Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,767
7,178
Que tal estas ferias. Ao menos desfruta da cidade do Porto e já agora pode fazer promoção da cidade no mercado nipónico. Certamente com a pouca ou nenhuma utilização tempo não lhe faltará para isso.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Agora sim entendo a venda do Oliver.

Já tínhamos contratado outro e não podíamos ter dois.

Só há um uma cadeira para ser aquecida no banco de suplentes/bancada.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,561
726
Com o SC cheira que não terá muitas hipóteses. Uma incógnita este investimento quando o jogador não se enquadra minimamente no estilo de jogo do treinador.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,016
8,634
Começo a achar que o compraram para fazer exemplo dos outros. Para o Sérgio apontar e dizer "Vês? Demasiada técnica e toque de bola. Tudo o que deves evitar. Ou queres acabar na bancada/banco como ele?"

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
madjer1987 disse:
Alguém sabe se um dia um gajo baixinho com talento roubou a namorada ao Sergio?

Esse ódio a jogadores talentoso e a vontade inexplicável e sem lógica de os colocar na bancada pode ser um problema psicológico do Sergio.
o mais irónico é que o sérgio enqto jogador era baixinho e talentoso, nao era o suprasumo da técnica mas era competente qb nesse departamento

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
640
763
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Tens que fazer cara de mau e começar a partir cabines telefónicas. Estou convicto que aí teras uma oportunidade, e irás encaixar no esquema tático.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,101
2,513
O cmlixo afirma que o Naka almoçou com alguém pouco recomendável:

"Foto polémica de Nakajima
Nakajima, jogador do FC Porto (ainda a aguardar estreia oficial pelos dragões, pois não foi opção em Krasnodar nem em Barcelos), foi este domingo fotografado ao almoço num restaurante da Foz, no Porto, com Francisco Oliveira, responsável pelo ‘scouting’ do Benfica no Brasil."

Alguém confirma ?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ninguém me tira da cabeça que a compra do Nakajima é um acerto de contas devido aos reforços do portimonense terem sido "devolvidos"...

Cada vez menos me acredito que tenha sido o SC a pedir o japonês... é o tiupo de jogador que não encaixa no nosso futebol tal como muitos q sairam do plantel e outros que por lá continuam...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Marinho87 disse:
O cmlixo afirma que o Naka almoçou com alguém pouco recomendável:

"Foto polémica de Nakajima
Nakajima, jogador do FC Porto (ainda a aguardar estreia oficial pelos dragões, pois não foi opção em Krasnodar nem em Barcelos), foi este domingo fotografado ao almoço num restaurante da Foz, no Porto, com Francisco Oliveira, responsável pelo ‘scouting’ do Benfica no Brasil."

Alguém confirma ?
Um internacional japones que se transferiu de uma equipa do Catar para o FCP, não fala português e foi visto a almoçar num restaurante no Porto com o responsavel pelo scouting dos cornos no Brasil....

Algo não bate certo aqui....

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A adaptação do Nakajima tem que ser feita com a bola nos pés.

Chega de balão para o Marega.
Salta para o 11.

pppereira

Superior
17 Maio 2016
70
14
AlmadoBoné disse:
O novo Oliver. Esse é que foi fino e se pôs no caralho.
E fez muito bem... é profissional, percebeu que não contava para o treinador, foi tentar a sua vida noutras paragens. Eu teria feito o mesmo. Aliás, já o fiz na minha própria vida profissional.
Quanto ao Naka, tenho imensa pena (acho que um jogador desta qualidade faz falta a qualquer clube e qualquer 11) mas já se percebeu que terá o mesmo desfecho do Oliver, a não ser que tenha a sorte de o treinador sair rapidamente. Nesse caso pode ser que ainda tenha "redenção", caso contrário, é melhor sair quanto antes.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Nakajima ainda está em fase de adaptação.

O Porto fez-lhe um passe anual ao solário que fica à frente do Café Canário nas antas.

Ele está a tentar ficar mais preto para contar como opção.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,149
6,007
Invicta
madjer1987 disse:
O Nakajima ainda está em fase de adaptação.

O Porto fez-lhe um passe anual ao solário que fica à frente do Café Canário nas antas.

Ele está a tentar ficar mais preto para contar como opção.
Trabalho mesmo nessa zona, era bom que o Nakajima andasse por lá, era.

N

nelsonfnq

Guest
J.Costa disse:
História do Nakajima no Porto do Conceição : olá Nakajima, adeus Nakajima...
Se alguém viu o Nakajima a sair do banco com Marega e Diaz para o aquecimento no sábado e esteve atento, de certeza que não ficou espantado por não o ver entrar e até o Fábio passar a frente dele. Aquecimento zero! Levantar a perna acima do joelho, nada! Levantar os braços, fazer uma aceleração, nada... e tudo isso debaixo dos olhos do preparador físico. Sinceramente, não sei o que ele pensa mas não está no Portimonense, está no FCP. Aqui, tem de se trabalhar duro para ser aposta!

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
nelsonfnq disse:
Se alguém viu o Nakajima a sair do banco com Marega e Diaz para o aquecimento no sábado e esteve atento, de certeza que não ficou espantado por não o ver entrar e até o Fábio passar a frente dele. Aquecimento zero! Levantar a perna acima do joelho, nada! Levantar os braços, fazer uma aceleração, nada... e tudo isso debaixo dos olhos do preparador físico. Sinceramente, não sei o que ele pensa mas não está no Portimonense, está no FCP. Aqui, tem de se trabalhar duro para ser aposta!
Nakajima é profissional, trabalhador e ambicioso.

Chegar à seleção japonesa não é assim tão fácil. Em geral eles preferem apostar em jogadores experientes ou a jogar num campeonato do top 4.
Mas o Nakajima conseguiu esse feito jogando no Portimonense.

Ele é um jogador dedicado e sério. E isso foram os dois treinadores Portugueses que o disseram.

Não se sabe o que lhe disseram no balneário nesse dia, nem se é mal tratado por um atrasado mental no dia à dia. Mas creio que há uma razão.