Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Independentemente de achar que o SC teve mal ao ter aquela reacção aos olhos de toda a gente, de notar que sou mais Bruno Fernandes e menos Nakajima no que respeita à intensidade que se vive os jogos. O Nakajima tem de ver que não está numa peladinha com amigos, ou num jogo em que ganhar ou perder é desporto. No FCP só há 2 hipóteses, ganhar ou ganhar.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,165
3,469
Não me venham com cantigas de não saber português...dass os chinocas abrem lojas como nascem cogumelos e aos 3 dias já arranham Portugues...o Nakamessi que ganha milhoes, um dos jogadores mais caros de sempre do NGC que ja tinha estado em Portugal já voltou há uns meses e não entende quase nada de Português!! Não me lixem, isso so pode ser falta de força de vontade, entendo que seja complicado e tambem o seria para alguns de nós se fossemos para o Japão, mas paguem-nos os milhoes que ele ganha que Crl até os livros comia!! Já que não fala ao menos que fale com os pés e começe a jogar á séria...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,103
6,042
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
malaiko disse:
Eu continuo a dizer que houve algo para o SC ter tido aquela atitude... o SC num primeiro momento até pelas expressões faciais está relativamente contente (face ao que foi o jogo), comprimenta o Nakajima e do direcciona para o miolo do terreno como a outros jogadores, depois já com o jogador de costas aconteceu algo....ora só poderá ter acontecido duas coisas, ou SC teve uma paragem cerebral (que eu acho estranho) ou Nakajima respondeu algo que face ao que ele produziu despoletou aquela reação intempestiva (desconhecemos o comportamento e empenho nos treinos mas foi obvio o empenho dele nos 15-20min que esteve em campo).
o SC já estava "meio" descontente com ele por culpa da atitude em campo, a cena no fim do jogo foi a gota de água; encaminhou-o e o jogador seguiu noutra direcção - sem com isto querer dizer ou deixar minimamente implícito que foi um comportamente rebelde por parte do jogar, porque acredito que não foi. acho o nakajima um rapaz extremamente correcto.

parece-me que foi somente isto, tudo o resto são especulações e filmes de ficção.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,148
1,020
Tenho andado ocupado e tive a infelicidade de não poder acompanhar este jogo de modo que soube deste episódio por uma malta amiga.

"Viste? Viste? Viste o ralhete do Sérgio ao Nakajima? Parecia que queria bater no jogador!!!"

E lá fui eu hoje (finalmente) ver...

... enfim, sinceramente estava à espera de bem pior.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra
João Branco disse:
A sério que estão a insinuar que o SC só se atira aos jogadores que não tem cabedal, por cobardia?

Credo, ao que isto chegou!
penso não ser uma questão de cabedal mas uma questão de atitude... ele sabe que se meter com o Marega dá mossa... já ele se meter com um gajo completamente submisso á autoridade não há problema... porque até dote digo não tenho duvidas que no momento em que ele encosta cabeça o Naka pensou em 25 nage wazas para lhe dar a volta

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
785
806
devil may cry disse:
penso não ser uma questão de cabedal mas uma questão de atitude... ele sabe que se meter com o Marega dá mossa... já ele se meter com um gajo completamente submisso á autoridade não há problema... porque até dote digo não tenho duvidas que no momento em que ele encosta cabeça o Naka pensou em 25 nage wazas para lhe dar a volta
Encosta a cabeça? Onde viste isso?
Deixa lá esse tipo de coisas para os R.P. Brás e Pedros Guerras desta vida.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
João Branco disse:
A sério que estão a insinuar que o SC só se atira aos jogadores que não tem cabedal, por cobardia?

Credo, ao que isto chegou!
Por acaso o Nakajima não tinha cabedal tinha umas botas!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um dia para descansar com a família com a excepção de 2 horitas que ficará no banco..

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,674
2,848
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Defensivamente pouco ajuda,no ataque mal lhe chega a bola,e quando chega tem pouco apoio,nao encaixa no nosso estilo de bate na frente.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,180
799
Quando tem entrado em campo, já estamos no "modo gestão" infelizmente, o que não ajuda para poder evidenciar as suas qualidades

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,848
11,414
Italia
É muito bom com a bola no pé... O problema é o enorme resto...

Anda perdido em campo e tem falhas formativas tacticas visíveis

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Espero que se afirme rapidamente. Precisamos dele.
Não creio que se afirme no FCPorto. Tenho dúvidas que consiga atingir um nível de equipa tão elevado como o FCPorto.

A sua contratação foi um erro, nem sequer considerando valores.

Que se equacione a troca com o Brahimi! É preferível emendar o erro quanto antes nem que seja com troca de jogadores.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,147
12,067
Futebol que jogamos, Nakajima não serve.
Vê se quando ele faz uma tabela com algum colega, ele solta a bola e desmarca se para receber a bola no espaço, o que fazer o colega, não devolve de primeira ou então a bola vá pelo ar.
Não se percebe como se mete um jogador desses dentro de campo quando joga se futebol que para ele não serve.
Para o nosso jogo, tem que ser Marega, Zé Luís, Danilo, Soares. tudo homens de tamanho e físico.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,036
16,498
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
super82 disse:
Futebol que jogamos, Nakajima não serve.
Vê se quando ele faz uma tabela com algum colega, ele solta a bola e desmarca se para receber a bola no espaço, o que fazer o colega, não devolve de primeira ou então a bola vá pelo ar.
Não se percebe como se mete um jogador desses dentro de campo quando joga se futebol que para ele não serve.
Para o nosso jogo, tem que ser Marega, Zé Luís, Danilo, Soares. tudo homens de tamanho e físico.
Desculpas. Serve para o Luis Diaz, Corona, Otávio... e não serve para o Nakajima?