Cada vez mais há jogadores da parada e adeptos do carrascao.
A prisão é o sitio para se fazer isso.elnino_diogo disse:Hoje em dia fazer uma finta ou uma habilidade dá prisão, não sou adepto das fintas que desrespeitam adversários mas sou adepto das fintas que tornam o jogo bonito.
Podias fazer essa entrada ou até pior --- e o dever do árbitro, e/ou posteriormente da Liga, era expulsar-te e suspender-te um par de jogos, pelo menos.Péter Lipcsei disse:Deixem-se de merdas.
Pelos vistos nunca aqui ninguém jogou futebol. Tivesse eu a perder 0-2, nos descontos, a 30 segundos do apito e alguém fizesse aquilo, eu faria a mesma entrada ou até pior.
Deixem de ser politicamente correctos. Aquilo não se faz. Seja nosso jogador ou não. Ponto.
Concordo em absoluto.Péter Lipcsei disse:Deixem-se de merdas.
Pelos vistos nunca aqui ninguém jogou futebol. Tivesse eu a perder 0-2, nos descontos, a 30 segundos do apito e alguém fizesse aquilo, eu faria a mesma entrada ou até pior.
Deixem de ser politicamente correctos. Aquilo não se faz. Seja nosso jogador ou não. Ponto.
Pareces o pedro guerra "aqui ninguém jogou futebol", também passaste pelo glorioso Damaiense ou lá como se chama o clube?.Péter Lipcsei disse:Deixem-se de merdas.
Agora eu é que não sei o que é ser jogador de futebol... Que argumento tão merdoso baseado em nada, tu fazes 0 ideia de quem sou fora do fórum.Péter Lipcsei disse:Pelos visto tu é que não sabes o que é ser jogador de futebol, senão não estariamos a discutir o sucedido nem o jogador do Paraguai tinha feito o que fez.
Mas Pedros Guerras há muitos por aqui. É notório.![]()
Deixem-me só fazer um esclarecimento em relação a isto que disse visto que só tinha visto uma vez aquele lance do Nakajima hà uns dias atrás e fui rever o lance para não estar a dizer nenhuma asneira, e apesar de manter o que eu disse em relação a casos como o que descrevi no futebol, este lance em particular do Nakajima não se enquadre no exemplo que dei. Acho que aquilo não foi por maldade e o Naka em 2 segundos apercebeu-se da situação e pôs a bola no chão.JAEP disse:Concordo em absoluto.
Aconteceu uma situação a semana passada no Brasil em que o Flamengo a ganhar 3-0 frente ao Palmeiras, o Gabigol pôs-se lá a fazer uns dribles parado perante o Felipe Melo, para surpresa de muita gente, o Felipe Melo não caiu naquela "brincadeira" sendo que depois muitos comentadores e muitos ex jogadores vieram dizer que Felipe Melo deveria era ter virado o Gabigol, porque só fazem aquilo quando o resultado está volumoso, porque se o jogo estiver 0-0 ou 1-0 ninguém faz aquilo.
É futebol dizem uns, mas para mim aquilo, naquelas circunstâncias é humilhar um adversário.
Compreendo o teu post, é uma opinião totalmente válida.JAEP disse:Concordo em absoluto.
Aconteceu uma situação a semana passada no Brasil em que o Flamengo a ganhar 3-0 frente ao Palmeiras, o Gabigol pôs-se lá a fazer uns dribles parado perante o Felipe Melo, para surpresa de muita gente, o Felipe Melo não caiu naquela "brincadeira" sendo que depois muitos comentadores e muitos ex jogadores vieram dizer que Felipe Melo deveria era ter virado o Gabigol, porque só fazem aquilo quando o resultado está volumoso, porque se o jogo estiver 0-0 ou 1-0 ninguém faz aquilo.
É futebol dizem uns, mas para mim aquilo, naquelas circunstâncias é humilhar um adversário.
Eu estou a defender o Nakajima porque estou a contar que ele tenha feito aquilo puramente por diversão.Péter Lipcsei disse:Claramente.
Para mim o Naka não o devia ter feito. Não devia.
O jogador que fez a entrada devia ter sido expulso. Sim devia.
Simples.
Já joguei bola a sério e momentos como estes acontecem muitas vezes. Faz parte levar porrada quem o faz.
Neste caso o Naka até teve sorte.