Pode ser que este episódio do esferovite abafe o caso Nakajima...
Se fosse com as 2 mãos no pescoço seria uma dupla agressão ou uma sandes mista!sassukeTuga disse:Sérgio a agredir o Naka..![]()
Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Errado.Diogo Silva disse:O Naka entrou mal, sem atitude, comprometemos o jogo não só por isso e o ÚNICO erro que aponto ao SC foi ter feito aquilo no relvado.
Mesmo o NGP ficou desiludido com a entrada do Naka. Mas está tudo sanado. Agora... o Naka tem muito trabalho pela frente! E espero mais dele!
Claro que simsassukeTuga disse:Para tristeza de muitos aqui no fórum parece que as coisas entre o Naka e o Sérgio estão resolvidas.
Esta ironia é para dizer o quê? Foi tudo ilusão o que se passou?sassukeTuga disse:Sérgio a agredir o Naka..![]()
Sim. Foram as más línguas e as cartilhas. Eles no fim do jogo nem se cruzaram, mas as pessoas têm de inventar histórias...Nirvanes disse:Esta ironia é para dizer o quê? Foi tudo ilusão o que se passou?
marega, soares, danilo, é o estilo do nosso treinador, mas os jogadores á porto habituam-se.LR disse:todos podem errar em campo.....agora esta cena foi desnecessária ter sido feito em campo....
o balneário serve para isso....ou é para mostrar aos adeptos que é mauzão e que iam perdendo pontos por culpa do shoya?
não o vi fazer isso a outros jogadores que tiveram lances infelizes em alguns jogos...
Não é difícil perceber que a ironia visa a tempestade num copo de água que muitos fizeram, e ainda fazem, acerca do triste episódio.Nirvanes disse:Esta ironia é para dizer o quê? Foi tudo ilusão o que se passou?