não me importava de ver o Varela ser experimentado na posição do Laurentjesus disse:O Varela ontem no banco a falar para o Herrera, como é que eu não jogo?!
Podemos dizer muita coisa mas até o Varela em vez do Depoitre faria melhor...
não me importava de ver o Varela ser experimentado na posição do Laurentjesus disse:O Varela ontem no banco a falar para o Herrera, como é que eu não jogo?!
Podemos dizer muita coisa mas até o Varela em vez do Depoitre faria melhor...
Não lhe era muito estranho pois jogou nessa posição no início de carreira, a alcunha de Drogba da Caparica vem daí.Dexter90 disse:não me importava de ver o Varela ser experimentado na posição do Laurent
Sobretudo quando tinhamos o João Pinto no banco.Manuel Teixeira disse:Como é possível este homem ainda ser opção?
O pior é que nem é mas nao sai.Manuel Teixeira disse:Como é possível este homem ainda ser opção?
Percebo a ideia, mas o Quaresma nunca ia aceitar estar tanto tempo no banco quanto o Varela.fcp79 disse:Deve ser um gajo muito fixe, toda a gente gosta dele.
Nível porto teve uma época na carreira toda, UMA. Mais algumas razoaveis para praticante de 1ªliga, fuzilaram o Quaresma... karma is a bitch.
Neste momento é uma espécie de exercício, o que seria a SAD de fosse um jogador de futebol...??!
Neste momento nao acredito muito que o Quaresma fosse suplente...nwnp disse:Percebo a ideia, mas o Quaresma nunca ia aceitar estar tanto tempo no banco quanto o Varela.
A opção Hêrnani seria mais realista.
Mas está agora a começar a carreira?Bruno 99 disse:Jogo positivo mas falta um golo em jogos oficiais para se libertar de vez.
FORÇA GRANDE VARELA.