Silvestre Varela

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ontem esteve como o melhoral, não faz bem nem faz mal.
Esforçou se.

A

Apollo

Guest
Entrada incompreensível de um jogador que já não devia fazer parte do plantel.

Mesmo entrando perto do fim, não ganhou um drible ao defesa desgastado do Arouca.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,211
1,406
Não fez uma única jogada de jeito, no tempo que esteve em campo. Simpatizo bastante com ele mas é altura de sair do nosso plantel.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Merecia ter saído por outra porta do nosso clube. Teve uma historia bonita no nosso clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,621
25,763
Gaia
É incompreensivel ainda estar no nosso clube, há 3 anos devia ter saído por 7M, mas assim se vai arrastanto sempre com um pico na pré época e uma cava na época toda.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,157
10,219
merecia ter tido outro rumo e tratamento .... duas epoca de grande nivel ( com JF e AVB ) mas depois nas epocas de VP foi perdendo fulgor onde mesmo assim foi sempre opcao de VP com a saida de VP devia ter saído em definitivo com o tri no bolso e bem visto por tudo e todos infelizmente agora ta condenado a "apodrecer" no clube

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,169
3,451
Porto
Sinceramente, deu-me pena. Acho que a história do Varela aqui, onde fez parte de uma das melhores equipas de sempre - e com mérito -, merecia outro desfecho. É triste ver um jogador que já foi importante ser hoje em dia a caricatura de si próprio. Aqueles dribles quase anedóticos do último jogo já foram dribles que levantaram as bancadas. Hoje são motivo de insultos e de riso.

Não foi um espetáculo nada bonito de se ver.

T

Topo Norte

Guest
Deve ser o menos culpado por aquilo que aconteceu/acontece.
Merece o meu respeito por tudo aquilo que fez pelo nosso clube.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,632
7,578
É sofrível que continue no plantel, a par do Sérgio é um elemento a mais, não é um destabilizador de balneário, o que é bom, mas não é real opção..

Acho que seria win-win deixar sair em Janeiro a custo zero..

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,037
1,563
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
killermartins disse:
É sofrível que continue no plantel, a par do Sérgio é um elemento a mais, não é um destabilizador de balneário, o que é bom, mas não é real opção..

Acho que seria win-win deixar sair em Janeiro a custo zero..
Claro que vai sair a custo zero... Então nao vai rescindir o contrato quando nao tem ninguém que lhe paga o que ele está a receber, os jogadores sao "to-tos" e andam a comer gelados coma testa...

Ele deveria era ter cido vendido na época antes do lopetego onde rezam as cronicas que ate chorou para ir para o aston villa...

So estamos a receber o nosso tratamento a um jogador que deu tudo o que tinha pelo clube...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,231
7,213
Pena??? Merecia outro rumo???

Neste momento o Varela continua a ganhar milhares de euros que não ganharia noutro lado sem fazer nenhum. Uma autêntica reforma antecipada. Eu tenho é inveja dele...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,632
7,578
HitmanThe47 disse:
Claro que vai sair a custo zero... Então nao vai rescindir o contrato quando nao tem ninguém que lhe paga o que ele está a receber, os jogadores sao "to-tos" e andam a comer gelados coma testa...

Ele deveria era ter cido vendido na época antes do lopetego onde rezam as cronicas que ate chorou para ir para o aston villa...

So estamos a receber o nosso tratamento a um jogador que deu tudo o que tinha pelo clube...
Não entendi metade da teoria, mas como já vi que é preciso uma explicação melhor, claro que sair a custo zero se refere a não ser vendido ou emprestado, naturalmente por mútuo acordo..

Mais, eu sempre gostei do Varela e não tenho nada contra ele, daí ter a opinião de uma solução positiva para ambas as partes.. Para bom entendedor meia palavra basta..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,835
5,952
Este só pode ter elogios para a sua entidade patronal. Para ele o Porto foi mais que a santa casa da misericórdia.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Nao se compreende porque ficou,estar a pagar mais um salario para um jogador que nao joga e quando o faz rende pouco ou nada.