Silvestre Varela

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
Nem para alternativa ao Maxi devia contar. Victor Garcia devia ter ficado no plantel.

Para jogar com Varela, prefiro por o Layun a extremo. Garantia de bons cruzamentos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
É um caso muito estranho. Não sei se tem alguma "cunha", agora que é estranho,  é estranho, este jogador ainda fazer parte do plantel. Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol, já concluiu que o ciclo dele no Porto já terminou há muito.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Jogas zero e és opção no plantel. Uma lástima.

Extremos:
Varela e um Corona inconsequente e fraco.
Adrián e Otávio, adaptações.

Como é possível continuares a ser opção? Acredito que no dia em que saíres, será porque alguém, definitivamente, decidiu voltar a tornar o meu FC Porto vencedor.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
F_Ferr disse:

Extremos:

Como é possível continuares a ser opção? Acredito que no dia em que saíres, será porque alguém, definitivamente, decidiu voltar a tornar o meu FC Porto vencedor.
Respondeste à tua própria pergunta.

O nosso plantel é ridículo.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
F_Ferr disse:

Extremos:

Corona inconsequente e fraco?
Ou temos dois Coronas ou não vemos o mesmo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Ao menos não jogou a lateral direito. Assim o Estoril não teve uma autoestrada lá atrás.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Esteve bem ? fds ...
Vi um jogo diferente entao.
Fartou-se de matar jogadas,nao acertava um cruzamento e decidia quase sempre mal.

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
Luís casals disse:
Esteve bem nos 45 m que jogou.
Se estar bem é passar para trás  e lado e ser um cepo que joga com pés de tijolo concordo... Obviamente esteve mal, fez 1 cruzamento decente em 45 minutos e fez bem em ser substituído. Como ainda é jogador do NGC é algo que trespassa a minha compreensão ...

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Acredito que Varela possa ser importante em certos jogos, a sair do banco, aproveitando a sua experiência. Pode também ser um bom elemento no balneário, um jogador experiente que já ganhou quase tudo no nosso clube. Não pode é ser titular num jogo destes, em casa, onde se pede velocidade de execução que ele já não tem.