Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
É mais um jogador que alguns rotulam de flop porque jogou o primeiro jogo a titular num esquema táctico novo e com um treinador incapaz. Não há milagres, até o Messi ia-se sentir perdido no caos táctico dos sistemas de jogo do Sérgio.

Esperemos que apareça um treinador capaz de aproveitar o Nakajima ou vai ser o novo Oliver

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,932
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
João Branco disse:
Não entendo quem diz que foi dos piores na noite de pesadelo de ontem. Foi dos poucos que tentou pegar no jogo, que trouxe algum perfume ao nosso futebol e foi o primeiro jogo oficial que fez com a nossa camisola. Espero que se mantenha no onze, porque o merece e é dos melhores do plantel.
e eu não entendo quem diz que foi dos melhores. muitas perdas de bola, remates disparatados e, no fim, deixou passar uma bola por baixo do pé que deixou um russo isolado; por sorte temos um craque na baliza. na realidade, faria pouca diferença porque seríamos eliminados na mesma mas, para o mundo inteiro ver, sempre tem melhor aparência um 3-2 do que 4-2.

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Demos mais algum (pouco) tempo ao Shoya. Assim que melhorar a forma física (pareceu ter quebrado a 15 minutos do fim, o que explicará os maus cruzamentos e os remates disparatados), e teremos aqui uma combo entre o Óliver e o Brahimi, sem a falta de potência de remate to Torres e sem o egoísmo do Yacine.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,220
61,285
Joga muito, tem muita qualidade técnica mas tem de se bem enquadrado no sistema e dinâmicas da equipa. Partindo do princípio que jogamos em 4x4x2 preferencialmente, contando como extremo esquerdo tem a concorrência forte do Luís Diaz, contando como segundo avançado tem a concorrência do Marega...Em 4x3x3, pode jogar como 10. Dependerá do seu rendimento quando for chamado, das ideias do treinador, das estratégias dos jogos, dos momentos da equipa... Mas que tem de ser opção tem, isso acho que é incontestável.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A segundo avançado ou extremo é o lugar dele, não pode é andar na posição 8 a vir buscar joga tão recuado como contra o Krasnodar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,706
31,037
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como se diz peixe fora de água em japonês? Está ainda incapaz de encaixar no sistema da equipa e seus automatismos, mas vejo com bons olhos um sistema que conte com Nakajima e Diaz a alternar entre o lugar de SA e extremo direito.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,254
5,831
Está a crescer na equipa. Aquele remate foi muito interessante. Precisamos de rematar cada vez mais fora da área e o Naka vai começar a faturar (a titular ou vindo do banco).

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Jogador diferenciado dos outros, quando égua na bola faz o lembrar o deco quando veio para cá, não fui a favor da vinda dele mas tenho gostado de o ver jogar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda não tinha visto antes com grande atenção.
É mesmo minúsculo. No choque nem vale a pena. Mas fiquei aterrorizado com a falta de força repetida dos remates. Não podia ser aquilo. Mais descansado quando o vi contra o Setúbal.

Com bola, em posse, tem para dar critério. Mas um mundo a melhorar no entendimento, decisão. Sem bola, então... 

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
Confesso que gosto muito do toque de bola do Nakajima..é perceptível a qualidade..

Quero acreditar piamente que mais dia menos dia começa a render no nosso Porto..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Face ao investimento espero que o FCP contrate um brasileiro japa, de preferência, ex futebolista para o Naka perceber tudo o que o SC e a equipa técnica lhe pedem para fazer e entender pois parece-me muito perdido especialmente nas transições defensivas.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,974
3,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
4-3-3 com Nakajima em frente ao Danilao e Uribe "perdido" atrás de Ze Luis com Marega na esquerda e Luis Diaz na Direita <3 <3 <3

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
O Sérgio não mete o miúdo a jogar nem com uma semana inteira de treinos em cima, vai lá meter agora com 1 ou 2.. Quem me dera!

Força shoya

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,974
3,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Precisa de menos de 5 jogos consecutivos a titular para ser fundamental.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,168
4,289
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ir e vir do Japão são 15h de viagem na melhor hipótese. Que tenha demorado tão poucos dias a visitar a mulher e o filho já mostra o empenho que tem.