Dedica-te ao futebol de formação, que fazes melhor..FCP07 disse:Quem no clube avaliou o Nakajima em 30 m euros devia ser despedido com justa causa e indemnização. Os negócios Om portimonense deviam ser investigados. Milhões e milhões sempre a girar para o bolso dos mesmos.
Põem-no a jogar no lugar do Marega em constantes trocas posicionais com o Diaz e depois falamos.ruipsousa8 disse:É desesperante ve-lo jogar. Fisicamente muito frágil, engolido em qualquer duelo físico, incapaz de tecnicamente sacar um coelho da cartola.
Foram 12M por metade do passe. Assustador.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu digo mais: metam-no a jogar com um treinador digno desse nome e depois falamos.Treinador de Bancada disse:Põem-no a jogar no lugar do Marega em constantes trocas posicionais com o Diaz e depois falamos.
Já agora o Otávio fez um jogaço?
fisicamente, fisico, fisico... é só disto que se fala hoje em dia no Porto. não admira que não se jogue um caralho.ruipsousa8 disse:É desesperante ve-lo jogar. Fisicamente muito frágil, engolido em qualquer duelo físico, incapaz de tecnicamente sacar um coelho da cartola.
E muito dificilmente neste estilo SC vais ver, nos jogos grandes, liga europa,etc...só pode render ao mais alto nível atrás do PL..na esquerda é para esquecer..ruipsousa8 disse:Estão a bater à porta errada... eu estou-me nas tintas para o físico e tendencialmente até prefiro os Olivers aos Herreras, a questão é que um jogador que não tem físico tem de dar algo mais ao jogo.
O Nakajima ainda não vi nada disso.
Quem, o lingrinhas do Messi, que não ttem corpo nem mete o pé numa bola dividida? O SC punha-a jogar como extremo, porque para o SC o jogo ofensivo só se pode construir a partir das alas ou com chutões para os avançados, para depois tentar recuperar a segunda bola. O Messi tinha de comer muita broa para ser titular com o SC.Maximus disse:Com este estilo de futebol arrisco me a dizer que nem o Messi "era Messi" ...
Mas lá está , o problema será sempre deste tipo de jogadores , nunca do iluminado que está no banco ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
também só compraste metade do jogador e querias o jogador todo?ruipsousa8 disse:É desesperante ve-lo jogar. Fisicamente muito frágil, engolido em qualquer duelo físico, incapaz de tecnicamente sacar um coelho da cartola.