Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,000
11,876
Um Portista disse:
Desculpas. Serve para o Luis Diaz, Corona, Otávio... e não serve para o Nakajima?
Nao são desculpas. É a minha opinião.
Ou usas o físico ou então não conta para o treinador.
O Luiz Diaz daqui a dias havemos de ver se não há motivos para falar.
Hoje como 5f já não teve muito bem, mas ainda tá a adaptar se.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,438
51,916
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
super82 disse:
Nao são desculpas. É a minha opinião.
Ou usas o físico ou então não conta para o treinador.
O Luiz Diaz daqui a dias havemos de ver se não há motivos para falar.
Hoje como 5f já não teve muito bem, mas ainda tá a adaptar se.
No FCP sempre foi assim, se não queres usar o fisico não jogas... e ainda bem.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,958
16,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O treinador promove a qualidade, o Nakajima se a mostrar joga.

Eu acho isso do físico um rótulo sem fundamento que colocaram no treinador.

Opta por avançados mais possantes? Ok, verdade, mas não vamos fazer disso uma bandeira como se o treinador preferisse robustez á qualidade.

D

Dragon_92

Guest
Também sou da opinião que com este treinador vai ser difícil afirmar-se. E não é só ele...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Hoje entrou mais empenhado, com maior agressividade até viu um amarelo lolol, que palhaço o árbitro...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,438
51,916
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um Portista disse:
O treinador promove a qualidade, o Nakajima se a mostrar joga.

Eu acho isso do físico um rótulo sem fundamento que colocaram no treinador.

Opta por avançados mais possantes? Ok, verdade, mas não vamos fazer disso uma bandeira como se o treinador preferisse robustez á qualidade.
É daquelas coisas dos haters... tem o valor que têm que é nenhum, só mostra o desconhecimento sobre o que é uma equipa de futebol e o que é a historia do FCP.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,888
6,407
sirmister disse:
No FCP sempre foi assim, se não queres usar o fisico não jogas... e ainda bem.
O Nakajima mede 1,64 e pesa 62 kg. O físico dele é mínimo. Pode vir a ser mais intenso na disputa de bola, mas fisicamente vai perder quase sempre, tal como o Messi perderia se não tivesse um drible estonteante.
O Nakajima não é nehum Messi mas é um bom jogador, só que para outro tipo de futebol, um futebol de circulação, toque e passe, desmarcação, etc. No modelo de jogo do SC, onde os duelos físicos e a velocidade são quase tudo, não há grande espaço para o Nakajima, tal como não havia para Óliver. Mas como o investimento de 12 m não pode ficar a época toda no banco, o SC vai ter de o pôr a jogar de vez em quando, nem que seja 15-20 minutos.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,156
6,171
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nao gostei, nao mostrou nada...

Foi a primeira vez que o vi este ano ao vivo (a jogar) e é muito pequeno ao lado dos outros, nao é muito rapido na verdade, anda perdido em campo e nao tem o drible, como ja disseram do Messi (sim, eu sei mas aqui estou a utilizar como uma hiperbole) ou a visao e toque do Deco, a finta do quaresma etc

Dei por mim a pensar: Tem qualidade, sim. Mas o Bruma aqui encaixava como uma luva. O Bruma era o que nos nao podiamos ter "falhado" (ou um igual). 

Espero estar enganado mas nao auguro muito futuro.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,196
9,385
Dagerman disse:
O Nakajima mede 1,64 e pesa 62 kg. O físico dele é mínimo. Pode vir a ser mais intenso na disputa de bola, mas fisicamente vai perder quase sempre, tal como o Messi perderia se não tivesse um drible estonteante.
O Nakajima não é nehum Messi mas é um bom jogador, só que para outro tipo de futebol, um futebol de circulação, toque e passe, desmarcação, etc. No modelo de jogo do SC, onde os duelos físicos e a velocidade são quase tudo, não há grande espaço para o Nakajima, tal como não havia para Óliver. Mas como o investimento de 12 m não pode ficar a época toda no banco, o SC vai ter de o pôr a jogar de vez em quando, nem que seja 15-20 minutos.
Verdade e estava a vista de todos que não iria encaixar no nosso estilo de jogo.
só prova a incompetência de quem o trouxe porque o investimento foi muito grande.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Hoje entrou mais empenhado, com maior agressividade até viu um amarelo lolol, que palhaço o árbitro...
Curiosamente esse lance a sport TV não passou repeticao
Confesso que não percebi esse amarelo dado pelo cabrao do gordinho

19 Julho 2018
4,825
10,165
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Miguel Barbosa disse:
Nao gostei, nao mostrou nada...

Foi a primeira vez que o vi este ano ao vivo (a jogar) e é muito pequeno ao lado dos outros, nao é muito rapido na verdade, anda perdido em campo e nao tem o drible, como ja disseram do Messi (sim, eu sei mas aqui estou a utilizar como uma hiperbole) ou a visao e toque do Deco, a finta do quaresma etc

Dei por mim a pensar: Tem qualidade, sim. Mas o Bruma aqui encaixava como uma luva. O Bruma era o que nos nao podiamos ter "falhado" (ou um igual). 

Espero estar enganado mas nao auguro muito futuro.
Se viesse o Bruma tenho praticamente a certeza que não tinha vindo o Diaz.

Por isso, ainda bem que foi pra Holanda.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,901
1,585
Ganhou o prémio de melhor cartão amarelo da temporada 19/20. O desgraçado salta mal, esbardalha-se sozinho no chão e leva um amarelo <3 Fds este Godinho é um fartote, que árbitro ridículo.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,986
3,280
Jpfreitas91 disse:
Ganhou o prémio de melhor cartão amarelo da temporada 19/20. O desgraçado salta mal, esbardalha-se sozinho no chão e leva um amarelo <3 Fds este Godinho é um fartote, que árbitro ridículo.
Este Godinho conheço bem....é meu «vizinho» é um Calimero dos 7 costados mas tambem pelo sistema implementado já o vi dar umas ajudinha aos Orcs...mas sim este sempre que nos poder lixar nem vai pensar 2 vezes!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
super82 disse:
Futebol que jogamos, Nakajima não serve.
Vê se quando ele faz uma tabela com algum colega, ele solta a bola e desmarca se para receber a bola no espaço, o que fazer o colega, não devolve de primeira ou então a bola vá pelo ar.
Não se percebe como se mete um jogador desses dentro de campo quando joga se futebol que para ele não serve.
Para o nosso jogo, tem que ser Marega, Zé Luís, Danilo, Soares. tudo homens de tamanho e físico.
Não se percebe é como teve a valorização que teve na arábia e não se percebe como o fomos comprar...
Esta valorização e contratação cheira a pagamento de favores, sei lá... a devolução de jogadores que o portimonense nos vendeu...

ps: ainda hoje não percebi essa da "devolução"... nunca vi isso no futebol, ainda para mais após meia ou uma época...

ps2: começa a ser normal já de há uns largos anos... os jogadores mais caros servirem quase exclusivamente para aquecer o banco ou a bancada... que grande gestão, parecemos a função publica (há sempre dinheiro)...

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
E lá vou eu depois ter que gozar à fartazana com as cambalhotas à retaguarda. Como foi com o Zé Luis, Marchesin e dos que até já cá estavam como Otávio. Vai ser fundamental, é um jogador genial e vai mostrar isso em breve. 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,688
12,656
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espectacular o cartao amarelo.

Vim ca so para dizer isto, mas ja agora deixo aqui um voto de confianca ao Nakajima - sei que vai ser importante ao logo da epoca. Tem qualidade unicas neste plantel constituido maioritariamente por bombos (abraco, Jaime!).