Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,587
2,808
Alguém me pode explicar como é possível um jogador do Portimonense valer 12M ?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bom jogo, muita procura pela bola e sempre a tentar tomar boas decisões...

Na parte final estava estourado fisicamente e começou a tomar más decisões, mas gostei e deixou bons sinais

Outro que com um treinador no banco ( Vitor Oliveira fez um excelente trabalho com ele ) será caso sério

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Teve remates e perdas de bola completamente estúpidas e sem qualquer sentido. É um facto ... Mas também não deixa de ser verdade que se houve alguém que tentava sempre procurar a bola e dar-se ao jogo era ele ...

Com um treinador ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Acredito que com um treinador a sério vá ser muito útil. Com este treinador duvido

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Não gostei, incansável, mas virou as costas à bola pelo menos 2 vezes, uma delas deu em contra ataque na primeira parte e decidiu várias vezes mal entre remate ou passe..

Jogou fora da posição, o que não ajuda nada à festa..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,867
8,046
Nem sempre as coisas lhe sairam bem e arriscou alguns remates que sairam de forma horrivel , mas assumiu, procurou a bola, fez o jogo fluir sem medo de errar mesmo sabendo que a equipa estava sobre brasas. Gostei disso

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Maximus disse:
Teve remates e perdas de bola completamente estúpidas e sem qualquer sentido. É um facto ... Mas também não deixa de ser verdade que se houve alguém que tentava sempre procurar a bola e dar-se ao jogo era ele ...

Com um treinador ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
A própria equipa se envolveu nele como orientador dos ataques.
Isto não é mão do treinador, nem por sombras, foi mesmo luta pela sobrevivência dos jogadores, o instinto a sobrepor-se.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,776
7,186
Maressi disse:
Nem sempre as coisas lhe sairam bem e arriscou alguns remates que sairam de forma horrivel , mas assumiu, procurou a bola, fez o jogo fluir sem medo de errar mesmo sabendo que a equipa estava sobre brasas. Gostei disso
Não gostei. Está pouco ligado com a equipa. Assumiu muito o jogo entre linhas mas depois com bola nunca fez a diferença, nem através do 1x1 nem com combinações ou passes de ruptura. Neste jogo Baró ou mesmo Otavio não fariam pior, pelo contrario.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Embora a equipa não tenha ajudado nada, fez um jogo horrível, muito mau mesmo... Perdas de bola, péssimas decisões e muitos remates inofensivos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,944
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
miguel semprefcp disse:
Embora a equipa não tenha ajudado nada, fez um jogo horrível, muito mau mesmo... Perdas de bola, péssimas decisões e muitos remates inofensivos.
Odiei. Este gajo não tem força...fdx....Pés, mas que merda é aquela dos remates? Nem queria acreditar.
A altura, no choque, nem comento. Não compensa isso com o que dá com bola.
Isto é futebol de 11. 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,867
8,046
pensador disse:
Não gostei. Está pouco ligado com a equipa. Assumiu muito o jogo entre linhas mas depois com bola nunca fez a diferença, nem através do 1x1 nem com combinações ou passes de ruptura. Neste jogo Baró ou mesmo Otavio não fariam pior, pelo contrario.
Sao opinioes, quando referes "pouco ligado com a equipa" tambem temos de pensar se a culpa era dele ou de todos os outros (excepto luis diaz que para mim foi o melhor). Eu acho que se metessem o Marchesin na baliza, 8 paredes o shoya e o luiz dias, eles tinham ganho o jogo. Há la um lance que o diaz e o shoya fazem uma combinaçao de pé para pé que eu já nao via uma jogada assim à quase 2 anos. Mas entendo que o shoya decidiu algumas vezes mal  (mais em alguns remates que podiam ser evitados)mas como disse nao o culpo porque no lugar dele se olhasse à volta e reparasse que tinha companheiros de equipa que nem uma tabela conseguem fazer...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,046
5,917
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
bluevertigo disse:
Odiei. Este gajo não tem força...fdx....Pés, mas que merda é aquela dos remates? Nem queria acreditar.
A altura, no choque, nem comento. Não compensa isso com o que dá com bola.
Isto é futebol de 11.
quando foi contratado escrevi aqui que era fraquinho no remate, que parecia um miúdos de 14 anos, obviamente que levei logo na tromba com comentários a discordar. hoje viu-se.

o homem faz um esforço tremendo para levantar a bola.

chamam-no de nakamessi mas está mais para nakameco - pelo menos por agora.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,297
8,533
Desilusão enorme! Perdemos 50milhões da Champions  e podemos ter perdido os 12 investidos no Naka.
Muito mal na definição. Varias oportunidades para lançar o marega e nunca o fez. Cruzamentos muito fracos e a rematar parecia um iniciado.
Esperemos que sejam problemas de adaptação. Precisamos de um jogador que consiga receber entre linhas e definir bem. Neste momento, o mais forte, ou menos fraco vá lá, é mesmo o Otávio.

G

GuiFMRS

Guest
Umas horas diarias no ginasio a puxar ferro faziam lhe bem, taticamente esta pronto, fisicamente nao, fossem todos os casos no plantel assim.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,776
7,186
Maressi disse:
Sao opinioes, quando referes "pouco ligado com a equipa" tambem temos de pensar se a culpa era dele ou de todos os outros (excepto luis diaz que para mim foi o melhor). Eu acho que se metessem o Marchesin na baliza, 8 paredes o shoya e o luiz dias, eles tinham ganho o jogo. Há la um lance que o diaz e o shoya fazem uma combinaçao de pé para pé que eu já nao via uma jogada assim à quase 2 anos. Mas entendo que o shoya decidiu algumas vezes mal  (mais em alguns remates que podiam ser evitados)mas como disse nao o culpo porque no lugar dele se olhasse à volta e reparasse que tinha companheiros de equipa que nem uma tabela conseguem fazer...
Eu não sei se Nakajima ainda pode evoluir, acredito que sim. Agora nesta fase para mim Otávio sem dar muito dá mais ao jogo. Eu sei que Otávio é um dos patinhos feios mas eu acho que ele não é assim tão mau pelo menos para o nivel do actual plantel. Herrera também era horrível mas agora é visível a sua falta.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,944
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
katatonia10 disse:
quando foi contratado escrevi aqui que era fraquinho no remate, que parecia um miúdos de 14 anos, obviamente que levei logo na tromba com comentários a discordar. hoje viu-se.

o homem faz um esforço tremendo para levantar a bola.

chamam-no de nakamessi mas está mais para nakameco - pelo menos por agora.
Confesso que fiquei chocado, fdx. É que não tem força. O remate é inadmissível. Como chega aqui? É que há n treinos antes até entrar num jogo destes. Nem sei como vem, nem sei como com um gajo como o SC.