Oh Vítor Oliveira anda cá meter o Naka a render
Tem um enorme talento e bastante futebol naqueles pés ...Ancient Dragon disse:Vai ter vida difícil
A desiludir?miguel1000 disse:Ta a desiludir um pouco.
Não façam filmes, não é por isso que o jogador vai sentir mais ou menos pressão quando entrar em campo.blueaice disse:Jogo de apresentação.
Nakajima foi dos primeiros a entrar para o banco de suplentes. Entrou com o primeiro grupo, que alegremente escolheram os lugares e os parceiros ao seu lado.
À medida que os restantes enteavam O banco foi-se enchendo como é natural. Depois de todos sentados, chegou atrasado Aboubakar.
Dirigiu-se a Nakajima e disse-lhes várias vezes.... sai, esse lugar é meu.
O japonês cabisbaixo, levantou-se e foi sentar-se no único lugar que existia.
Uma pergunta. É assim que se integram os novos ?
Principalmente, os que de português devem perceber tanto como eu de japonês ??
Depois querem que os jogadores não acusem a pressão?!!
Eu não gostei deste episódio.
A sério? Esperava que tivesse mandado o Aboubas para o car...blueaice disse:Jogo de apresentação.
Nakajima foi dos primeiros a entrar para o banco de suplentes. Entrou com o primeiro grupo, que alegremente escolheram os lugares e os parceiros ao seu lado.
À medida que os restantes enteavam O banco foi-se enchendo como é natural. Depois de todos sentados, chegou atrasado Aboubakar.
Dirigiu-se a Nakajima e disse-lhes várias vezes.... sai, esse lugar é meu.
O japonês cabisbaixo, levantou-se e foi sentar-se no único lugar que existia.
Uma pergunta. É assim que se integram os novos ?
Principalmente, os que de português devem perceber tanto como eu de japonês ??
Depois querem que os jogadores não acusem a pressão?!!
Eu não gostei deste episódio.
Exacto. O Nakajima é um excelente jogador mas tem um estilo completamente desenquadrado do modelo de jogo do SC. Receio que se perca aqui.tsilva12 disse:Oliver 2.0.
Não estou a fazer filmes.RXavier10 disse:Não façam filmes, não é por isso que o jogador vai sentir mais ou menos pressão quando entrar em campo.
Como disse quando chegou, acho-o bom jogador, mas não o acho nenhum fora de série. Além disso, jogamos um futebol que não beneficia as suas características, por isso é que pode estar a ter mais dificuldades.
Se singrar cá, foi o Sérgio que deu o aval.Dragon disse:Mas afinal o Sérgio deu ou não o seu aval a esta contratação? Acredito que sim, logo terá por obrigação saber como o integrar da melhor forma no futebol da equipa.
blueaice disse:Não estou a fazer filmes.
Estou a constatar um facto, e tenho a certeza absoluta que não é assim, que se integra alguém.
~No Portimonense, Nakajima tinha um tradutor a tempo inteiro, inclusive durante os treinos. No FC Porto não é assim e o inglês é, naturalmente, a língua escolhida pela equipa técnica para comunicar com o japonês. Naka, faster [mais rápido], pediu-lhe Sérgio Conceição num dos exercícios de circulação de bola.
Só para dizer que o tradutor dele no Portimonense era o filho do Teodoro Fonseca e... ex-jogador nosso, integrado diretamente na nossa equipa B em 2012. Era tão bom e tão promissor que terminou a carreira para ser tradutor do Nakajima no Qatar. Enquanto estavam no Portimonense o Ryuki não era oficialmente o tradutor, estava inscrito como jogador.sirmister disse:~
O Portimonense tinha um tradutor a tempo inteiro no FCP não... "estrutura" de topo do FCP passada pela do Portimonense.
Pagam 12M por um jogador e não se arranja um tradutor.