Antao ninguém avisa que o Nakajima foi vendido?!
Espero que o SC não estrague este jogador...
Espero que o SC não estrague este jogador...
Precisa é de um treinador a sérioAzul_Eterno disse:Precisa mas é de jogar a 10, nao a extremo à SC, que nao servem para nada.
o mais irónico é que o sérgio enqto jogador era baixinho e talentoso, nao era o suprasumo da técnica mas era competente qb nesse departamentomadjer1987 disse:Alguém sabe se um dia um gajo baixinho com talento roubou a namorada ao Sergio?
Esse ódio a jogadores talentoso e a vontade inexplicável e sem lógica de os colocar na bancada pode ser um problema psicológico do Sergio.
Um internacional japones que se transferiu de uma equipa do Catar para o FCP, não fala português e foi visto a almoçar num restaurante no Porto com o responsavel pelo scouting dos cornos no Brasil....Marinho87 disse:O cmlixo afirma que o Naka almoçou com alguém pouco recomendável:
"Foto polémica de Nakajima
Nakajima, jogador do FC Porto (ainda a aguardar estreia oficial pelos dragões, pois não foi opção em Krasnodar nem em Barcelos), foi este domingo fotografado ao almoço num restaurante da Foz, no Porto, com Francisco Oliveira, responsável pelo scouting do Benfica no Brasil."
Alguém confirma ?
E fez muito bem... é profissional, percebeu que não contava para o treinador, foi tentar a sua vida noutras paragens. Eu teria feito o mesmo. Aliás, já o fiz na minha própria vida profissional.AlmadoBoné disse:O novo Oliver. Esse é que foi fino e se pôs no caralho.
Trabalho mesmo nessa zona, era bom que o Nakajima andasse por lá, era.madjer1987 disse:O Nakajima ainda está em fase de adaptação.
O Porto fez-lhe um passe anual ao solário que fica à frente do Café Canário nas antas.
Ele está a tentar ficar mais preto para contar como opção.
Se alguém viu o Nakajima a sair do banco com Marega e Diaz para o aquecimento no sábado e esteve atento, de certeza que não ficou espantado por não o ver entrar e até o Fábio passar a frente dele. Aquecimento zero! Levantar a perna acima do joelho, nada! Levantar os braços, fazer uma aceleração, nada... e tudo isso debaixo dos olhos do preparador físico. Sinceramente, não sei o que ele pensa mas não está no Portimonense, está no FCP. Aqui, tem de se trabalhar duro para ser aposta!J.Costa disse:História do Nakajima no Porto do Conceição : olá Nakajima, adeus Nakajima...
Nakajima é profissional, trabalhador e ambicioso.nelsonfnq disse:Se alguém viu o Nakajima a sair do banco com Marega e Diaz para o aquecimento no sábado e esteve atento, de certeza que não ficou espantado por não o ver entrar e até o Fábio passar a frente dele. Aquecimento zero! Levantar a perna acima do joelho, nada! Levantar os braços, fazer uma aceleração, nada... e tudo isso debaixo dos olhos do preparador físico. Sinceramente, não sei o que ele pensa mas não está no Portimonense, está no FCP. Aqui, tem de se trabalhar duro para ser aposta!