Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Maximus disse:
Que reboliço por causa de um número ...

Pegar no talão , ir á loja e trocar ...

Tão simples quanto isso ...
Se pagas um balúrdio por uma simples camisola convém que não implique ter de ir corrigir o erro que outros cometeram.
Devem pensar que nos esquecemos da borrada do Oliver só porque o Nakajima usa a 10. lol

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
jardel disse:
Se pagas um balúrdio por uma simples camisola convém que não implique ter de ir corrigir o erro que outros cometeram.
Devem pensar que nos esquecemos da borrada do Oliver só porque o Nakajima usa a 10. lol
Seria o 1.° jogador a ser apresentado e que no fim acabou por ser emprestado / vendido ? ...

Não se usa esse número nessa época ? ...

Apresenta-se o jogador sem número ? ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

J

Jorge Pacino

Guest
Nirvanes disse:
Acho que é uma boa medida por acaso, faz todo o sentido ele ser o 10 depois da saída do Oliver (e à falta de melhor).

Quem imprimi o 8... tem de reclamar ao clube que não faz mais do que a sua obrigação em corrigir o seu erro.
Exatamente. E no fim ainda davam um bilhete para o jogo de apresentação. Mais do que merecido.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,555
7,920
46
Lisboa
Jorge Pacino disse:
Exatamente. E no fim ainda davam um bilhete para o jogo de apresentação. Mais do que merecido.
Sim. E ainda podias ir dormir a casa do Nakajima. Num beliche que ele tem por cima da cama dele.

J

Jorge Pacino

Guest
Vlk disse:
Sim. E ainda podias ir dormir a casa do Nakajima. Num beliche que ele tem por cima da cama dele.
Tendo em conta que o português médio não vai comprar a camisola a este preço absurdo só porque veio um jogador que apreciava e ainda se dá ao luxo de comprar mal saiu. E tendo em conta que não deve passar de 1000 as camisolas do Nakajima vendidas e uma boa parte até pode ser por Japoneses a residir em Portugal. Na minha opinião é óbvio que isto sim era uma estratégia de marketing. Até porque ver uma fila de japoneses no Dragão vai chamar mais japoneses para os próximos jogos. E depois O Jogo trata de fazer uma capa "Vieram charters!", em letras pequenas: "Paulo Futre tinha razão...Dragão encheu de fãs do jogador nipónico".

Concluindo, a maioria das pessoas que compraram a camisola do Shoya tem poder de compra, isto só vai fidelizar clientes. Mas isto era num clube a sério e bem gerido...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,224
10,091
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Maximus disse:
Seria o 1.° jogador a ser apresentado e que no fim acabou por ser emprestado / vendido ? ...

Não se usa esse número nessa época ? ...

Apresenta-se o jogador sem número ? ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Quantas vezes ja apresentamos jogadores sem número...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jorge Pacino disse:
Tendo em conta que o português médio não vai comprar a camisola a este preço absurdo só porque veio um jogador que apreciava e ainda se dá ao luxo de comprar mal saiu. E tendo em conta que não deve passar de 1000 as camisolas do Nakajima vendidas e uma boa parte até pode ser por Japoneses a residir em Portugal. Na minha opinião é óbvio que isto sim era uma estratégia de marketing. Até porque ver uma fila de japoneses no Dragão vai chamar mais japoneses para os próximos jogos. E depois O Jogo trata de fazer uma capa "Vieram charters!", em letras pequenas: "Paulo Futre tinha razão...Dragão encheu de fãs do jogador nipónico".

Concluindo, a maioria das pessoas que compraram a camisola do Shoya tem poder de compra, isto só vai fidelizar clientes. Mas isto era num clube a sério e bem gerido...
Mas alguma dúvida se a NB colocar essa camisola do Shoya no Japão é venda não vai ser um sucesso?E digo mais se colocar em São Paulo capital e na região de Mogi das Cruzes do mesmo Estado onde os descendentes nipónicos são em enorme número assim como no Perú onde têm uma colónia relevante vai vender pra burro.É preciso é ter vontade.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,836
7,883
Um bocado a reboque da notícia do Ojogo sobre as camisolas do Shoya serem as mais vendidas, temos de apostar valentemente no marketing deste rapaz..

O Nakajima neste momento é um dos jogadores mais famosos do Japão, um país com 125 milhões de habitantes..

Temos de explorar aquele mercado de alguma forma, nem que seja, sob a forma de patrocínios, Toyota, Nissan, Honda, por exemplo.. Em pouco tempo, Doan, Kubo e Abe podem passar para a ribalta e o Nakajima perder a importância que tem neste momento..

Uma boa ideia seria criar um passatempo para trazer 5 japoneses por sorteio a passar uns dias no Porto, visitar o estádio e passar algum tempo com o Nakajima, um passatempo que implicasse ligarem-se às nossas redes sociais, de forma a aumentar o número de "likes", para se ter uma ideia do retorno que poderemos trazer.. O seguimento é simples, traduzir os posts para japonês e adicionar às descrições, para além de traduzir o site..

Se 10 milhões em 125, souberem quem é o Nakajima e 1 milhão participar no passatempo, é um sucesso brutal.. Se a adesão for baixa, sabemos que temos de tentar impulsionar a fama dele, ou desistir nesse campo, mas alguma coisa temos de fazer..

Nós já lá fomos ganhar 2 taças intercontinentais, eles são um dos países mais fortes do futebol asiático, sempre com estádios cheios, temos de nos mexer..

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
killermartins disse:
Em pouco tempo, Doan, Kubo e Abe podem passar para a ribalta e o Nakajima perder a importância que tem neste momento..
Sinceramente, tenho dúvidas que Kubo possa se tornar um dia jogador apesar do potencial tremendo. Ir para o Real Madrid com aquela idade é mesmo para não dar em nada.

Penso que Nakajima será o maior jogador japonês da atualidade e nos próximos anos se impor-se no Porto e jogar na Champions.

D

Dragon_92

Guest
Remata muito bem, o que me surpreende.

Pensei que seria um ponto fraco dele...

Certamente vai desequilibrar mais quando entrar na forma habitual!

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,108
10,195
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Dragon_92 disse:
Remata muito bem, o que me surpreende.

Pensei que seria um ponto fraco dele...

Certamente vai desequilibrar mais quando entrar na forma habitual!
isso é ideia pré-concebida de quem nunca o viu jogar atentamente. epá é pequeno e franzino, de certeza que nem consegue pegar numa bola!

a meia distância dele é muito boa, como eu já tinha dito há uns dias atrás.