Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,988
11,454
Porto
Não espero outra coisa que não seja a titularidade daqui a uns jogos, a 10, atrás dos avançados, como vértice mais ofensivo da equipa.

Sofremos de um medonho défice de criatividade no meio-campo.

É um facto que conhece bem a posição de falso extremo esquerdo, fazendo dos movimentos interiores a sua principal arma, desequilibrando mais ao centro, mas aí já dependerá daquilo que o Treinador quer para o jogo em função do adversário, uma vez que Luis Diaz tem-se afirmado, e de que maneira para quem conhece a sua primeira experiência na Europa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,140
6,103
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pessoal, nao podem jogar 20 jogadores ao mesmo tempo.

Eu acho que a equipa que tem jogado, tem jogado bem. Tem que ganhar consistencia, sim. O SC tem que mudar ali umas coisas? Sim. Mas tem estado bem.

Vao meter o Naka e tirar quem? O Diaz? Injusto. Baro? Tambem acho injusto porque me parece que precisa apenas de tempo.

Ainda bem que temos estas dores de cabeca.

Se o SC for audaz, tira o Marega ou o Ze Luis e mete o Naka.

E conhecimento tactico para meter esses todos a jogar? Tem?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,425
Olimpo
Miguel Barbosa disse:

Eu acho que a equipa que tem jogado, tem jogado bem. Tem que ganhar consistencia, sim. O SC tem que mudar ali umas coisas? Sim. Mas tem estado bem.

Vao meter o Naka e tirar quem? O Diaz? Injusto. Baro? Tambem acho injusto porque me parece que precisa apenas de tempo.

O Sérgio tirar do 11 um dos dois melhores marcadores do plantel seria de facto de génio lolol.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,029
14,338
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Miguel Barbosa disse:

Podia tirar o Baró, não é por ser jovem que tem de jogar sempre, joga quando tiver de jogar, não é mais que os outros.
Mas por mim não tirava o Baró...
Eu experimentava o Nakajima no lugar do Luiz Diaz para este jogo, o Diaz neste momento parece ainda ter dificuldades quando joga contra blocos baixos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
O Sérgio tirar do 11 um dos dois melhores marcadores do plantel seria de facto de génio lolol.
Melhor que isso, ia tirar o Zé e jogar com o Marega a PDL e o Nakajima no apoio...

Onde é que já vimos isso..

Edit: o Naka pode entrar para a posição do Baró ou Diaz não há muito por onde inventar..

Abdicando de um dos da frente seria possivel, mas o unico PDL que temos que podia assumir o lugar dessa maneira é o Zé.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
Grande golo pela seleção! Precisa de jogar e fazer mais disto também pelo NGC...mas para isso precisa de ter tempo de jogo e ser-lhe dada confiança!

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,118
4,228
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
MartinsDragão disse:
Grande golo pela seleção! Precisa de jogar e fazer mais disto também pelo NGC...mas para isso precisa de ter tempo de jogo e ser-lhe dada confiança!
Está a ser encostado por alguma razão ou outra. Se consegue fazer isto na seleção, só precisa de apoio no clube para fazer o mesmo. Acredito que tem lugar no 11 titular, mas isso sou eu.

PS: se virmos as características de jogador tem as mesmas que o João inFelix, sendo a diferença que o Naka tem mais creatividade... haja CS e temos o melhor jogador do mundo!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Nakajima pode ser o nosso Bernardo, salvo as diferenças óbvias. É esse tipo de jogador, e o facto de jogarmos um jogo de transições e de passes rápidos, não impede que haja um jogador que ligue mais o jogo.

Vamos estar atolados de jogos até à nova pausa das selecções. Vai ter de forçosamente de jogar e ganhar confiança e rotação.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,140
6,103
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
StrecherBearer disse:
Está a ser encostado por alguma razão ou outra. Se consegue fazer isto na seleção, só precisa de apoio no clube para fazer o mesmo. Acredito que tem lugar no 11 titular, mas isso sou eu.

PS: se virmos as características de jogador tem as mesmas que o João inFelix, sendo a diferença que o Naka tem mais creatividade... haja CS e temos o melhor jogador do mundo!
Nao.

Felix é outro nivel e outro tipo de jogador.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O "problema" do Nakajima neste momento é que já temos um onze tipo e com esse onze tipo vamos em 3 jogos, 3 vitórias, 9 golos marcados e zero sofridos.

Todos os que poderiam sair para ele entrar estão a jogar bem, por isso resta-lhe trabalhar e esperar a oportunidade. Vai haver jogos para toda gente. É muito bom ver que jogadores com esta qualidade tem que lutar e trabalhar para poderem jogar, é sinal que o plantel tem qualidade.

Paciencia, Trabalho e Qualidade tendo isso tudo o Nakajima vai ser muito feliz no nosso clube.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É sinal que o plantel tem qualidade, ou então que o treinador despreza jogadores com as características dele.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,118
4,228
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Miguel Barbosa disse:
Nao.

Felix é outro nivel e outro tipo de jogador.
Permite-me discordar.

O Felix é um jogador completamente mediano que foi empolado pelo Mendes artificialmente. Até hoje não vi nada nesse jogador que o distinga como jogador de eleição.

Veja-se o jogo contra a Lituania. Foi mais uma vez o jogador mais fraco de toda a equipa. Se fizesse uma exibição daquelas pelo nosso clube era completamente enxovalhado aqui neste forum e com razão.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Shoya vai ter oportunidades principalmente a entrar a meio do jogo, não tenham pressa - neste momento este onze está a render muito bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o baró, por muito que eu goste dele, não oferece o que naka oferece em termos ofensivos...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MiguelDeco disse:
o baró, por muito que eu goste dele, não oferece o que naka oferece em termos ofensivos...
E o Naka taticamente não oferece o que o Baró já ofereceu esta época, sobretudo na Luz.

Até acho que o lugar do Naka não é o do Baró, é o do Luís Diaz, que entrou muito bem na equipa, mas o homem do lado direito tem sido escolhido pelo seu papel em termos de equilíbrio no meio-campo e no modelo de pressão ao adversário e não pelo que pode eventualmente oferecer em termos ofensivos.

Sobretudo com o Corona do lado direito da defesa acho muito difícil o Naka entrar do lado direito, sobretudo em jogos de média/alta dificuldade, mas a época é longa e o seu espaço para brilhar vai aparecer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Até acho que o lugar do Naka não é o do Baró, é o do Luís Diaz, que entrou muito bem na equipa, mas o homem do lado direito tem sido escolhido pelo seu papel em termos de equilíbrio no meio-campo e no modelo de pressão ao adversário e não pelo que pode eventualmente oferecer em termos ofensivos.
O Naka fez toda a carreira que conhecemos a jogar pela esquerda, mas o SC lançou para o jogo o Naka contra o setubal para o lugar do Baró tal como contra o Monaco e Getafe, e contra o Krasnodar o Baró ficou de fora e ele titular.

Podendo entrar para o lugar do Diaz, neste momento a tendência do SC parece ser claramente para apostar no Naka no lugar do Baró.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,639
1,790
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MiguelDeco disse:
o naka para já oferece imprevisibilidade, rapidez e é sempre mais um homem perigoso na área adversárias mas... o baró oferece outras coisas... em comparação com o naka ele é muito melhor a jogar sem bola, a defender, eficácia do passe e joga de área a área.
vai sempre depender do que é que o treinador quer.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,425
Olimpo
Inqualificável!

No fim do jogo levou grande bronca do Sérgio! Entrou a rir como é hábito mas compromisso com o jogo foi ZERO! A defender chega a ser ridículo!