MVB disse:
A todos os foristas que ficaram triggered com o que postei, relembro que a mulher e demais família tiveram mais do que tempo para vir para Portugal antes da fase final da gravidez, podia ter vindo até as 28 semanas, mais do que tempo suficiente.
Como consequência disso não ter acontecido, pagamos milhões por um activo que não vai participar no jogo mais importante da época. Mantenho a minha opinião a 100%, se têm problemas com isso o problema e vosso.
Opa, se calhar es muito jovem, se calhar simplesmente tivestes muita sorte de nunca estar confrontado com problemas na vida, mas deixa-me te dizer uma coisa: Es muito ignorante.
Primeiro, aqui ninguém sabe dos assuntos pessoais do Nakajima e da sua família. Eles tomem a melhor decisão para a saúde deles.
Segundo, a cultura obstetrícia no Japão e em Portugal são muito muito diferentes. Por exemplo, no Japão os doutores não deixem a mulher engordar, em Portugal ao contrário eles pedem para comer bem. Eu podia escrever um livro inteiro sobre quão é diferente e não tem nada a ver um com o outro, mas não é o local certo.
Terceiro, a medicina em Portugal é menos avançada do que no Japão. Mesmo os hospitais privados raramente chegam ao nível dos hospitais públicos no Japão. Quem quer ir para um país menos evoluído para algo tão importante?
Quarto, de certeza que ela não fala nem português, nem inglês. Ela já estava com a gravidez bem avançada com um médico a acompanhar desde o início, achas mesmo que faria sentido vir a Portugal onde ela nem se sentiria bem e em confiança!?!?!???!??
PS: A mulher de um dos nossos jogadores viveu uma infelicidade há uns anos e isso afetou muito o rendimento do jogador durante mais de um ano. Mesmo de um ponto de visto desportivo (que é a única coisa que parece ter valor para ti), é bem melhor o Nakajima falhar um clássico, que tudo esteja bem, e que possa espalhar a magia em campo com alegria quando regressar.