Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,836
7,883
madjer1987 disse:
Sinceramente, tenho dúvidas que Kubo possa se tornar um dia jogador apesar do potencial tremendo. Ir para o Real Madrid com aquela idade é mesmo para não dar em nada.

Penso que Nakajima será o maior jogador japonês da atualidade e nos próximos anos se impor-se no Porto e jogar na Champions.
O Kubo como já esteve uns anos na formação do Barça, acho que quem lhe dirige a carreira pode ter adquirido algum conhecimento da realidade do futebol europeu, no sentido de se saber mexer quando vir que está tapado..

Pode pegar no exemplo do Ødegaard que tendo 20 anos, não é problema nenhum ser emprestado à Real Sociedad, mas era um talento jovem que foi para o Real com 16, o Ronaldo com 18 já estava em Manchester a fazer 40 jogos..

O Nakajima, tem talento, dos 4 que falei, está no melhor sítio para dar nas vistas e crescer, o campeonato japonês é forte e é natural que o melhor jogador de lá seja mais aclamado que o Naka nesta altura, mas Champions é Champions..

J

Jorge Pacino

Guest
Calma...É bom jogador mas falta -lhe golo. E nenhum dos outros extremos parece ter especial aptidão para tal. Por isso vai ser complicado ter apenas 2 jogadores com golo num jogo.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,182
6,217
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jorge Pacino disse:
Calma...É bom jogador mas falta -lhe golo. E nenhum dos outros extremos parece ter especial aptidão para tal. Por isso vai ser complicado ter apenas 2 jogadores com golo num jogo.

????

Claramente ele esta a fazer por isso! Nao acho que lhe falte golo, acho que falta rotina. Golo parece-me que vai ter, muitos.

J

Jorge Pacino

Guest
Miguel Barbosa disse:
????

Claramente ele esta a fazer por isso! Nao acho que lhe falte golo, acho que falta rotina. Golo parece-me que vai ter, muitos.
Espero que sim mas não me parece esse tipo de jogador. Tal como o Brahimi não era. Não está em causa a qualidade dele, se estivesse um Hulk na outra ala era o ideal.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,936
Ainda o acho muito "preso" fisicamente. Espero ver o Shoya com mais dinâmica com bola nos pés e a romper mais da ala para dentro.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
823
457
Quem joga xadrez conhece a frase clássica “Knight on the rim is dim”...
O nakajima tem uma visão de jogo que é um upgrade relativamente ao brahimi, mas não será tão bom ala quanto o argelino...
Gostava de o ver mais como um “vagabundo” na frente de ataque, sem posição definida, do que encostado a uma ala

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,916
838
se o nosso jogo continuar a ser muito chuto para a frente, o nosso Naka vai sentir dificuldades...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
          Tem estado muito apagado para quem enverga a camisola 10. Pode ser uma questão de falta de forma, mas do que eu vi até agora o Luís Dias vai ser o titular do lado esquerdo do ataque. Pode ser que renda a jogar mais no meio atrás do 9. Neste tipo de futebol mais físico e directo do Conceição não lhe antevejo grande futuro, é físicamente frágil, não aguenta a carga, não o vejo a arriscar no um para um; não faz mudanças de velocidade. Exceptuando um ou outro pormenor, nomeadamente remates de meia- distância e um ou outro passe, tem passado completamente ao lado dos jogos. Passa tirar a titularidade ao Luis Dias vai ter que começar a dar ao pedal caso contrário vai passar muito tempo no banco.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,978
3,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Jared Miller disse:
se o nosso jogo continuar a ser muito chuto para a frente, o nosso Naka vai sentir dificuldades...
Pode sempre ocupar o lugar do Óliver no aquecimento... ou na bancada..

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Adoro como "neste futebol do Conceição" o Nakajima vai ter dificuldades. Eu concordo, mas tenho a certeza que a culpa não é do Nakajima.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tarde em aparecer mas a qualidade está toda lá.
Não querendo comparar mas o Rafa do Lage em nada é parecido com o Rafa do Rui Vitória...