Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo a falar da virgula (que foi deliciosa diga-se) e a mim ficou-me mais na vista aquele remate logo a abrir o jogo.

Ele tem uma facilidade de remate incrivel que acho que deviamos aproveitar muito mais. Tem de aparecer mais vezes à entrada da área para mandar bilhete...

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
bvilela disse:
Muito bom com a bola nos pés mas nota-se que ainda é um corpo estranho nesta equipa.

Espero que se consiga adaptar à nossa realidade e provar ser um jogador importante.

Força Nakajima!
Também sinto isso...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Blue Dragon disse:
Oi?

A exibição de hoje só demonstra o inverso.

Nakajima apenas tinha jogado a titular frente ao Krasnodar num jogo onde a equipa fez uma primeira parte ridícula.

Na 2 parte todo o jogo passou pelos pés dele.

Este foi o segundo jogo, frente a um adversário mais acessível e também onde a equipa colectivamente esteve melhor e ficou evidente que Nakajima tem de ser titular.

E tu no meio disto ainda tentas dar a volta à realidade e dizer que é mérito do treinador

Muito bom a sério.
Uma coisa tens razão, como é possivel alguem dar merito ao SC num forum onde só se quer falar mal dele.

Se ele tivesse jogado mal andavam aqui todos a dizerem que estava afectado por causa da situação do SC, como jogou bem é porque tem talento.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,711
12,701
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem caracteristicas unicas neste plantel. O drible curto, a agilidade, a forma como consegue criar espacos a entrada da grande area e cair para as alas. O unico que se assemelha e o Otavio, mas o japones e mais refinado a nivel tecnico e tem meia distancia.

A pouco e pouco, seria bom que assumisse a titularidade, especialmente nos jogos em casa contra os Santa Claras da Liga NOS.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Abriu o livro! Grande jogo, mostrou muita inteligência, mostrou técnica, mostrou qualidade de passe... Para mim MVP ontem.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
naul7 disse:
E lá vou eu depois ter que gozar à fartazana com as cambalhotas à retaguarda. Como foi com o Zé Luis, Marchesin e dos que até já cá estavam como Otávio. Vai ser fundamental, é um jogador genial e vai mostrar isso em breve.
Cá estou eu a rir-me à fartazana. Quem sabe, sabe...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
31,080
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Tem caracteristicas unicas neste plantel. O drible curto, a agilidade, a forma como consegue criar espacos a entrada da grande area e cair para as alas. O unico que se assemelha e o Otavio, mas o japones e mais refinado a nivel tecnico e tem meia distancia.

A pouco e pouco, seria bom que assumisse a titularidade, especialmente nos jogos em casa contra os Santa Claras da Liga NOS.
É uma espécie de Iniestazinho, Bernardo Silva. Quanto mais jogadores associativos à sua volta tiver, melhor será o seu jogo. O Marega e ele estão nos antípodas.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
DaniMontana disse:
Se continuar assim vai sentar o Marega.

Diaz    ZLuis    Otávio

Nakajima
Muito talento nesses 4 da frente. E era uma garantia que a bola era jogada pelo chão...

J

JAEP

Guest
Ter Marega ou ter Nakajima, é uma diferença abismal no nosso jogo, para melhor. Resta ao "corajoso" do nosso treinador retirar o seu jogador predileto, Moussa Marega, e colocar o Japonês.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,678
23,716
34
Vila Das Aves
JAEP disse:
Ter Marega ou ter Nakajima, é uma diferença abismal no nosso jogo, para melhor. Resta ao "corajoso" do nosso treinador retirar o seu jogador predileto, Moussa Marega, e colocar o Japonês.
Concordo com tudo, o Marega é de facto um predileto para o Sérgio.

Contudo não desgosto do facto de, por um lado termos um plano de jogo baseado no músculo e na força, e depois termos um plano mais técnico como vimos ontem.

Se calhar estou a dizer uma asneira, mas acho que ao fim de três anos do Sérgio, finalmente vemos dois planos de jogo.

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Concordo com tudo, o Marega é de facto um predileto para o Sérgio.

Contudo não desgosto do facto de, por um lado termos um plano de jogo baseado no músculo e na força, e depois termos um plano mais técnico como vimos ontem.

Se calhar estou a dizer uma asneira, mas acho que ao fim de três anos do Sérgio, finalmente vemos dois planos de jogo.
Mas esses dois planos já tinhamos nós com Oliver.
Quando Oliver jogava e essencialmente, Marega não jogava, o jogo do FC Porto deixava de ser um jogo constante de transições que preveligia o tal músculo do Maliano e passava a ser o jogo de que vimos ontem. Muito mais controlo do jogo, muito mais controlo da posse, linhas muito mais juntas.

O problema é que enquanto o Marega estiver no plantel do FC Porto, o plano irá sempre ser este, Marega + 10.
E ai o nosso jogo muda completamente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,900
7,367
DaniMontana disse:
Diaz    ZLuis    Otávio

Nakajima
Era o melhor quarteto na frente mas todos sabemos que SC não vai abdicar do Marega e não vai abdicar de jogar sempre com 2 avançados. É pena porque Nakajima dá algo que mais nenhum jogador dá e além disso o futebol do Japones cresce a olhos vistos quando a sua volta tem colegas com o mesmo ADN futebolístico e jogadores como Otavio ou Romario Baró falam a mesma linguagem futebolística, coisa que por exemplo não acontece com Marega.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Nakajima só precisa de ganhar confiança, quando conseguir o nosso jogo vai deixar de ser vinho rasca... mas isso também depende da capacidade do sérgio em potenciá-lo