Um bocado a reboque da notícia do Ojogo sobre as camisolas do Shoya serem as mais vendidas, temos de apostar valentemente no marketing deste rapaz..
O Nakajima neste momento é um dos jogadores mais famosos do Japão, um país com 125 milhões de habitantes..
Temos de explorar aquele mercado de alguma forma, nem que seja, sob a forma de patrocínios, Toyota, Nissan, Honda, por exemplo.. Em pouco tempo, Doan, Kubo e Abe podem passar para a ribalta e o Nakajima perder a importância que tem neste momento..
Uma boa ideia seria criar um passatempo para trazer 5 japoneses por sorteio a passar uns dias no Porto, visitar o estádio e passar algum tempo com o Nakajima, um passatempo que implicasse ligarem-se às nossas redes sociais, de forma a aumentar o número de "likes", para se ter uma ideia do retorno que poderemos trazer.. O seguimento é simples, traduzir os posts para japonês e adicionar às descrições, para além de traduzir o site..
Se 10 milhões em 125, souberem quem é o Nakajima e 1 milhão participar no passatempo, é um sucesso brutal.. Se a adesão for baixa, sabemos que temos de tentar impulsionar a fama dele, ou desistir nesse campo, mas alguma coisa temos de fazer..
Nós já lá fomos ganhar 2 taças intercontinentais, eles são um dos países mais fortes do futebol asiático, sempre com estádios cheios, temos de nos mexer..