Seleção Sub - 21

B

Bruno94

Guest
Ok admito que esteja enganado porque nao me estava a lembrar da primeira epoca do JJ, mas mantenho o que digo acerca do gonçalo que ele nao funciona em 4-4-2 losango, uma coisa é ter um poste como o Cardozo lá na frente que está lá só para finalizar, outra coisa é ter gonçalo paciencia onde este pela capaçidade tecnica que tem, o mesmo  tem que ter um raio de açao maior...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Bruno94 disse:
Ok admito que esteja enganado porque nao me estava a lembrar da primeira epoca do JJ, mas mantenho o que digo acerca do gonçalo que ele nao funciona em 4-4-2 losango, uma coisa é ter um poste como o Cardozo lá na frente que está lá só para finalizar, outra coisa é ter gonçalo paciencia onde este pela capaçidade tecnica que tem, o mesmo  tem que ter um raio de açao maior...
lol, continuo sem perceber qual é o problema...

B

Bruno94

Guest
RXavier10 disse:
lol, continuo sem perceber qual é o problema...
O Problema é que o raio de açao do gonçalo será curto ou nenhuma, por exemplo: Nao pode vir entre-linhas receber a bola de costas e rodar porque existe um medio ofensivo nas costas dele, e um segundo avançado que faz esse papel, este sistema vai exigir aos avançados que explorem bem o espaço e o Gonçalo é um avançado lento, nao lhe podem pedir coisas que ele nao dá,  o Gonçalo é um jogador para um modelo de posse de bola, pela qualidade tecnica que tem o mesmo tem que ter um raio de açao maior..

É a minha opiniao, nao renderá o mesmo em 4-4-2 losango, espero que esteje enganado....

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Rúben Neves e Tozé titulares contra a Rep. Checa. Várias alterações em relação ao último jogo. Destaque para a titularidade do Bruno Fernandes e da frente de ataque com Ricardo Horta e Bruma.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Rúben Neves está a jogar bem.

O Tozé está mal hoje, os checos são fortes e ele não consegue aguentar o ritmo.

O Daniel Fernandes (GR) é um buraco, espero que o titular no Europeu seja o José Sá (apesar de também não o achar fantástico, mas de todos é o melhor).

João Cancelo, mal a defender, muito bem a atacar.

Rúben Pinto não acrescenta absolutamente nada ao nosso jogo, só é capitão por estar ligado aos mouros, apesar de agora estar no Paços.

Bruno Fernandes tem estado bem.

Bruma, quando se lembra...

Horta, nada de especial

E agora vai entrar o nosso Rafa na segunda parte :)

Para mim, o maior talento português da nossa equipa B

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Acho estranho não termos nenhum ponta de lança verdadeiro na equipa, nem sequer em reserva no banco.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,562
1,474
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
elnino_diogo disse:
Rúben Neves está a jogar bem.

O Tozé está mal hoje, os checos são fortes e ele não consegue aguentar o ritmo.

O Daniel Fernandes (GR) é um buraco, espero que o titular no Europeu seja o José Sá (apesar de também não o achar fantástico, mas de todos é o melhor).

João Cancelo, mal a defender, muito bem a atacar.

Rúben Pinto não acrescenta absolutamente nada ao nosso jogo, só é capitão por estar ligado aos mouros, apesar de agora estar no Paços.

Bruno Fernandes tem estado bem.

Bruma, quando se lembra...

Horta, nada de especial

E agora vai entrar o nosso Rafa na segunda parte :)

Para mim, o maior talento português da nossa equipa B
Eu acho que o maior talent da equipa B e' o Andre Silva.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Pois falharam, espero que no Europeu estejam melhor.

Então o falhanço do Rony...

O Rúben está a jogar bem, ainda agora fez duas maldades a dois jogadores checos, mas os comentadores não disseram nada...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,078
Gaia
A bola foi recuperada por Rafa depois entregue ao Ruben Neves que limpou dois adversarios e deu limpinho ao Sergio que meteu imediato na direita, depois lá se perdeu entre o Iuri Medeiros e o Cancela.

Comentadeiros calados como ratos.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
grandeporto disse:
A bola foi recuperada por Rafa depois entregue ao Ruben Neves que limpou dois adversarios e deu limpinho ao Sergio que meteu imediato na direita, depois lá se perdeu entre o Iuri Medeiros e o Cancela.

Comentadeiros calados como ratos.
Também estava a pensar nisso, o Rúben fez duas jogadas fantásticas em dois minutos e os comentadores não disseram absolutamente nada, incrível

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Tipica equipa tuga. As vitorias morais estao asseguradas no futuro. As vitorias reais é que vao ficar para os outros mas nao ha mal ja estamos habituados.

Incrivel a NULIDADE dos jogadores portugueses em frente a uma baliza.

E ainda ha quem acredite que isto é uma seleçao favorita a qualquer titulo.

Ha qualidade individual, jogadores tecnicistas, rapidos. Mas na hora da verdade falha-se. O ultimo passe ou entao o remate final tem sempre que sair mal.

Ha quem diga que o futebol sao 11 contra 11 e no fim ganha a alemanha, eu acho é que o futebol sao 11 contra 11 e no fim Portugal é o derrotado.

B

Bruno94

Guest
Se me perguntarem se quero perder ou ganhar na pré epoca, eu digo que quero perder, porque tenho a certesa que tenho tempo para melhorar, eu tenho quase a certesa que esta equipa de sub 21 vai chegar pelo menos á final...

Ruben Neves está numa fase de transiçao, está a crescer, neste jogo foi notória a sua evoluçao, melhorou muito fisicamente, melhorou o desarme e progressao com bola...

Gosto imenso do Joao cancelo sinceramente nao sei se ele rende mais a extremo...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,340
516
SUB-21: RÚBEN NEVES E RAFA PERDERAM NA REPÚBLICA CHECA

?Selecção portuguesa foi derrotada por 1-0, em jogo particular realizado esta terça-feira

?Rúben Neves, do plantel principal, e Rafa, do FC Porto B, participaram esta terça-feira na derrota da selecção portuguesa de Sub-21 frente à congénere da República Checa. No jogo particular disputado no Estádio Eden, em Praga, que vai acolher a final do Europeu 2015 da categoria, valeu o golo apontado de grande penalidade por Skalak, aos 73 minutos.

O médio Rúben Neves (sexta internacionalização Sub-21) foi titular e cumpriu os 90 minutos, enquanto o defesa Rafa (terceira internacionalização na categoria) entrou em campo ao intervalo, para o lugar de João Cancelo. Refira-se ainda que o Europeu decorre entre 17 e 30 de Junho, em três cidades checas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
joaoalvercafcp disse:
enquanto o defesa Rafa (terceira internacionalização na categoria) entrou em campo ao intervalo, para o lugar de João Cancelo.
Não sei quem saiu mas o Cancelo estava a jogar durante a 2ª parte.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Rafa entrou para substituir o Esgaio...

O Cancelo passou para a direita e o Rafa ficou na esquerda