Hulk - Falcão - Varela, a tripla de ouro.... Xiça, o que ele jogou esse ano.
Sem dúvida que foi um grande jogador e deu-nos muito, mas que hoje em dia é um jogador reformado em atividade. Eu acho que um dos grandes problemas do Varela foi mesmo o ordenado, acho que a certo ponto ele simplesmente acomodou-se no banco a ganhar balúrdios.zapan disse:Hulk - Falcão - Varela, a tripla de ouro.... Xiça, o que ele jogou esse ano.
Duvido que ele tenha vontade de ir para a Turquia...rubickus disse:Esperar que ele tenha vontade de jogar a bola e isso o faca ir para a Turquia.
How the mighty have fallen, era tao dinamico e energetico e agora nao esta capaz de acrescentar nada a uma equipa entorpecida.
Boa sorte Varela!
Se resolverem esses 4 casos bicudos DEFINITIVAMENTE era um sinal de vitalidade da direcção. Só em salários poupava-se um balúrdio.Miguel Alexandre disse:É um jogador cujo timing no clube foi ultrapassado, a relevância e utilidade dele neste momento não justifica este investimento salarial. Para o clube até para ele, devia sair e jogar onde ainda seja útil.
Varela
Sergio Oliveira
Evandro
Adrian Lopez
Há uns tempos podíamos ter recebido uns valores mais "engraçados", mas desde que ele vá...estou por tudo, quanto mais tempo continuar cá mais desvaloriza.MISTICAPORTISTA disse:O FCP teve uma proposta interessante pelo Varela em 2014 de 3 milhoes mas pediu 6 ou 7 e o negocio n se fez.
Vai sair por 500 mil eur...por falar em vistas curtas
Segundo A Brolha (vale o que vale), rejeitou ir para lá por causa do terrorismo e todas essas coisas.STEMPIN disse:Já há cheque ou é só conversa?
Saudades do Varela das 2 primeiras épocas por cá.
É bom moço e deu nos muito...
Está na hora de nos dar mais uma alegria e ir prá Turquia. Até rima.
Gostava muito que ele saísse pois seria um bom negócio para o Porto, poupavamos 2,5M e ainda recebiamos 0,5M por um jogador que não joga e está ocupar um lugar no plantel que poderia ser de um jovem.FCPorto1989 disse:Segundo A Brolha (vale o que vale), rejeitou ir para lá por causa do terrorismo e todas essas coisas.
Ja começava a aparecer um miudo chamado James Rodriguez mas sim foram os seus melhores anoszapan disse:Hulk - Falcão - Varela, a tripla de ouro.... Xiça, o que ele jogou esse ano.
Sejamos honestos... quem é que emigra para ganhar o mesmo e ainda por cima para um país que neste momento não é muito seguro? Claro que gostava que ele saísse por que já não tem lugar na equipa há muito, mas não o podemos condenar por não querer ir para um país perigoso e para ir ganhar o mesmo!Desde1988 disse:Nem agora que tem uma oferta, este gajo nos larga?
Varela, estamos TODOS a torcer por ti, vai Varela.Azul disse:
Continuava-mos mal servidos, a sair (e espero que saia) que venha alguém realmente superior ao Varela e que acrescente qualidade ao 11.Pedro R. disse:500 mil fora o que se poupa em salários. Para fazer o que ele faz no plantel ficava cá o Hernâni a ganhar bem menos