Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,808
7,833
pensador disse:
Eu não sei se Nakajima ainda pode evoluir, acredito que sim. Agora nesta fase para mim Otávio sem dar muito dá mais ao jogo. Eu sei que Otávio é um dos patinhos feios mas eu acho que ele não é assim tão mau pelo menos para o nivel do actual plantel. Herrera também era horrível mas agora é visível a sua falta.
Concordo em tudo o que disseste, e sou um dos que entende que o Otavio está longe de ser o que pintam, e Herrera na minha opiniao era um 8 de enorme qualidade. Mas é bem feito para alguns que diziam "pelo menos para o ano nao vamos ter de levar com este gajo"

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
pvieira91 disse:
Desilusão enorme! Perdemos 50milhões da Champions  e podemos ter perdido os 12 investidos no Naka.
Muito mal na definição. Varias oportunidades para lançar o marega e nunca o fez. Cruzamentos muito fracos e a rematar parecia um iniciado.
Esperemos que sejam problemas de adaptação. Precisamos de um jogador que consiga receber entre linhas e definir bem. Neste momento, o mais forte, ou menos fraco vá lá, é mesmo o Otávio.
Exactamente aquilo que disse a pouco. Batem muito no Otávio mas a verdade que neste pelo menos tem uma capacidade de desequilíbrio que Nakajima ainda não tem e não sei se terá no futuro.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,018
5,842
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
katatonia10 disse:
quando vejo o nakajima jogar fico sempre com a sensação esquisita de que, apesar de às vezes sacar bons remates, tem a força de um miúdo de 14 anos a chutar à baliza.
além da força, parece perdido, desligado do resto.

por tantos milhões é um grande candidato a flop, mas continuo ainda a ter alguma fé.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Maressi disse:
Concordo em tudo o que disseste, e sou um dos que entende que o Otavio está longe de ser o que pintam, e Herrera na minha opiniao era um 8 de enorme qualidade. Mas é bem feito para alguns que diziam "pelo menos para o ano nao vamos ter de levar com este gajo"
Eu estou longe de ter os conhecimentos para ser por exemplo um treinador mas acho que tenho algumas noções de futebol e as vezes leio coisas aqui que as vezes que sinceramente não compreendo. No fundo a opinião sobre Herrera e Otávio são algumas dessas.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,937
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Opá, só um jogo. Mas é ver bem. Fdx, é um bonequito. Dos infantis. Tem pés mas o global, o balanço é absurdo.
Repito, chocado também com isto. 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,201
10,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Avaliado em 25 (vinte e cinco) milhões de euros.
Tendo jogado no Portimonense e no campeonato do Qatar.
Lembrar que o mesmo clube vendeu Ricardo por 21M, Ruben Neves por 16M, Oliver por 12M.
Parabéns a todos os envolvidos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
ruipsousa8 disse:
Avaliado em 25 (vinte e cinco) milhões de euros.
Tendo jogado no Portimonense e no campeonato do Qatar.
Lembrar que o mesmo clube vendeu Ricardo por 21M, Ruben Neves por 16M, Oliver por 12M.
Parabéns a todos os envolvidos!

Alerta lampião? Quer-me parecer que os adeptos do FCPorto sabem que o Nakajima veio avaliado em 24M, mas o que interessa é dizer mal não é?

Força Shoya, não duvido que ainda vás dar muitas alegrias ao FCPorto!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,201
10,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Johann disse:
Alerta lampião? Quer-me parecer que os adeptos do FCPorto sabem que o Nakajima veio avaliado em 24M, mas o que interessa é dizer mal não é?

Força Shoya, não duvido que ainda vás dar muitas alegrias ao FCPorto!
A falta de noção. Pqp.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu gostei. Ele, o Diaz e o Zé Luís quando entrou foram os únicos que soltavam a bola com critério. A qualidade está lá toda.

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
637
752
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Bem, acho que é um exagero estar a bater tanto no jogador. Fez o primeiro jogo pelo clube num contexto difícil, e apesar do que (não) mostrou hoje, acredito que tem talento para se apresentar a níveis elevados e justificar os valores envolvidos na sua contratação. Vamos esperar para ver, mas por mim tem o beneficio da dúvida. Não o vou crucificar por apenas um jogo.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,960
5,316
Devo ter sido dos únicos que gostei da sua prestação. Errou algumas vezes mas isso acontece com todos

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
dragon55 disse:
Devo ter sido dos únicos que gostei da sua prestação. Errou algumas vezes mas isso acontece com todos
Para mim foi também dos que esteve melhor da nossa parte. Foi o primeiro jogo, é normal não estar entrosado na equipa, mas pela amostra pode acrescentar muito.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,235
5,804
Quando estávamos a massacrar, foi o nakajima que estava a distribuir jogo.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,021
4,006
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu devo ter visto um jogo diferente no estadio, mas o Nakajima foi dos mais inconformados e a par do Luís Diaz foi ele que foi levando a equipa para a frente e procurou desiquilibrar. Não tem força no remate? Pelo menos um par de vezes conseguiu enquadrar-se para rematar coisa que outros não conseguiram. Perdeu bolas? Quem e que hoje não as perdeu? Foi um jogo onde estivemos péssimos e todos sem exceção cometeram erros, mas houveram ali pormenores interessantes.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
Muitos com os sintomas do Sérgio Conceição.
O único jogador que na frente de mexeu, a dar linhas de passe,  não estava estatico a espera da bola, fez a bola andar e mexer com a equipa.
Andou a tentar jogar futebol, coisa que muitos por aqui já não sabem o que é quando vemos o nosso clube.
Aliás, até próprios jogadores ficam assim quando se tenta mudar a maneira de jogar.

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
Ele tem qualidade, mas em alguns momentos do jogo assusta...cai sozinho, falha cortes e isola adversários, cruza e a bola nem meio metro sobe...fdx no Portimonense parecia o Messi, aqui tudo é tão difícil, a camisola pesa assim tanto? Divirtam-se a jogar

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Realmente não se compreende, primeiro jogo a titular e não marcou nenhum golo, nenhuma jogada de perigo, nenhuma assistência, nada. Ainda mais estranho é o facto da restante equipa ter estado perfeita e ele sempre a complicar.
Acho mesmo que é novo Oliver, já está a aglumerar haters, pessoal que vê muito à frente e já tinha "avisado" que o pequenino não pode com a bola, não tem resistência, não tem pés, só era bom no Portimonense, que foi mais uma jogada de comissões e favores, enfim, está encontrado para estes "visionários" um mal amado para a nova época. Que tenhas força para resistir a estes craques do FM