Silvestre Varela

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Hoje jogou para não se estrearem muitos b's... só pode.

Se joga o Inácio também pode jogar o Fernando.

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
Os sócios do Porto deviam criar um movimento " os lesados do Varela".
Já chega de reforma dourada. Obrigado Silvestre mas chega.

Abc

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
Varela, com todo o respeito que me mereces...já deste em tempos muito ao clube, mas... fala com o treinador, admite que já não aguentas mais e resolve-se o problema. Sem prejudicar ninguém..

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,194
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A única coisa que me provoca quando o vejo jogar é... suspiros. Por Ricardo, Víctor García, Fernando Fonseca, Diogo Dalot, etc...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai ser o nosso Totti.

Grande exibição, a levou a equipa às costas. De conseguimos manter o nulo frente ao Quarto grande, muito o devemos ao Varela.

Foi claramente o nosso extremo mais em jogo, e insistir no flanco direito e no Varela demonstra a inteligência do grande treinador que temos no banco!

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Que situação. Nem é boa para a equipa nem para ele que podia despertar nas nossas memórias coisas boas e assim é esta imagem actual que acaba por ser determinante na memória colectiva do adeptos.
Mas sei lá o que é ganhar o que ele ganha por mês. Eu próprio, ainda hoje, não sei se jamais venderei a alma ao diabo ou se ainda não apareceu a proposta certa.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Por mim saia ja em janeiro,nem devia ter sido chamado.
Costinha o maxi ? esse da tudo em campo e faz grandes jogos,os outros concordo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,858
25,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Varela tem um passado no clube q não pode ser esquecido, q pena ter sido ele o primeiro a faze-lo quando gozou com Lopetegui quando este lhe deu umas indicações às quais respondeu com "quero é sair para ir ganhar dinheiro"...passado um ano voltou com um chorrilho de fracassos e uma renovação ate 2019...
Tudo isto cheira a esturro por todo o lado, de facto so falta proibirem.nos de questionar...todos comem à grande, resultados desoladores, uma direcção incompetente...e nos ficavamos caladinhos...
É evidente q a renovação de Varela é um acto de Gestao danosa e evidente é q o jogador q desrespeitou Paulo Fonseca, depois quis "ir ganhar dinheiro" e estampou.se foi premiado com uma fortuna até 2019...
Gostava de saber quem ganhou dinheiro com essa renovação.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
por muito respeito que este jogador mereça... penso que o melhor para ele e para a equipa é que continue por mt tempo longe das convocatórias.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181
Porque não um lugarinho junto ao Postiga na Índia?
Não estou a ser irónico...

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
O problema foi a renovação estapafúrdia e danosa, o Varela não tem culpa disso, como diria o filho de alguém "imaginem a comissão".
E quando há comissões destas em "mortos",..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deve jogar no Porto? Não.
Devia cá estar sequer? Não
Tem culpa disso? Não

Não é o Varela que decide se deve fazer parte do plantel ou não. E ele já quis sair quando já tinha começado o declínio.

Basicamente é isso.

A

Apollo

Guest
Espero que esteja incluído nas mudanças em janeiro. Está claramente a mais ao plantel.

Estará sempre na história do FC Porto, claro. Não esquecer que foi importantíssimo em vários títulos do FC Porto, incluindo a Liga Europa.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,884
1,252
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Varela ontem no banco a falar  para o Herrera, como é que eu não jogo?!

Podemos dizer muita coisa mas até o Varela em vez do Depoitre faria melhor...