Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,990
5,224
Incrível1993 disse:
Mais um jogo que não demonstrou nada. Gostava de ver o que alguns de vocês vêm neste jogador. Para mim tem sido zero. É um jogador de contra ataque e não se enquadra no nosso esquema de jogo :/
Desculpa lá mas dizer que o Nakajima é um jogador de contra-ataque diz bem do que tu percebes do assunto
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,197
26,698
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que até o Otávio Malvado conseguiria tirar mais do Nakajima do que o pedreiro.

O mal do Naka é não ser um cavalo de corrida, é ser um cerebrozinho que pensa mais rápido do que a destreza motora do Marega e cª. É o síndroma de Oliver de qual o nosso timoneiro padece.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,386
4,586
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nunca seria um jogador que fosse jogar, devido à posição no campo que ocupa, tamanho, ao estilo de jogo, ao papel que tem etc

Não digo que não tem qualidade porque tem, muita.

Mas continua a não ser, para mim, um Quaresma, um Hulk, nem mesmo um Brahimi.

Ele fica muito reduzido no contacto físico e não é rápido, de todo.

É esperar para vê-lo a jogar ao centro, ver o que ele pode fazer mas acho que é um erro de casting e que não se enquadra connosco em termos tácticos e, em termos de valorização também acho que não.

Não tem poder de choque e não é rapido. Liga Inglesa e Italiana acabou para ele.

Com a avaliação ($$$) dele, vai para onde? Espanha?
Atlético não.
Real e Barcelona nunca vão precisar de um Nakajima. Precisam sim dos Luis Diaz, eventualmente.

Mais ninguém o vem aqui buscar.

Liga Alemã: Bayern nunca vai precisar de um Nakajima. Dortmund nunca vai gastar 40 ou 50 milhões num jogador.

Acabou a torneira.


Expliquem me como se avalia este jogador com esses valores. Expliquem-me.

Parece que andam todos a nanar e a contratar por contratar. Sem pensar a curto-longo prazo. Ó Nakajima pode ser um jogador fundamental na liga portuguesa mas isso é cá, que qualquer cepo da bola pode ser jogador de futebol. Expliquem-me como é que vão vender um jogador de 1,64 cm, não tem corrida, não tem poder nem choque físico... Avaliamos 25 M neste jogador. Para dar uma chupeta aos adeptos que tinham acabado de perceber que o Bruma tinha sido desviado.

Bruma tem má cabeça, tem um empresário de merda mas tem mais possibilidades de fazer lucro. Se calhar sou eu que não sei nada e só digo barbaridades.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,824
1,715
essa parte do bruma é que não concordo nada. Acho que era outro para dar bastante prejuizo
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,070
687
Ha jogadores que não podem ter um mau jogo, ja outros podem andar a meter nojo uma época inteira que são sempre titulares...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Pouco inspirado, pouco inteligente nalguns momentos, pareceu sentir a pressão. Precisa de outra oportunidade mas está a gastar créditos...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,227
635
Não está integrado com a equipa e nota-se que já não lhe passam a bola. Tem de sair, não acrescenta nada.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,523
Conquistas
7
108
não acrescenta nada e ainda se farta de fazer merda…

sofre faltas e faz passes para trás..

"ah e tal o sistema de jogo não ajuda."
não, não é so isso.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Errou muito porque também foi o único que tentou fazer algo mais do que a maioria dos outros. Passar para o lado e para trás ou bater no bombo ainda acrescenta menos.

E atenção, não estou com isto a defender a exibição do jogador, tem obrigação de fazer muito melhor.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,662
9,018
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este não engana: é fraco que dói.

Pode ser engraçado e interessante para equipas do meio da tabela que tenham espaço para jogar. No FCP jamais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk