GOLO
Saiu ao intervalo, esteve muito mal, sinceramente nao o vi em campo , digo até que a seleçao jogou com 9 jogadores na primeira parte...Barrigana disse:Como é que jogou o Ricardo?
Ruben neves mal?? nao viste o mesmo jogo que eu, como toda a gente sabe que ruben neves sem bola precisa de melhorar os posiçionamentos em campo, precisa de melhor intensidade e agressividade é por isso que joga casemiro no fc porto mas com a bola esteve impecavel...Filipe Borges disse:Mal Ricardo, mal Rubén neves, mal toda a equipa, não se salvou ninguem.
Parece que não vimos o mesmo jogo realmente.Bruno94 disse:Ruben neves mal?? nao viste o mesmo jogo que eu, como toda a gente sabe que ruben neves sem bola precisa de melhorar os posiçionamentos em campo, precisa de melhor intensidade e agressividade é por isso que joga casemiro no fc porto mas com a bola esteve impecavel...
O Nuno Gomes tem 5 golos pelos sub-21.sinal disse:Hugo Almeida e Postiga na frente dessa lista, diz muito do que tem sido os Ponta de lanças Portugueses, uma anedota. Já agora a 'Nuna' Gomes não deveria estar nesse top? Lembro-me que nesse escalão fartava-se de marcar.
disso não tenho dúvida nenhumaBarrigana disse:os sub 21 eram capazes de ter equipa para ganhar aos AA. E de forma regular.
O que apesar de tudo e' confortante. Eu lembro- me de cada equipa sub-21 tao fraquinha ano apos ano depois do europeu em Portugal.Sergio7 disse:disso não tenho dúvida nenhuma
os sub 21 tem muita mais qualidade técnica do que os A