Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ancient Dragon disse:
Vai ter vida difícil
Tem um enorme talento e bastante futebol naqueles pés ...

O problema dele é e será este futebol medonho á SC ...

Não vai ter vida fácil e arrisco mesmo a dizer que assim , com este futebolzinho, jamais se destacará ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,340
2,774
Ele  também tem de dar mais e ser mais rápido a decidir e soltar a bola. É de todos aquele que está mais atrasado na preparação da forma.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,574
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só tem é que jogar de início em todos os jogos e ter liberdade para deambular desde o meio campo até ao ataque. Surpreende-me que a equipa não esteja a ser preparada para jogar com Nakajima numa posição Joker. A qualidade deste jogador a servir e a finalizar merece que se construam rotinas com ele em campo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jogo de apresentação.

Nakajima foi dos primeiros a entrar para o banco de suplentes. Entrou com o primeiro grupo, que alegremente escolheram os lugares e os parceiros ao seu lado.
À medida que os restantes enteavam O banco foi-se enchendo como é natural. Depois de todos sentados, chegou atrasado Aboubakar.

Dirigiu-se a Nakajima e disse-lhes várias vezes.... sai, esse lugar é meu.

O japonês cabisbaixo, levantou-se e foi sentar-se no único lugar que existia.

Uma pergunta. É assim que se integram os novos ?
Principalmente, os que de português devem perceber tanto como eu de japonês ??

Depois querem que os jogadores não acusem a pressão?!!

Eu não gostei deste episódio.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,035
11,932
Com esse futebol de pontapé pra frente, tenho muitas dúvidas se esse vá resultar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
blueaice disse:
Jogo de apresentação.

Nakajima foi dos primeiros a entrar para o banco de suplentes. Entrou com o primeiro grupo, que alegremente escolheram os lugares e os parceiros ao seu lado.
À medida que os restantes enteavam O banco foi-se enchendo como é natural. Depois de todos sentados, chegou atrasado Aboubakar.

Não façam filmes, não é por isso que o jogador vai sentir mais ou menos pressão quando entrar em campo.

Como disse quando chegou, acho-o bom jogador, mas não o acho nenhum fora de série. Além disso, jogamos um futebol que não beneficia as suas características, por isso é que pode estar a ter mais dificuldades.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,340
2,774
blueaice disse:
Jogo de apresentação.

A sério? Esperava que tivesse mandado o Aboubas para o car...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,795
7,711
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas afinal o Sérgio deu ou não o seu aval a esta contratação? Acredito que sim, logo terá por obrigação saber como o integrar da melhor forma no futebol da equipa.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
RXavier10 disse:
Não façam filmes, não é por isso que o jogador vai sentir mais ou menos pressão quando entrar em campo.

Como disse quando chegou, acho-o bom jogador, mas não o acho nenhum fora de série. Além disso, jogamos um futebol que não beneficia as suas características, por isso é que pode estar a ter mais dificuldades.
Não estou a fazer filmes.
Estou a constatar um facto, e tenho a certeza absoluta que não é assim, que se integra alguém.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Dragon disse:
Mas afinal o Sérgio deu ou não o seu aval a esta contratação? Acredito que sim, logo terá por obrigação saber como o integrar da melhor forma no futebol da equipa.
Se singrar cá, foi o Sérgio que deu o aval.
Se não singrar, foi por culpa da SAD e do jogador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,609
52,246
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
blueaice disse:
Não estou a fazer filmes.
Estou a constatar um facto, e tenho a certeza absoluta que não é assim, que se integra alguém.

No Portimonense, Nakajima tinha um tradutor a tempo inteiro, inclusive durante os treinos. No FC Porto não é assim e o inglês é, naturalmente, a língua escolhida pela equipa técnica para comunicar com o japonês. “Naka, faster [mais rápido]”, pediu-lhe Sérgio Conceição num dos exercícios de circulação de bola.
~

O Portimonense tinha um tradutor a tempo inteiro no FCP não... "estrutura" de topo do FCP passada pela do Portimonense.

Pagam 12M por um jogador e não se arranja um tradutor.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
sirmister disse:
~

O Portimonense tinha um tradutor a tempo inteiro no FCP não... "estrutura" de topo do FCP passada pela do Portimonense.

Pagam 12M por um jogador e não se arranja um tradutor.
Só para dizer que o tradutor dele no Portimonense era o filho do Teodoro Fonseca e... ex-jogador nosso, integrado diretamente na nossa equipa B em 2012. Era tão bom e tão promissor que terminou a carreira para ser tradutor do Nakajima no Qatar. Enquanto estavam no Portimonense o Ryuki não era oficialmente o tradutor, estava inscrito como jogador.