Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,368
44,389
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
Desculpa o offtopic mas sabes alguma coisa sobre o Tomas Esteves? Podemos ter alguma esperança sobre a renovação ou é para esquecer?
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
Caso seja assim é mais um duro revés para esta ponta final. É o jogador mais competente que temos para desmontar um autocarro defensivo. Embora não fosse titular, era o nosso melhor trunfo vindo a partir do banco.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
O que é que isto quer dizer?

Faltam 10 finais, ao mais alto nível, com poucos dias de intervalo, num momento bastante propício a lesões, e diz-se que um jogador não volta a jogar por causa da cultura do país de origem? Pelo menos fundamentava-se a (des)informação.

Se está a treinar...
 
  • Haha
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,303
16,709
Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
Isto faz-me muita confusao sinceramente.
Estamos a falar de um profissional que joga ao mais alto nívele é pago como tal. Se nao está lesionado e nao está doente nao faz sentido nenhum nao jogar por causa da cultura do país em relacao a determinadas situacoes.
Se assim é, qualquer clube estará sempre em risco de perder este tipo de jogador por causa da cultura. Nesse caso a única solucao viável é jogarem no seu país de origem!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O que é que isto quer dizer?

Faltam 10 finais, ao mais alto nível, com poucos dias de intervalo, num momento bastante propício a lesões, e diz-se que um jogador não volta a jogar por causa da cultura do país de origem? Pelo menos fundamentava-se a (des)informação.

Se está a treinar...
Eu acho que ja respondi num post atrás que ele não está a treinar com o plantel. Não vejo como vá jogar mas pode ser que sim.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Isto faz-me muita confusao sinceramente.
Estamos a falar de um profissional que joga ao mais alto nívele é pago como tal. Se nao está lesionado e nao está doente nao faz sentido nenhum nao jogar por causa da cultura do país em relacao a determinadas situacoes.
Se assim é, qualquer clube estará sempre em risco de perder este tipo de jogador por causa da cultura. Nesse caso a única solucao viável é jogarem no seu país de origem!
Devia ser assim mas não é. Quem fica prejudicado é o clube.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Culpem é os génios que tiveram a brilhante ideia de torrar 12M, por 50% do passe, num jogador que não tem um perfil minimamente compatível com as ideias do treinador. Não está em causa a indiscutível qualidade do jogador, embora tenha que se reconhecer que o mesmo ainda apresenta bastantes lacunas do ponto de vista táctico/compreensão do jogo, mas sim o facto de enquanto SC estiver ao leme do nosso clube, o nipónico não vai ser verdadeiramente aproveitado.
E este cenário não se resume aos 10 jogos que faltam para concluir esta época, infelizmente deve-se prolongar para a próxima, uma vez que o timoneiro deve continuar (maldito Covid).
Perante isto, não ficava minimamente chocado se acabasse por sair, envolvido em mais uma negociata obscura...
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
Custa-me a acreditar nessa situação. O próprio Japão já desconfinou e as pessoas andam na rua, com as mesmas medidas (ou pelo menos, algumas ...) que aqui em Portugal. Nada indica que o Nakajima está impedido de sair de sua casa, no fundo como todos nós e para tal só terá de seguir as medidas impostas em todo o lado. Posto isto, não me parece que seja uma informação correta. Acredito sim e já foi aqui falado que esteja a acompanhar a mulher numa altura em que esta está com problemas de saúde e ai percebe se bem o seu afastamento.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se não está disponivel a adaptar-se a uma cultura diferente à do seu país, que volte para o Japão! Na alemanha os Japoneses estão a jogar...

Mesmo na eventualidade de a mulher estar com algum problema de saúde, não pode contratar algum profissional de saude para a acompanhar por um par de horas durante o dia? Parece-me que o salario dele é bem suficiente para isso. Um cidadão comum teria que deixar a mulher sozinha e ir trabalhar.

O que parece é que o Nakajima não está disposto a "vestir a camisola" e como tal não deveria ter lugar aqui.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,527
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que devíamos tentar perceber porque é que de facto não vai jogar, antes de fazermos juízos precipitados.

Se ele realmente tiver esse problema o clube tem de perceber o porquê, e disponibilizar-lhe acompanhamento psicológico. Não podemos proteger os nossos só nos bons momentos. E antes de criticar, tentar resolver.
De resto, o N'Golo Kanté também se recusa a jogar, e tem tido o apoio de todos os companheiros de equipa e treinadores.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eu acho que ja respondi num post atrás que ele não está a treinar com o plantel. Não vejo como vá jogar mas pode ser que sim.
A justificação de não estar a treinar com o plantel não pode ser 'a cultura do país de origem'. Se o objetivo é informar, que é sempre positivo neste espaço, que se faça da forma coerente, porque essa afirmação isolada não cabe na cabeça de ninguém, muito menos no futebol profissional ao mais alto nível.
 
  • Like
Reações: Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,774
4,657
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem a ver com a cultura dele e do pais(japão) em relação a estas pandemias. Não acredito que vá fazer mais algum jogo esta época.
Desculpa mas nao me parece. A propria J League vai ter jogos com publico a partir de Julho

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,718
4,644
Lembro que há pouco tempo atrás também se ausentou aquando do nascimento do filho e posterior complicação da esposa.
Não custa nada a acreditar que desta vez algo relacionado com a situação familiar também seja a razão, infelizmente!

Também acrescento, para os mais desconfiados, a entrevista que deu há poucas semanas ao Jogo e onde assume a vontade de singrar e a consciência do que já evoluiu e pode evoluir continuando com a Nossa camisola.

Se há coisa de que todos nos podemos orgulhar é da forma exemplar como o FCP trata os seus profissionais nas alturas mais difíceis!
Tenhamos paciência e continuemos a tratá-lo como merece: com respeito!

P.S. Se tiver que ficar de fora o resto da época que fique e que regresse na próxima em condições físicas e mentais para ajudar a equipa. Fará falta, sim, mas a nossa história está feita de muitas situações de esforço e superação!
 
  • Like
Reações: nike e Kandinsky

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O Nhaga deve andar metido nisto.

é o carissimo Casillas que teve aquela infelicidade e que nunca mais jogou.

é o carissimo Aboubakar que se lesionou e parece ter ficado "estragado".

é o carissimo Danilo que tambem parece ter ficado todo roto.

é o carissimo Marcano que se lesiona gravemente e que provavelmente ja nao vai voltar a ser o que era ele que ja era bem fraco.

é o carissimo Nakajima que ora nao joga por isto ora nao joga por aquilo. Culturas e coise e nao sei que mais.

é fazer as contas aos milhoes que andamos a entregar a invalidos ou semi invalidos.

O nosso clube sempre tratou bem os jogadores e ainda bem que é assim.

Mas em paralelo é preciso ter noçao do quao prejudicado o clube sai.