Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
diogogr22 disse:
Errou muito porque também foi o único que tentou fazer algo mais do que a maioria dos outros. Passar para o lado e para trás ou bater no bombo ainda acrescenta menos.

E atenção, não estou com isto a defender a exibição do jogador, tem obrigação de fazer muito melhor.
Tentou fazer algo mais? Passou o jogo a fazer rotunda para trás, fartou-se de passar para o lado e para trás e, quando tentou jogar para a frente, foi bola para fora. Tentou acrescentar tanto que o Alex chegou a uma fase do jogo que nem lhe passava a bola
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
Fez uma assistência em 55 minutos, mas tem mais comentários negativos do que o Soares e o Marega, que passaram 90 minutos a entregar bolas aos adversários e falharam clamorosamente as raras oportunidades que tiveram. E o mesmo se podia dizer do Otávio e do Corona, que ontem se fartaram de tomar decisões erradas. Mas o bode expiatório é o Naka, que eplos vistos tinha a obrigação de resolver o jogo sozinho!
Isto mostra bem o que é a irracionalidade de alguns adeptos.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dagerman disse:
Fez uma assistência em 55 minutos, mas tem mais comentários negativos do que o Soares e o Marega, que passaram 90 minutos a entregar bolas aos adversários e falharam clamorosamente as raras oportunidades que tiveram. E o mesmo se podia dizer do Otávio e do Corona, que ontem se fartaram de tomar decisões erradas. Mas o bode expiatório é o Naka, que eplos vistos tinha a obrigação de resolver o jogo sozinho!
Isto mostra bem o que é a irracionalidade de alguns adeptos.
Realmente e desculpa a minha opinião, a tua analise é do mais enviesada do que tenho lido.
Não fez nada na única coisa que se lhe pede. Ganhar metros entre linhas e ter qualidade e visão de jogo. ZERO.


 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
Esteve muito mal ontem, fez 1 assistência na sequência de 1 canto em que o cabeceamento do Danilo foi ter com ele e assistiu o Mbemba mas no restante esteve fraco, falhou 1 série de passes e tambem lhe faltou intensidade
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
LuccaLisboa disse:
Realmente e desculpa a minha opinião, a tua analise é do mais enviesada do que tenho lido.
Não fez nada na única coisa que se lhe pede. Ganhar metros entre linhas e ter qualidade e visão de jogo. ZERO.
Eu não estou a dizer que ele fez um grande jogo. Estou só admirado com discrepância nas críticas negativas: uns têm licença para perder bolas consecutivamente em fintinhas inúteis e cruzamentos sem nexo (o Corona ontem, por exemplo) e ao Naka caiem-lhe em cima só porque não fez "a única coisa que se lhe pede". Pois não, não fez, mas foi o único que teve cabecinha e frieza para fazer uma assistência em condições para o Mbemba encostar. Os outros nem isso!
O Otávio (que até tem muito estado bem esta época) ontem fez tão pouco como o Nakajima ou menos, mas não vês ninguém a criticá-lo como criticam o japonês. Ou seja, não é só para o SC que há filhos e enteados; para alguns adeptos também.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dagerman disse:
Eu não estou a dizer que ele fez um grande jogo. Estou só admirado com discrepância nas críticas negativas: uns têm licença para perder bolas consecutivamente em fintinhas inúteis e cruzamentos sem nexo (o Corona ontem, por exemplo) e ao Naka caiem-lhe em cima só porque não fez "a única coisa que se lhe pede". Pois não, não fez, mas foi o único que teve cabecinha e frieza para fazer uma assistência em condições para o Mbemba encostar. Os outros nem isso!
O Otávio (que até tem muito estado bem esta época) ontem fez tão pouco como o Nakajima ou menos, mas não vês ninguém a criticá-lo como criticam o japonês. Ou seja, não é só para o SC que há filhos e enteados; para alguns adeptos também.
Zero de filhos enteados. O Marega foi um dos 3 jogadores mais determinantes na época do título e pedi insistentemente o banco durante 5 jogos , até voltar a subir de produção e de importância para o jogo colectivo , coisa que se verifica desde a vitória aos DDT.
Ao Soares só lhe peço que seja eficaz de cabeça pois todo o resto do seu jogo colectivo é muito inferior ao que precisamos. Ontem falhou na oportunidade que teve de cabeça.
Discordo em absoluto nas críticas ao Otávio ( que esteve ofensivamente abaixo do que se lhe pedia, mas se observares sem lentes de favoritos, o jogo defensivo do Octavinho é irrepreensível , coisa que jamais vais dizer do Naka e do Baró).
Portanto se um jogador joga para essencialmente desequilibrar tem de desequilibrar.
Agora em teu abono duas questões:

1 - a equipa muito divorciada de Naka mais uma vez, n momentos que ele podia ser opção e optaram por outras soluções menos potenciadoras de perigo.

2 - Culpo e muito SC e a equipa técnica de não conseguirem tirar proveito de Naka que entre linhas com tabelas ( como vi umas 10 feitas ontem pelo Setúbal em triangulações que apenas dizem... Inteligência e trabalho) para ele no que é bom, o arranque em 2 a 3 metros ultrapassar uma das duas linhas defensivas e isolar alguém.

Mas a verdade é que não foi o bode expiatório. A equipa ontem, tirando as substituições erradas de SC, mereceu e fez um jogo suficiente para ganhar.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
LuccaLisboa disse:
Zero de filhos enteados. O Marega foi um dos 3 jogadores mais determinantes na época do título e pedi insistentemente o banco durante 5 jogos , até voltar a subir de produção e de importância para o jogo colectivo , coisa que se verifica desde a vitória aos DDT.
Ao Soares só lhe peço que seja eficaz de cabeça pois todo o resto do seu jogo colectivo é muito inferior ao que precisamos. Ontem falhou na oportunidade que teve de cabeça.
Discordo em absoluto nas críticas ao Otávio ( que esteve ofensivamente abaixo do que se lhe pedia, mas se observares sem lentes de favoritos, o jogo defensivo do Octavinho é irrepreensível , coisa que jamais vais dizer do Naka e do Baró).
Portanto se um jogador joga para essencialmente desequilibrar tem de desequilibrar.
Agora em teu abono duas questões:

1 - a equipa muito divorciada de Naka mais uma vez, n momentos que ele podia ser opção e optaram por outras soluções menos potenciadoras de perigo.

2 - Culpo e muito SC e a equipa técnica de não conseguirem tirar proveito de Naka que entre linhas com tabelas ( como vi umas 10 feitas ontem pelo Setúbal em triangulações que apenas dizem... Inteligência e trabalho) para ele no que é bom, o arranque em 2 a 3 metros ultrapassar uma das duas linhas defensivas e isolar alguém.

Mas a verdade é que não foi o bode expiatório. A equipa ontem, tirando as substituições erradas de SC, mereceu e fez um jogo suficiente para ganhar.
Defensivamente, o Otávio está sempre impecável e ninguém lhe pode apontar nada. Mesmo no plano ofensivo, tem estaado muito bem esta época. Mas ontem não ofereceu grande coisa à equipa nesse aspecto.

Ainda em relação ao Naka. Não fez muito daquilo que se lhe pedia, mas a culpa não é só dele. Vi-o muitas vezes de cabeça levantada à procura duma linha de passe, e os dois génios que temos na frente, em vez de lha oferecerem, corriam os dois para o mesmo lado como galinhas sem cabeça, ou então não eram capazes de fazer uma tabela.
Para mim, ninguém esteve bem ontem. Mas vir criticar o jogador que fez a assistência para o único golo que marcámos e continuar a ser complacente com a mediocridade dos maregas e soares (já para não falar do treinador) parece-me absurdo.

E não, não acho que tivéssemos feito o suficiente para ganhar. Até parece que criámos inúmeras oportunidades de golo, ou que tivemos bolas nos postes, etc. Isso do merecer ou não, as vitórias morais, a mim não me diz muito.
Não desculpo os erros arbitrais, mas acho que a equipa tinha obrigação de entrar neste jogo com a mesma intensidade com que entrou contra o trafica. Se tivesse entrado, ao intervalo o jogo podia estar mais ou menos resolvido. Afinal, andamos a dizer que temos 10 finais pela frente, e depois não entramos em campo com a intensidade que uma final exigiria? A jogar bem ou mal, devíamos ter sido mais pressionantes, sufocar o adversário como se fosse o trafica. Ou a vontade de ganhar só existe contra os corruptos?
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Mais de meio ano por cá e só uma certeza: sempre que joga, parece um infantil a entrar em campo pela primeira vez. Corre sempre atrás da bola, mas não tem a mínima noção do que anda a fazer.
 
J

JAEP

Guest
R0NIK disse:
Mais de meio ano por cá e só uma certeza: sempre que joga, parece um infantil a entrar em campo pela primeira vez. Corre sempre atrás da bola, mas não tem a mínima noção do que anda a fazer.
Isso só acontece no FC Porto!
Porque será? Penso eu de quê...
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,066
682
Há pessoal que andava a babar-se todo para que um jogo corresse mal ao Nakajima, isto já se viu em épocas anteriores com outros jogadores... Quando fazem bons jogos estão caladinhos, fazem um mau jogo e aparecem logo a disparar para todo o lado!
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,066
682
JAEP disse:
Isso só acontece no FC Porto!
Porque será? Penso eu de quê...
Isso não acontece! Fez um mau jogo, como acontece a todos e ainda assim assistiu para o golo, não tem jogado muito, é o primeiro ano de Porto, num estilo de jogo de MERDA, mas ainda assim tem entrado bem, mais nenhum jogador consegue explorar o espaço entre linhas como ele...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,387
37,455
Conquistas
5
RodiFCP disse:
Isso não acontece! Fez um mau jogo, como acontece a todos e ainda assim assistiu para o golo, não tem jogado muito, é o primeiro ano de Porto, num estilo de jogo de MERDA, mas ainda assim tem entrado bem, mais nenhum jogador consegue explorar o espaço entre linhas como ele...
Se o treinador fosse por exemplo o Vitor Pereira, de certeza que o Nakajima estava a render muito mais em 433.

GR Marche
LD Mbemba
DC Pepe
DC Marcano
LE Telles
MDC Danilo
MC Vitinha
MC Otávio
ED Corona
EE Nakajima
AC Zé Luis

Onze virado para um futebol ao primeiro toque, mais interessante que andar de Uribes, Manafas, Maregas e Soares.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,385
2,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os que sao titulares podem nao fazer nada em campo, mas os que têm "oportunidades" na equipa têm de fazer jogões e ser os MVP's para terem uma oportunidade. Depois admiram se de se andarem todos a arrastar em campo e que temos um plantel de nao sei quantos jogadores e afinal jogam sempre os mesmos, e quando nao jogam os "outros" estão com tanta falta de entrosamento e são metidos em posições sem nenhuma ligação com a equipa que se apagam constantemente.

Admitam: Quem entra, tem de ser MVP e ser uma estrela, resolver o jogo sozinho etc. Os titulares, podem (não) fazer o que quiserem ganham logo outro estatuto.

Assim se nota a saude da equipa e a saude da relação dos adeptos com os jogadores. A la conceição.
 

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Demora muito a ser despachado para o E.Frankfurt?!

Jogador fraquinho, fraquinho que doi, só sabe rir-se e atirar-se para o chão....que saudades do Brahimi....
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,077
5,887
MitharskivsMielcarski disse:
Demora muito a ser despachado para o E.Frankfurt?!

Jogador fraquinho, fraquinho que doi, só sabe rir-se e atirar-se para o chão....que saudades do Brahimi....
Get ready. Aim. Fire. On target.. player dead..next target? Baró? Tomás Esteves? Diogo Costa? Diogo Leite? Diogo Queiros? Fabio Silva? Is more out there?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,527
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
MitharskivsMielcarski disse:
Demora muito a ser despachado para o E.Frankfurt?!

Jogador fraquinho, fraquinho que doi, só sabe rir-se e atirar-se para o chão....que saudades do Brahimi....
Está aqui um trollanço fenomenal. Ou então um completo desconhecimento do jogo. Das duas uma.