Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Foi o jogo perfeito para mostrar aquilo que penso do Nakajima e que disse sobre ele, aquando da sua contratação.

É um jogador que tem qualidade técnica, é inteligente na forma como se movimenta para receber a bola, mas depois decide muitas vezes mal.

Hoje não desgostei do jogo dele, sobretudo na primeira parte, a jogar como segundo avançado, onde teve um grande raio de acção e deu-nos maior capacidade de jogar por dentro. Mas depois decidiu quase sempre mal. Tem de melhorar na execução e na decisão.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Foi o primeiro jogo e num 11 que nunca jogou junto nem em amigáveis.

Eu vi coisas positivas, vinha buscar a bola atrás, combinou bem com Diaz e Corona. Era um dos raros jogadores que podia criar uma jogada perigosa na 1a e início da 2a.

Depois estourou fisicamente, normal não tinha jogado nem 1 segundo em jogo oficial.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,520
941
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Podia ser melhor mas sem entrosamento e minutos nao foi mal. Tem futebol naqueles pes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,344
22,892
O Nakajima tem muito futebol e muita qualidade e inteligencia a jogar. Precisa de estar mais adaptado (passar este tempo todo a ver a bola passar-lhe por cima da cabecao nao ajuda) e nao pode jogar preso a uma posicao... precisa de ter mais liberdade de movimentos para jogar e distribuir.
O tempo de jogo vai ajuda-lo e vai fazer com que o seu processo defensivo também seja mais eficaz... se bem que falar em processo defensivo eficaz quando se joga numa equipas do SC fica complicado.

Ainda assim nao achei tao mau como muitos pintam...
Acho que temos jogador para o futuro e se for bem aproveitado pode fazer a diferenca.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,244
2,081
Apesar de ter decidido muitas vezes mal, mostrou-se ao jogo e ofereceu linhas de passe.
É um jogador interessante.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,586
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nakajima com um Oliver a trocar a bolinha no jogo interior seria algo lindo de ver... Eu tirava o já da equipa... Estragou claramente o fio de jogo do bombo ontem... Onde é que já se viu a bola ter que passar pelo meio campo juntinha à relva?!!?!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pavão disse:
Nakajima com um Oliver a trocar a bolinha no jogo interior seria algo lindo de ver... Eu tirava o já da equipa... Estragou claramente o fio de jogo do bombo ontem... Onde é que já se viu a bola ter que passar pelo meio campo juntinha à relva?!!?!
Agora imagina Rúben-Óliver-Nakajima. Os adversários até ficam confusos com tanta falta de intensidade. Aposto que qualquer Krasnodar da vida nos ganhava. Felizmente 2 deles já saíram.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,820
DECO-10 disse:
Apesar de ter decidido muitas vezes mal, mostrou-se ao jogo e ofereceu linhas de passe.
É um jogador interessante.
Acima de tudo ainda está pouco adaptado à equipa. Mas foi ele que permitiu o massacre a dado momento com a sua distribuição de jogo. Futebol não é só pontapé para a frente.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Há futebol nestes pés, viu-se a espaços, mas a tomada de decisão tem que melhorar muito. De certa forma, também foi jogado às feras...

O Naka também tem um excelente remate e ontem parecia um "médio de abertura" a chutar, por isso...

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,250
565
45
Guarda
Precisa de jogar mais para render ainda mais, o problema é que não estou a ver o SC a apostar muito nele.
Ainda não está no seu melhor mas pode vir a ser um caso sério, é só dar-lhe tempo de jogo.

Oremos Senhor..

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
819
453
Ontem fez coisas boas e coisas menos boas, estas principalmente nos últimos 15min após o 2-3. Parecia cansado e denotou muita falta de entrosamento com os colegas, mas tem toque de bola e facilidade de cruzamento/remate que nos vão dar seguramente muitas alegrias este ano.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
Muito precipitado no remate mas para o final do jogo já estava a abrir o livro. Sabe jogar entre linhas.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Parece-me inteligente, com boa visão de jogo, técnica razoável... e aparentemente o único do plantel que sabe jogar entre linhas...
Apesar de tentar muitas vezes a meia distância, não me parece grande coisa...
Alguns problemas de posicionamento a defender, daí correr mais do que precisa.

Não vale nem de perto nem de longe os 24m € em que foi avaliado, o que não significa que seja mau jogador.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,974
3,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O unico que tem visão de jogo, sabe posicionar-se entre linhas e oferece sempre uma linha de passe.

Falta decidir melhor e "compreender" melhor os movimentos da equipa e dos jogadores individualmente e a equipa/jogadores os dele

Quando as mecânicas se automatizarem, vai mostrar ser o jogador mais influente deste 2019/20, quase que consigo apostar.

J

JAEP

Guest
Muito precipitado no remate (fraco que tem), e nos cruzamentos, contei pelo menos uns 3-4 cruzamentos horriveis.
No entanto, um jogador com qualidade, nota-se a qualidade técnica acima da média, muito bom a posicionar-se entre linhas, há que melhorar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Vi que queria pegar na bola e tentar rematar ( quase sempre torto ). No entanto, é um jogador perdido em campo e sem uma posição definida.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
792
804
Um peixe fora de água. Ele quer os colegas perto para acelerar em tabelas e bola controlada, os colegas fogem sistematicamente na profundidade. Ele procura um apoio frontal pra tocar e ir, os colegas mostram-se e fogem para o posicionamento em zona de finalização. Ele quer um lateral e um avançado para criar uma superioridade numérica num corredor, o lateral fica aberto para receber e cruzar e o avançado, se a bola não entrar nele, foge para ir buscar o cruzamento que sabe que mais cedo ou mais tarde vai sair.

Não é jogador de ir no 1x1, não é de repelões, não é de chutão. Logo, enquanto o Sérgio cá estiver, vai ter muita dificuldade em jogar. E para mim é o nosso melhor jogador lá na frente.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,561
726
tsilva12 disse:
Agora imagina Rúben-Óliver-Nakajima. Os adversários até ficam confusos com tanta falta de intensidade. Aposto que qualquer Krasnodar da vida nos ganhava. Felizmente 2 deles já saíram.
Fds, isso deixa qualquer adepto deprimido.

Foi dos meus preferidos ontem apesar de ter falhado vários remates. Vai certamente melhorar.