Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,779
31,793
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marchesin

corona pepe mbemba telles

Uribe          Danilo

Diaz                          Naka

Soares  Zé do golo

Por mim era assim. E mil e um cruzamentos para a área.. Com os jogadores que temos ainda seria a melhor opção, já que futebol com alguma troca de bola não me parece ser a ideia do Sérgio..

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Jogador ao estilo do Guardiola. Tenho a certeza que ele não se importava de o ter no plantel. Mas havia aqui uns no fórum que diziam que não tinha qualidade para nós.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,045
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
Marchesin

corona pepe mbemba telles

Uribe          Danilo

Diaz                          Naka

Soares  Zé do golo

Por mim era assim. E mil e um cruzamentos para a área.. Com os jogadores que temos ainda seria a melhor opção, já que futebol com alguma troca de bola não me parece ser a ideia do Sérgio..
FDS tirar o Marega para pôr o Soares?!?! É pá isso não!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,131
Tem que jogar atrás do ponta de lança, não numa linha a correr para trás ajudar a defender
Isso não é para ele.
Tem que andar a solta no terreno todo aparecer nos espaços vazios
Mas como o treinador não sabe mais do que isso, vá só no físico e anda a tentar arranjar um lugar para o Nakajima, só ali numa linha.
Depois a culpa é do jogador

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
super82 disse:
Tem que jogar atrás do ponta de lança, não numa linha a correr para trás ajudar a defender
Isso não é para ele.
Tem que andar a solta no terreno todo aparecer nos espaços vazios
Mas como o treinador não sabe mais do que isso, vá só no físico e anda a tentar arranjar um lugar para o Nakajima, só ali numa linha.
Depois a culpa é do jogador
Essa seria uma boa posição para ele, mas não neste modelo de jogo.

Nós precisamos de 2 avançados fortes no jogo aéreo, pois usamos e abusamos das bolas longas dos defesas e GR, para ganhar a 2ª bola e construir o ataque a partir daí. Estivesse o Nakajima por exemplo no lugar do Marega e o Zé Luis teria de ir lutar às bolas num raio de 70m... o que obviamente é impossível...

Esta posição de médio direito apesar de tudo é o menos-mau que se pode fazer com ele. Não é o ideal para o jogador, mas sempre dá para acrescentar alguma criatividade ao ataque

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,643
28,056
Gaia
O Naka rende muito mais com espaço, de bola no pé e com o Baró a desbravar os terrenos.

Por mim no próximo jogo, tirava o Otavio e outro avançado e jogavam o Baró e o Naka 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,616
32,578
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
grandeporto disse:
O Naka rende muito mais com espaço, de bola no pé e com o Baró a desbravar os terrenos.

Por mim no próximo jogo, tirava o Otavio e outro avançado e jogavam o Baró e o Naka 
O Baró só volta em meados de Outubro.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
821
373
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Bom jogo.Temos que lhe passar mais vezes a bola quando ele está entre linhas que ele ai faz estragos!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,360
2,798
Porto1893 disse:
Bom jogo.Temos que lhe passar mais vezes a bola quando ele está entre linhas que ele ai faz estragos!
Ontem dei-me conta a gritar passa ao Naka....sinal da diferença do que via e já vejo nele.

Tem é de não ceder à tentação de rematar a torto e direito e tentar o 1 para 1 já perto da área. Se perder a bola , perde, se passar ou lhe fizerem falta está a missão cumprida.

Boa capacidade de explosão entre linhas sim senhor...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não tenho dúvidas que vai ser um dos melhores deste ano, só precisa de tempo para se ir impondo, também ajudava se aprendesse português para começar a ganhar mais confiança dos colegas