Silvestre Varela

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,889
2,472
34
Lisboa
jesus disse:
O Varela ontem no banco a falar  para o Herrera, como é que eu não jogo?!

Podemos dizer muita coisa mas até o Varela em vez do Depoitre faria melhor...
não me importava de ver  o Varela ser  experimentado na posição do Laurent

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,147
4,458
Incrível como não está no lote dos jogadores dispensados. Não me admirava nada que muito em breve começasse a ser titular.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,970
6,451
Como é que fazes parte do nosso plantel? Como?! Há muitas coisas que não entendo no Porto actual, esta é só mais uma delas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
Eu bem sei que o Hernâni não é nenhum Hulk e está longe de ter aquela qualidade indiscutível para jogar no Porto! Ainda assim questiono-me se não teria sido muito mais inteligente ficar com ele no plantel e ter mandado o Varela embora. O Hernâni poderia ser muito mais útil à equipa. Resta saber o que levou o clube a manter o Varela...

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,414
1,471
O Parma e o clube inglês por onde andou toparam no logo em meses... Quanto a estes iluminados qualquer dia tem um contrato vitalício..

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,033
965
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O Varela foi um bom extremo mais o tempo passou e o Varela não tem nível para ficar no porto tem de sair já. Obrigado por tudo Varela mais já está acabado para jogar no fc porto

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,088
2,329
Deve ser um gajo muito fixe, toda a gente gosta dele.

Nível porto teve uma época na carreira toda, UMA. Mais algumas razoaveis para praticante de 1ªliga, fuzilaram o Quaresma... karma is a bitch.

Neste momento é uma espécie de exercício, o que seria a SAD de fosse um jogador de futebol...??!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,812
1,344
Com Otávio e Brahimi indisponíveis e Kelvin ainda sem ser convocado, ainda conseguiu entrar a 3 minutos do fim. Claramente uma mais-valia neste plantel...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,391
1,814
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
fcp79 disse:
Deve ser um gajo muito fixe, toda a gente gosta dele.

Nível porto teve uma época na carreira toda, UMA. Mais algumas razoaveis para praticante de 1ªliga, fuzilaram o Quaresma... karma is a bitch.

Neste momento é uma espécie de exercício, o que seria a SAD de fosse um jogador de futebol...??!
Percebo a ideia, mas o Quaresma nunca ia aceitar estar tanto tempo no banco quanto o Varela.
A opção Hêrnani seria mais realista.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
nwnp disse:
Percebo a ideia, mas o Quaresma nunca ia aceitar estar tanto tempo no banco quanto o Varela.
A opção Hêrnani seria mais realista.
Neste momento nao acredito muito que o Quaresma fosse suplente...
Seja como for eu também já disse que nao percebo porque raio ficamos com o Varela (que já nao da nada) e emprestamos o Hernani!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,573
9,316
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Só podia ser mesmo uma brilhante ideia do NES deixar este jogador (que tem um salário alto) no plantel para ser uma opção ao Maxi a defesa direito.

Gleison, Hernâni ou Ivo Rodrigues fariam pior ?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Nesta fase da carreira acabou como extremo no futebol mundial.

Curiosamente tendo em conta as lacunas que temos e o facto de que nos primeiros anos de carreira o Varela ter sido Avançado centro, tinha curiosidade de o ver entrar em campo para essa posição quando necessário (em detrimento do Depoitre). Isto claro, porque está cá. O que fazia mesmo sentido era terminar a ligação.