F
f-luis10
Guest
Nada disso..Pinkman disse:O Sérgio deverá ser capitão.
Nada disso..Pinkman disse:O Sérgio deverá ser capitão.
Concordo!Pinkman disse:Tinha vergonha de ser capitaneado pelo Luís Martins.
Tinha vergonha de ser treinado pelo Rui Jorge.Pinkman disse:Tinha vergonha de ser capitaneado pelo Luís Martins.
O Sergio é melhor! O Amorim é lento de processosDracarys disse:Por acaso não gostei nada do Coentrão. O Luis Gustavo tem um pé esquerdo incrível mas não me parece com intensidade e força para ser um 6. O William não anda ali a fazer nada. Os centrais tiveram mal a jogar em fora de jogo mas até gostei. O "nosso" Amorin tem um técnica impressionante. É mais um que perdemos, vamos ver no que dá.
O Sérgio tem mais talento. Para mim é dos jogadores mais talentosos que temos mas acho o Amorin um jogador diferente. Não seriam para a mesma posição. O Amorin tem muita classe também e espero que dê jogador.8Chilavert8 disse:O Sergio é melhor! O Amorim é lento de processos
O Amorim que devíamos seguir não é o que já foi nosso mas o outro que também joga nesta selecção.Dracarys disse:Por acaso não gostei nada do Coentrão. O Luis Gustavo tem um pé esquerdo incrível mas não me parece com intensidade e força para ser um 6. O William não anda ali a fazer nada. Os centrais tiveram mal a jogar em fora de jogo mas até gostei. O "nosso" Amorin tem um técnica impressionante. É mais um que perdemos, vamos ver no que dá.
Quando joga?porto1893 disse:O Amorim que devíamos seguir não é o que já foi nosso mas o outro que também joga nesta selecção.
Em relação a esta selecção é um peso morto, tem jogadores interessantes, mas neste momento nem objectivos tem. Se querem alguma emoção vejam a selecção de sub 20.