Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,944
3,322
Terrivelmente fraco. Incompreensível aquela assistência para o Mbemba, quando tinha tudo para fintar o defesa e o poste, e depois meter calmamente a bola por entre as pernas do GR. Imperdoável. Para mim, não voltava a calçar.
 

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Pior jogador do plantel do FC Porto !!!

Como fomos torrar 12 M "nisto"?!

Não sabe fazer um drible, não sabe rematar, passa o tempo a rir-se e a mandar-se para a piscina na linha do meio campo, todas as bolas que chegam aos seus pés resultam em assassinatos de tentativas de ataque da nossa equipa e ainda mamamos com contra-ataques uns a seguir aos outros !!!!!

Não dá para mandar este tipo para o "Aterro" de Frankfurt para onde costumamos enviar o nosso lixo ?!

Que nunca mais torne a calçar até ao final da época e depois pode ir de vela !!!!!!!

Como é que este tipo tem tantos fanaticos atrás dele, não joga um caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por menos o Saravia saiu ao intervalo e não tornou a calçar.
Foi quase sempre menos um em campo.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,722
10,416
Incrível como rasgam um gajo que embora tenha feito um meu jogo, conseguiu fazer uma assistência pra golo...
Outros não fazem um caralho durante 3 épocas e andam aí nos pingos da chuva...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Falta de personalidade. So isto.
Forca Shoya, a trabalhar, porqué as qualidades sao claras... Mas a mentalidade... Nao.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,867
Este gajo a jogar na esquerda só tem que fazer uma coisa, sempre que houver o mínimo de espaço e aproveitando um movimento do Telles ou de outro jogador para a linha, é flectir para o meio e cruzar de pé direito! Ele cruza bem e com os 2 matacoes que temos na área alguma vez há de dar golo...
Visto que o processo ofensivo é tão limitado e não se fazem jogadas de jeito de qq maneira, fica aqui uma sugestão para aproveitar as características dos jogadores que temos...
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Horrível ontem. Aliás, desde que parou, penso que devido a lesão, não tem mostrado nada. Desde que chegou, tem mostrado muito pouco.

Continuo a querer acreditar no Naka, mas assim, pelo que custou, vai a caminho de ser mais um flop!
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,561
2,625
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu simpatizo com o Nakajima, mas pelo “price tag” com que veio tem que dar muito mais à equipa.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,125
3,866
O Shoya acho que temos de dar este ano de adaptação, o gajo tem boas ideias mas acaba sempre a decidir mal, se melhorar isso acredito que temos um grande jogador (se se se!!!)

Sent from my SM-G975F using Tapatalk

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,388
5,442
PortoMDL disse:
Quase só tem tido maus. Começa a ser uma desculpa. Tem de jogar mt mais.
Não, antes de se lesionar estava relativamente bem. Foi a primeira vez que foi titular, desde que regressou de lesão, se não estou enganado.

E eu estou à vontade para falar, já que nunca achei o Nakajima a última bolacha do pacote. É um bom jogador, mas longe de ser aquele reforço de peso que precisávamos. Mas a verdade é que nunca teve uma sequência de jogos para mostrar o que valia. Quando estava a começar a ter, lesionou-se.