"Veio do Portimonense"Um oito nove três disse:https://streamja.com/X6Qr
não sabe rematar diziam
Muhahahahaha....
"Veio do Portimonense"Um oito nove três disse:https://streamja.com/X6Qr
não sabe rematar diziam
O Sérgio tirar do 11 um dos dois melhores marcadores do plantel seria de facto de génio lolol.Miguel Barbosa disse:Pessoal, nao podem jogar 20 jogadores ao mesmo tempo.
Eu acho que a equipa que tem jogado, tem jogado bem. Tem que ganhar consistencia, sim. O SC tem que mudar ali umas coisas? Sim. Mas tem estado bem.
Vao meter o Naka e tirar quem? O Diaz? Injusto. Baro? Tambem acho injusto porque me parece que precisa apenas de tempo.
Ainda bem que temos estas dores de cabeca.
Se o SC for audaz, tira o Marega ou o Ze Luis e mete o Naka.
E conhecimento tactico para meter esses todos a jogar? Tem?
Podia tirar o Baró, não é por ser jovem que tem de jogar sempre, joga quando tiver de jogar, não é mais que os outros.Miguel Barbosa disse:Pessoal, nao podem jogar 20 jogadores ao mesmo tempo.
Eu acho que a equipa que tem jogado, tem jogado bem. Tem que ganhar consistencia, sim. O SC tem que mudar ali umas coisas? Sim. Mas tem estado bem.
Vao meter o Naka e tirar quem? O Diaz? Injusto. Baro? Tambem acho injusto porque me parece que precisa apenas de tempo.
Ainda bem que temos estas dores de cabeca.
Se o SC for audaz, tira o Marega ou o Ze Luis e mete o Naka.
E conhecimento tactico para meter esses todos a jogar? Tem?
Melhor que isso, ia tirar o Zé e jogar com o Marega a PDL e o Nakajima no apoio...Zeus disse:O Sérgio tirar do 11 um dos dois melhores marcadores do plantel seria de facto de génio lolol.
Está a ser encostado por alguma razão ou outra. Se consegue fazer isto na seleção, só precisa de apoio no clube para fazer o mesmo. Acredito que tem lugar no 11 titular, mas isso sou eu.MartinsDragão disse:Grande golo pela seleção! Precisa de jogar e fazer mais disto também pelo NGC...mas para isso precisa de ter tempo de jogo e ser-lhe dada confiança!
Nao.StrecherBearer disse:Está a ser encostado por alguma razão ou outra. Se consegue fazer isto na seleção, só precisa de apoio no clube para fazer o mesmo. Acredito que tem lugar no 11 titular, mas isso sou eu.
PS: se virmos as características de jogador tem as mesmas que o João inFelix, sendo a diferença que o Naka tem mais creatividade... haja CS e temos o melhor jogador do mundo!
Permite-me discordar.Miguel Barbosa disse:Nao.
Felix é outro nivel e outro tipo de jogador.
E o Naka taticamente não oferece o que o Baró já ofereceu esta época, sobretudo na Luz.MiguelDeco disse:o baró, por muito que eu goste dele, não oferece o que naka oferece em termos ofensivos...
O Naka fez toda a carreira que conhecemos a jogar pela esquerda, mas o SC lançou para o jogo o Naka contra o setubal para o lugar do Baró tal como contra o Monaco e Getafe, e contra o Krasnodar o Baró ficou de fora e ele titular.Draconem disse:Até acho que o lugar do Naka não é o do Baró, é o do Luís Diaz, que entrou muito bem na equipa, mas o homem do lado direito tem sido escolhido pelo seu papel em termos de equilíbrio no meio-campo e no modelo de pressão ao adversário e não pelo que pode eventualmente oferecer em termos ofensivos.
o naka para já oferece imprevisibilidade, rapidez e é sempre mais um homem perigoso na área adversárias mas... o baró oferece outras coisas... em comparação com o naka ele é muito melhor a jogar sem bola, a defender, eficácia do passe e joga de área a área.MiguelDeco disse:o baró, por muito que eu goste dele, não oferece o que naka oferece em termos ofensivos...