Seleção Sub - 21

F

f-luis10

Guest
Portugal: João Pinho; David Bruno, Miguel Lourenço, Paulo Oliveira e Luís Martins - Cap.; William, Amorim, Tiago Rodrigues e Sérgio Oliveira; Fábio Nunes e Aldair.
Suplentes: Luís Ribeiro, Josué, Hugo Sousa, Rui Coentrão, Vitor Gonçalves, Luís Silva, João Reis, Tó Barbosa, João Beirão e Tó Mané
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,330
Acho que era bom de uma vez por todas alguém a assumir que somos equipas para jogar para ganhar desde o primeiro minuto. E correr.

É completamente rídiculo. Sempre medo, sempre defender, sempre receio. Ainda não perceberam que quem pensa de forma diferente é quem costuma colher os frutos?
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
A cada gereção que passa os sub-21 são cada vez mais fracos.
O que nos vale é esta geração dos sub-20 que ai vem.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,330
Independentemente dos talentos das fornadas, acho que é fundamental ter uma atitude de conquista e de vontade de ganhar por parte de quem comanda as diferentes selecções. Não sinto isso. Raramente.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
equipa com alguma qualidade mas com pouca profundidade.Rui Coentrão, o Paulo Oliveira e o William não convecem, estou a gostar do do Raphael e do miúdo do Barça
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Por acaso tenho gostado(da época) do Paulo Oliveira. O Rui Centrão se passar para a ala esquerda acho que vais mudar opinião ;)

Tou a gostar do Luiz Gustavo também por acaso.
 
D

Dracarys

Guest
Por acaso não gostei nada do Coentrão. O Luis Gustavo tem um pé esquerdo incrível mas não me parece com intensidade e força para ser um 6. O William não anda ali a fazer nada. Os centrais tiveram mal a jogar em fora de jogo mas até gostei. O "nosso" Amorin tem um técnica impressionante. É mais um que perdemos, vamos ver no que dá.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dracarys disse:
Por acaso não gostei nada do Coentrão. O Luis Gustavo tem um pé esquerdo incrível mas não me parece com intensidade e força para ser um 6. O William não anda ali a fazer nada. Os centrais tiveram mal a jogar em fora de jogo mas até gostei. O "nosso" Amorin tem um técnica impressionante. É mais um que perdemos, vamos ver no que dá.
O Sergio é melhor! O Amorim é lento de processos
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
Vi apenas a segunda parte..que seleção mais carente de recursos..O Sergio Oliveira foi o unico que deixou algum detalhe dos que entraram
 
D

Dracarys

Guest
8Chilavert8 disse:
O Sergio é melhor! O Amorim é lento de processos
O Sérgio tem mais talento. Para mim é dos jogadores mais talentosos que temos mas acho o Amorin um jogador diferente. Não seriam para a mesma posição. O Amorin tem muita classe também e espero que dê jogador.
 
P

porto1893

Guest
Dracarys disse:
Por acaso não gostei nada do Coentrão. O Luis Gustavo tem um pé esquerdo incrível mas não me parece com intensidade e força para ser um 6. O William não anda ali a fazer nada. Os centrais tiveram mal a jogar em fora de jogo mas até gostei. O "nosso" Amorin tem um técnica impressionante. É mais um que perdemos, vamos ver no que dá.
O Amorim que devíamos seguir não é o que já foi nosso mas o outro que também joga nesta selecção.

Em relação a esta selecção é um peso morto, tem jogadores interessantes, mas neste momento nem objectivos tem. Se querem alguma emoção vejam a selecção de sub 20.
 
D

Dracarys

Guest
porto1893 disse:
O Amorim que devíamos seguir não é o que já foi nosso mas o outro que também joga nesta selecção.

Em relação a esta selecção é um peso morto, tem jogadores interessantes, mas neste momento nem objectivos tem. Se querem alguma emoção vejam a selecção de sub 20.
Quando joga?