Não percebo. Deixa o Bruma de fora, que tem jogado com regularidade no campeão turco, e leva o Ricardo Horta e o "temível" Ivan Cavaleiro. Mendes everywhere.
Portugal não é favorito.Philipp disse:Se com este conjunto de jogadores não conseguir ser campeão europeu bem que pode deixar a carreira de treinador. Como a minha opinião sempre foi que Rui Jorge é o próximo Paulo Bento então nem seria de admirar muito. Se calhar o facto de ter deixado Bruma de fora e ter chamado Ivan Cavaleiro é uma previsão do que pode acontecer.
Pode nao ser o favorito pelo nome. Até porque estao la Alemanha e Italia. E Inglaterra ja agora.Master disse:Portugal não é favorito.
É óbvio que é favorito. A única coisa que esta Alemanha tem de superior é a experiência em jogos decisivos. De resto Portugal com estes jogadores pode fazer duas equipas e as duas equipas lutarem pelo titulo.Master disse:Portugal não é favorito.
Achei que ele ia perder o comboio para o Iuri Medeiros no jogo com a Republica Checa. Sempre que era convocado parece que saia lesionado.Pietrus disse:Acho estranho o Bruma ter desaparecido das convocatórias. É verdade que não fez nada de muito relevante na Turquia, mas mesmo assim tinha lugar claramente nesta equipa.
Apesar disso, espero uma boa prestação desta selecção! Temos finalmente muita matéria prima!
De acordo com os sites de apostas Portugal e' o terceiro favorito atras da Alemanha e Inglaterra.Philipp disse:É óbvio que é favorito. A única coisa que esta Alemanha tem de superior é a experiência em jogos decisivos. De resto Portugal com estes jogadores pode fazer duas equipas e as duas equipas lutarem pelo titulo.
Estou à vontade porque quero que a Alemanha vença mas Portugal é de longe a equipa com os melhores jogadores. É um crime não ser campeão europeu.
Tenho a ideia que o capitao e' o Sergio Oliveira.Barrigana disse:Acho fantástico que em todos os 11 tipo que vejo por essa internet fora, nenhum contempla o Rafa. É que estamos a falar tão só do capitão desta seleção... apenas isso. Já nem falo do facto de ser um dos mais talentosos desta geração que já de si é talentosa e dos mais experientes neste escalão.
Jogasse ele num dos grandes e era tudo a perguntar-se o que fazia ainda nos sub 21.
Não creio que o William vá ao euro. Já está há muito tempo nos AA e a equipa já aprendeu a viver sem ele há muito.
tenho a impressão que já o vi com braçadeira mesmo com o Sérgio em campo. De qq forma, o que quis relevar foi a sua importância para esta equipa e a sua experiência.panenka disse:Tenho a ideia que o capitao e' o Sergio Oliveira.
Isso das apostas vale o que vale. É raríssimo Portugal ganhar títulos e a Alemanha e a Inglaterra são dos nomes mais sonantes do futebol mundial. Não tenho duvidas que esta selecção de Portugal tem tudo para ganhar o europeu e de forma clara.panenka disse:De acordo com os sites de apostas Portugal e' o terceiro favorito atras da Alemanha e Inglaterra.
Nao sei, mas a quem e' que o Rafa tira lugar?Barrigana disse:tenho a impressão que já o vi com braçadeira mesmo com o Sérgio em campo. De qq forma, o que quis relevar foi a sua importância para esta equipa e a sua experiência.
Entao qual e' para ti a equipa de sub- 21 mais forte neste momento?Philipp disse:Isso das apostas vale o que vale. É raríssimo Portugal ganhar títulos e a Alemanha e a Inglaterra são dos nomes mais sonantes do futebol mundial. Não tenho duvidas que esta selecção de Portugal tem tudo para ganhar o europeu e de forma clara.