B
Bruno94
Guest
A inglaterra tem bons jogadores, mas nos temos muitos mais...Sergio7 disse:temos boa equipa, mas para mim o favorito é a Inglaterra
A inglaterra tem bons jogadores, mas nos temos muitos mais...Sergio7 disse:temos boa equipa, mas para mim o favorito é a Inglaterra
Barkley, Shaw,Sterling,Kane...Bruno94 disse:A inglaterra tem bons jogadores, mas nos temos muitos mais...
Olha que nao Marco, a inglaterra tem bastantes jogadores promissores..Marco B disse:Inglaterra?é uma selecção de propaganda nunca ganham nada e os seus jogadores são altamente sobrevalorizados!
tenho mais medo da Italia
10 jogos, 10 vitórias. 29 golos marcados.Philipp disse:Realmente o Rui Jorge tem esse problema de raramente conseguir colocar os melhores jogadores em campo mas neste caso especifico é praticamente impossível o Paciência não ser titular.
É um bom resisto mas olhando aos adversários já não parece assim tão fantástico. Israel, Noruega, Azerbaijão e Macedónia.Celta7 disse:10 jogos, 10 vitórias. 29 golos marcados.
Ao longo do apuramento, foi "perdendo" jogadores para a equipa A, desde o William, ao André Gomes, ao Guerreiro, ao João Mário... teve sempre de reinventar a equipa à medida que perdia os melhores jogadores. Nunca o ouvi "chorar" por causa disso.
Teve ainda o mérito de finalmente mudar a única tática que os selecionadores nacionais conheciam, algo que até o Fernando Santos já começou a fazer.
Merece todos os elogios.
Foi perdendo jogadores? ele pode escolher a dedo, ainda ficou com melhores jogadores do que aqueles estao neste momento na A, o Sistema de jogo do Rui jorge se for o 4x4x2 losango está completamente lixado contra equipas que circulam muito bem a bola e isso provou-se contra a inglaterra, isto támbem serve para a seleçao A...Celta7 disse:10 jogos, 10 vitórias. 29 golos marcados.
Ao longo do apuramento, foi "perdendo" jogadores para a equipa A, desde o William, ao André Gomes, ao Guerreiro, ao João Mário... teve sempre de reinventar a equipa à medida que perdia os melhores jogadores. Nunca o ouvi "chorar" por causa disso.
Teve ainda o mérito de finalmente mudar a única tática que os selecionadores nacionais conheciam, algo que até o Fernando Santos já começou a fazer.
Merece todos os elogios.
Sinceramente nem percebi o que querias dizer com "jogam os amigos" \ "não jogam os melhores".... quais foram os melhores que não jogaram? E quais são os amigos?Bruno94 disse:Foi perdendo jogadores? ele pode escolher a dedo, ainda ficou com melhores jogadores do que aqueles estao neste momento na A, o Sistema de jogo do Rui jorge se for o 4x4x2 losango está completamente lixado contra equipas que circulam muito bem a bola e isso provou-se contra a inglaterra, isto támbem serve para a seleçao A...
Gosto imenso do rui jorge está a fazer um excelente trabalho mas tem o defeito do Paulo bento...
Os amigos sao aqueles que lhe deram a qualificaçao, e vai manter aquele onze até onde for preciso...Celta7 disse:Sinceramente nem percebi o que querias dizer com "jogam os amigos" \ "não jogam os melhores".... quais foram os melhores que não jogaram? E quais são os amigos?
Os sites de apostasy dizem que o favorite e' a Alemanha, mas temos equipa e profundidade no banco para ganhar.Bruno94 disse:Temos equipa para ganhar o europeu, somos claramente a melhor equipa...
A Espanha sub 19 e 21 quando era treinado por Lopetegui esteve lá 4 anos e nao teve qualquer derrota, desde que ele saiu é derrota atras de derrota, e nao se classificaram para os europeus nem sub 19 nem sub21...
Concordo, espero que o Fernando Santos aproveite o jogo com Cabo Verde para fazer uma convocatoria com base nos sub- 21.Philipp disse:Para mim em termos de potencial esta convocatória é superior à da geração de ouro que ganhou os mundiais sub-20 e que depois disso encantou o futebol mundial.
Muitos desses, na minha opinião, já deveriam estar na selecção A mas o pior de tudo é que não acredito no trabalho do treinador. Para a qualidade individual que tem à disposição acho que jogamos bem abaixo daquilo que deveríamos.
Da Inglaterra so' tenho medo do ponta de lanca do Tottenham. Concordo contigo em relacao a Italia, que tem um estilo de jogo com que nos damos quase sempre mal, embora eles parecem- me mais fracos nos ultimos anos.Marco B disse:Inglaterra?é uma selecção de propaganda nunca ganham nada e os seus jogadores são altamente sobrevalorizados!
tenho mais medo da Italia
Mesmo. O jogo na Holanda foi dos maiores banhos de bolas que eu vi num jogo de equipas de top.Celta7 disse:Temos de concordar em discordar.
O que mais aprecio nesta equipa é precisamente a qualidade de jogo. Jogam muito.
A Holanda, em termos individuais, é uma das melhores equipas de sub 21 do mundo. E isso não impediu que tivessem levado um banho de bola na sua própria casa.
Soube adaptar a tática aos jogadores e não o contrário. Finalmente alguém que sabe que há mais vida para além do 4-3-3.
Nao sei se concordas se a nossa melhor equipa e' a seguinte:Alves disse:Temos a melhor equipa sub21 que já vi, mas daí a sermos favoritmos não sei. Algumas das outras selecções também melhoraram muito, especialmente a Inglatera e a Alemanha.
Rep. Checa -- Não sei, veremos o que valem em breve, vamos jogar com eles.
Dinamarca -- Vi o jogo na qualificação contra a Rússia. Futebol rápido e objectivo, 1 ou 2 jogadores muito bons em cada sector. Muito ofensivos.
Alemanha -- Se levarem os melhores jogadores disponíveis (muitas vezes não os levam, a federação alemã não obriga as equipas a libertarem-nos) são fortíssimos. Sem esses 4 ou 5 jogadores ficam uma equipa normal.
Sérvia -- Não vi nada de especial. Eliminaram a Espanha, mas no jogo em casa não criaram nenhuma ocasião de perigo (é verdade que também não as permitiram à Espanha, a rever). Disciplinada mas sem grande riatividade. Se levarem Markovics e Mitrovics e companhia ao Euro, a conversa será outra.
Inglaterra -- Muito forte no ataque. Futebol pressionante e ao primeiro toque. Berahino, Kane, Ings, é só escolher. A defesa não tem o mesmo andamento.
Itália -- Um nome, Domenico Berardi. O resto da equipa parece banal, muito abaixo da equipa que foi à final na última edição. Não me parece que jogadores da AA como Verratti e Shaarawy sejam chamados. Acho que vão estacionar o auto-carro contra nós, pelo que pode ser complicado.
Suécia -- 2 avançados interessantes, Guidetti e Thelin. Equipa de processos simples e eficaz. Não me parece tão forte como a Dinamarca.
Tecnicamente a nossa equipa é a melhor, a par da Alemanha. Damos banhos de bola, especialmente com o Rafa em campo. Mas por vezes temos dificuldades em parar equipas rápidas e eficazes, como a Dinamarca ou a Inglaterra.
Não gosto do André Gomes, por melhor que ele jogue no Valencia nunca rende com a camisola da Selecção. Prefiro o capitão Sérgio Oliveira (ou até o Carvalho, se for chamado), e para mim o Rafa (do Braga) tem que jogar, seja no lugar de quem for. Também tenho dúvidas entre o Ilori e o Vezo.panenka disse:Nao sei se concordas se a nossa melhor equipa e' a seguinte:
---------------------------------Jose Sa----------------------------------
Ricardo Pereira----Paulo Oliveira---Tiago Ilori----Raphael Guerreiro-
--------------------------------Ruben Neves-----------------------------
----------------------Joao Mario--------------Andre Gomes-------------
-------------------------------Ronny Lopes-------------------------------
---------------------Bernardo Silva-------Goncalo Paciencia------------
Uma equipa destas tem talent para ganhar a qualquer um.