão mau quanto diziam que era estamos conversados.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
mercgold3 disse:
Varela é cativo, quando o presidente veio dizer o ano passado que Varela não era tão mau quanto diziam que era estamos conversados.
Um dia, ainda havemos de descobrir que afinal é sobrinho do Caldeira.

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Não me tenho como ingrato e sei do passado dele por nós, por ai não o critico, mas evidentemente já não tem qualidade, nem capacidade para cá jogar, não contribui com nada, se tiver um empresário de jeito, ele que lhe arranje um contracto simpático na china...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Li este comentario noutro lado, e dou absoluta razão:
"Num lance perto dos 70m. onde o André Silva busca uma bola bombeada para a frente, e quase sem hipoteses ganha o lance, a bola sobra para o Varela, que se deixa cair logo que sente o contacto do adversário...
E assim se perdeu um lance onde existia uma vantagem numerica no contra-ataque...

Pergunto: Como é que o miudo não fica ao ver um veterano alhear-se da luta... "

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Apareceu 3 vezes, de forma mais evidente, durante o jogo....

1º remate para as couves

2º a bola bate-lhe nos pés, ele dá um toque sem se aperceber na bola e perde-a (está pior que eu na sensibilidade pédica e eu, desde que nasci, tenho pouca sensibilidade devido a um problema que tenho)

3º manda um remate fraquito à figura do porterazo do Chaves...

Parabéns para quem lucrou com a última renovação de contrato. Ganhar guito sem fazer nenhum é algo que me interessava saber como é possível....