Mesmo a construir está um pouco lentoMoxley disse:Não estou a gostar do jogo do Ruben Neves. Está a sair-se muito mal ao portador da bola e demora a recuperar o lugar. Ele tem de melhorar a sua antecipação e a capacidade para desarmar os adversários. A construir não tenho nada a apontar-lhe.
Discordo. Penso que o Rui Jorge já tem bem definido o sistema táctico com que vai jogar (4-4-2) e só aproveitou este jogo para ensaiar o 4-3-3. Não correu bem, é verdade. Mas acho que é bom que haja um plano B.Marco B disse:Ao contrario do que os comentadores disseram este foi um jogo para tirar bastantes conclusões!
Não esquecer que 3 jogadores que fizeram o apuramento todo não estão aqui JOão Mario, André Gomes e Guerreiro!
Provavelmente Rony não estará aqui porque vai ao Mundial sub 20( Rafa lateral esquerdo vai de certeza)
O Rui Jorge ainda não decidiu em que sistema jogará o 4-4-2 favorece jogadores como Rafa Silva e Bernardo mas prejudica Bruma Ricardo Horta!O 4-3-3 é o inverso.
Muita coisa terá Rui Jorge para decidir.
PS: Cancelo é horrivel
Onde fica o Gonçalo paciencia nesse 4-4-2??RXavier10 disse:Discordo. Penso que o Rui Jorge já tem bem definido o sistema táctico com que vai jogar (4-4-2) e só aproveitou este jogo para ensaiar o 4-3-3. Não correu bem, é verdade. Mas acho que é bom que haja um plano B.
Quanto aos 3 jogadores que referiste, não acredito que o João Mário e o André Gomes baixem aos sub-21. Talvez desça só um deles, talvez não venha nenhum. Penso que o William também pode ir, mas também duvido que vá. É privar a Selecção principal de 3 opções para o meio campo no jogo com a Arménia, que não sendo um colosso, tem criado problemas... Já o Guerreiro deve ser o titular no lado esquerdo da defesa.
Para terminar, mais três opiniões: não entendo como é que o Bruno Fernandes não é convocado, penso que o Bruma num 4-4-2 não sai assim tão prejudicado e concordo com a questão do Cancelo. É um jogador com talento, reconheço, mas que tem a mania que é vedeta. E enquanto assim for, duvido que tenha sucesso.
O Bernardo tem mais estatuto. Hoje nao gostei do Ronny, do Ivan Cavaleiro e mesmo do Ruben Neves. Aquela grande penalidade falhada mesmo no fim da primeira parte marcou os jogadores.Treinador de Bancada disse:Concordo...O Rony joga melhor a 10 e nessa posição é ele ou o Bernardo. Acho que o Bruma devia ter entrado no lugar dele
O William pode ir, ele ate comecou a qualificacao mas duvido que baixe. O Andre Gomes tambem duvido que va baixar. O unico que eu estou a ver ir ao Europeu e' o Joao Mario+ o Raphael Guerreiro, embora tenho gostado muito de ver o Rafa na primeira parte. De resto concord que o 4-4-2 nao prejudicao Bruma nem prejudice o Carlos Mane e o Cancelo tem talento mas sai prejudicado por jogar na esquerda e tem de facto tiques de vedeta que nao o ajudam. Ainda no ultimo jogo com o Valencia estava-se a rir por a bola nao sair for a para poder entrar. Quanto ao Bruno Fernandes nao teria grandes hipoteses numa seleccao com Bernardo Silva, Marcos Lopes e Toze.RXavier10 disse:Discordo. Penso que o Rui Jorge já tem bem definido o sistema táctico com que vai jogar (4-4-2) e só aproveitou este jogo para ensaiar o 4-3-3. Não correu bem, é verdade. Mas acho que é bom que haja um plano B.
Quanto aos 3 jogadores que referiste, não acredito que o João Mário e o André Gomes baixem aos sub-21. Talvez desça só um deles, talvez não venha nenhum. Penso que o William também pode ir, mas também duvido que vá. É privar a Selecção principal de 3 opções para o meio campo no jogo com a Arménia, que não sendo um colosso, tem criado problemas... Já o Guerreiro deve ser o titular no lado esquerdo da defesa.
Para terminar, mais três opiniões: não entendo como é que o Bruno Fernandes não é convocado, penso que o Bruma num 4-4-2 não sai assim tão prejudicado e concordo com a questão do Cancelo. É um jogador com talento, reconheço, mas que tem a mania que é vedeta. E enquanto assim for, duvido que tenha sucesso.
Toda a gente me fala grandes coisas do Rafa do Braga, mas eu sinceramente nunca vi nada de especial nele. Pena aquela grande penalidade falhada pelo Sergio Oliveira.Marco B disse:Eu gostei do Ivan!O Rafa e ele entenderam se bem por aquele lado.
O Ruben deixou se contagiar pela equipa sempre muito lento aliás a equipa toda tava lenta.
O Sergio Oliveira teve 6 semanas parado e desde que veio de lesão só jogou 15 minutos em 2 jogos logo não há milagres.
O problema do Bernardo e do Rony deve ser resolvido rapido(Rony vai para os sub 20 ) mas o sistema será mesmo o problema mais bicudo
Talvez, mas ele perdeu estatuto e importancia depois de ter estado perdido na Turquia.Marco B disse:O Bruma é extremo puro e o 4-4-2 prejudica o imenso ao contrario do que se diz aqui
Ele é titular actualmente do Galatasaray e tem feito boas exibições.panenka disse:Talvez, mas ele perdeu estatuto e importancia depois de ter estado perdido na Turquia.
Portugal joga melhor em 4-4-2, como se viu hoje.Marco B disse:Ele é titular actualmente do Galatasaray e tem feito boas exibições.
Não sou eu que vou decidir mas se fosse eu iria com o 4-3-3 mas acredito que o Rui Jorge escolha o 4-4-2
Portugal só é mais forte no 4-4-2 losango porque tem mais rotinas do mesmo, este 4-4-2 prejudica jogadores como o Gonçalo paciencia....panenka disse:Toda a gente me fala grandes coisas do Rafa do Braga, mas eu sinceramente nunca vi nada de especial nele. Pena aquela grande penalidade falhada pelo Sergio Oliveira.
Tambem me parece que o problema do Rony sera resolvido mandando- o para o campeonato do Mundo de sub- 20, mas discord que haja problemas no sistema. Portugal e' claramente mais forte em 4-4-2 losango.