Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,053
1,844
Quem no clube avaliou o Nakajima em 30 m euros devia ser despedido com justa causa e indemnização. Os negócios  Om portimonense deviam ser investigados. Milhões e milhões sempre a girar para o bolso dos mesmos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,874
FCP07 disse:
Quem no clube avaliou o Nakajima em 30 m euros devia ser despedido com justa causa e indemnização. Os negócios  Om portimonense deviam ser investigados. Milhões e milhões sempre a girar para o bolso dos mesmos.
Dedica-te ao futebol de formação, que fazes melhor..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,279
10,195
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É desesperante ve-lo jogar. Fisicamente muito frágil, engolido em qualquer duelo físico, incapaz de tecnicamente sacar um coelho da cartola.

Foram 12M por metade do passe. Assustador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,790
31,584
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ruipsousa8 disse:
É desesperante ve-lo jogar. Fisicamente muito frágil, engolido em qualquer duelo físico, incapaz de tecnicamente sacar um coelho da cartola.

Põem-no a jogar no lugar do Marega em constantes trocas posicionais com o Diaz e depois falamos.

Já agora o Otávio fez um jogaço?

D

Dragon_92

Guest
Treinador de Bancada disse:
Põem-no a jogar no lugar do Marega em constantes trocas posicionais com o Diaz e depois falamos.

Já agora o Otávio fez um jogaço?
Eu digo mais: metam-no a jogar com um treinador digno desse nome e depois falamos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os jogos maus já começam a ser mais que os bons e o "período de experiência" começa a passar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,874
Neste estilo SC nunca na vida ia render na esquerda, já se sabia..pode disfarçar nas taças e jogos no campeonato a jogar em casa mas neste tipo de jogos não..mas também não tenho dúvidas que se o meterem a jogar nas costas do PL,arrebenta com isto tudo..

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Continuem a bater nos jogadores criativos e que não são talhados para este tipo de jogo e a aplaudir o futebol mediocre que praticamos assim como o seu mentor!

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,288
10,450
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
ruipsousa8 disse:

fisicamente, fisico, fisico... é só disto que se fala hoje em dia no Porto. não admira que não se jogue um caralho.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,127
Não perceber nada de futebol ainda se dá um desconto.
Agora dizer que o Nakajima não é bom jogador só pode ser é cego.
Tá a vista que o problema é a forma que a equipa joga não o favorece e o treinador fraco que o tá a queimar como já queimou muitos outros que por cá passaram. Tinha bons pes, rendiam pouco como a equipa jogava.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,074
6,848
Pode ser franzino e não ter poder de choque, mas quando a bola chega aos pés dele há sempre a possibilidade de acontecer alguma coisa de diferente, de inesperado. É dos poucos jogadores do plantel que dá segurança com a bola nos pés. Os maregas e soares nem uma recepção sabem fazer. Mas diz que são fisicamente intensos. Está bem então. Eu, que sou um mero adepto, passo o tempo a desejar que passem a bola ao Nakajima, que pelo menos não se limita a tocar para o lado ou para trás. Estou farto deste futebol de trolhas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,874
Porque não aproveitar que está neste momento a realizar-se o mundial de rugby e irmos até lá? pelos vistos só armários têm lugar neste equipa...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Com este estilo de futebol arrisco me a dizer que nem o Messi "era Messi" ...

Mas lá está , o problema será sempre deste tipo de jogadores , nunca do iluminado que está no banco ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,279
10,195
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estão a bater à porta errada... eu estou-me nas tintas para o físico e tendencialmente até prefiro os Olivers aos Herreras, a questão é que um jogador que não tem físico tem de dar algo mais ao jogo.
O Nakajima ainda não vi nada disso.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,874
ruipsousa8 disse:
Estão a bater à porta errada... eu estou-me nas tintas para o físico e tendencialmente até prefiro os Olivers aos Herreras, a questão é que um jogador que não tem físico tem de dar algo mais ao jogo.
O Nakajima ainda não vi nada disso.

E muito dificilmente neste estilo SC vais ver, nos jogos grandes, liga europa,etc...só pode render ao mais alto nível atrás do PL..na esquerda é para esquecer..

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dos únicos que sabe dominar as constantes bolas com picos e cheias de ranho que os colegas lhe mandam, principalmente os Marega's e Marcano's desta vida.
Mas sim, é continuar a jogar a bola à altura da cabeça dele que o rapaz breve está um Jardel a cabecear.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,074
6,848
Maximus disse:
Com este estilo de futebol arrisco me a dizer que nem o Messi "era Messi" ...

Mas lá está , o problema será sempre deste tipo de jogadores , nunca do iluminado que está no banco ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Quem, o lingrinhas do Messi, que não ttem corpo nem mete o pé numa bola dividida? O SC punha-a jogar como extremo, porque para o SC o jogo ofensivo só se pode construir a partir das alas ou com chutões para os avançados, para depois tentar recuperar a segunda bola. O Messi tinha de comer muita broa para ser titular com o SC.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,602
11,487
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ruipsousa8 disse:

também só compraste metade do jogador e querias o jogador todo?

D

Dragon_92

Guest
O Naka enquanto cá estiver este treinador nunca vai render. Vai ser como o Óliver... Um excelente jogador completamente desaproveitado.

E claro que depois certas mentes iluminadas vão apontar o dedo ao jogador e o treinador passará ao lado, tal como aconteceu com o Óliver.