Não é difícil perceber. Consta que podia sair a custo zero para um dos rivais.
Apesar de concordar que o Victor Garcia e o Ricardo Pereira estão a um nível superior ao Varela, não será, do ponto de vista de projeção futura, mais interessante ao NGC ter os jogadores a rodar, a valorizarem-se e, acima de tudo, a ganhar experiência, em vez de passarem uma época inteira na sombra do Layun e do Maxi?Treinador de Bancada disse:Ter o Varela no plantel supostamente para cobrir a posição de lateral direito e ter dois jogadores emprestados imensamente superiores ao Varela, mais ter Brahimi em banho maria no plantel até dia 31/08 à espera de uma saída e perder um jogo com o rival com um dos golos marcados por um compatriota dele cujo rendimento foi espremido até ao seu último dia no Zbording mostra bem o desnorte e a falta de lógica na elaboração do plantel.
Ter matéria prima da boa e não aproveitá-la, e querer tirar rendimento de subprodutos é elucidativo da má gestão de RH que é feita no Porto.
O Ricardo Pereira não jogaria? Foi considerado um dos melhores laterais da Liga Francesa, seria uma opção extremamente válida. Agora ficas a m.p com Rafa, Victor Garcia, Ricardo Pereira, Layun e Telles nos teus quadros para gerir. Pernas serão cortadas e estou para ver quem será a m.p aposta da SAD.TiagoV disse:Ricardo Pereira e o Victor Garcia não jogariam muitos minutos neste plantel atual, mais vale estarem emprestados
O Layún deve ser vendido na próxima época.Treinador de Bancada disse:O Ricardo Pereira não jogaria? Foi considerado um dos melhores laterais da Liga Francesa, seria uma opção extremamente válida. Agora ficas a m.p com Rafa, Victor Garcia, Ricardo Pereira, Layun e Telles nos teus quadros para gerir. Pernas serão cortadas e estou para ver quem será a m.p aposta da SAD.
Eventualmente, todos eles, se evoluírem bem. Ninguém aqui discorda do valor do Ricardo Pereira, longe disso. Mas quando tens um dos jogadores mais bem pagos do plantel a Defesa Direito, não o podes tirar enquanto ele rende a bom nível. No entanto, acho que o Ricardo Pereira será o seu substituto. Como tal, acho que a gestão a nível de laterais, este ano, não está má.Treinador de Bancada disse:O Ricardo Pereira não jogaria? Foi considerado um dos melhores laterais da Liga Francesa, seria uma opção extremamente válida. Agora ficas a m.p com Rafa, Victor Garcia, Ricardo Pereira, Layun e Telles nos teus quadros para gerir. Pernas serão cortadas e estou para ver quem será a m.p aposta da SAD.