Seleção Sub - 21

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Quero acreditar que o Rui Jorge esteja apenas a fazer experiências para colocar em campo o André Gomes e o Sérgio Oliveira em vez do João Mário e do Tozé..
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Também não quero estar a atacar apenas os jogadores dos vermelhos (ou lá formados) mas o Luis Martins é um autentico buraco! Quando no inicio do jogo, o comentadeiro disse que há boas jovens promessas nesta seleção e juntou o Luís Martins a esse lote, pergunto-me se ele viu jogos do Benfica B, jogos do Gil Vicente... Sempre que vi, o gajo enterrou sempre, então contra o Porto B no Pedroso... Sei que o rapaz só tem ainda 18 anos mas o Luis Rafael do NGC, depois dos jogos que fez no Europeu de Sub 19, não sei porque não tira o lugar a esta "promessa"...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Estatística ao intervalo segundo a RTP. 100% de posse de bola para Portugal.. é obra LOL
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Jack Bauer disse:
Também não quero estar a atacar apenas os jogadores dos vermelhos (ou lá formados) mas o Luis Martins é um autentico buraco! Quando no inicio do jogo, o comentadeiro disse que há boas jovens promessas nesta seleção e juntou o Luís Martins a esse lote, pergunto-me se ele viu jogos do Benfica B, jogos do Gil Vicente... Sempre que vi, o gajo enterrou sempre, então contra o Porto B no Pedroso... Sei que o rapaz só tem ainda 18 anos mas o Luis Rafael do NGC, depois dos jogos que fez no Europeu de Sub 19, não sei porque não tira o lugar a esta "promessa"...
Acho que não foi convocado ninguém entre os que estiveram no Europeu Sub19. Mas de qualquer forma o Rafa também me parece ser muito melhor que este Luís Martins (como é que ele é capitão?!).
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
o raphael guerreiro do lorient tem de ser o titular vale 10 luis martins e é um ano mais novo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
O Sérgio Oliveira só não é o melhor em campo, porque o Ivan fez 3 golos. Aqueles pés têm olhos, impressionante!

PS: alguém me dê o contacto do empresário do André Gomes. Já que hoje em dia para se jogar a este nível não é preciso qualidade, quero tentar a minha sorte!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Mais uma vez a FPF consegue encher o estádio num jogo de selecção. Hoje nos sub-21. Muito bem!!
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
"Belo Lance, de laboratório"... Guarda Redes não apanha a bola e Betinho mete-a lá dentro... Acho que se pode chamar lance de laboratório...
 
P

Pelado

Guest
Uma selecção de cunhas com um treinador sem o mínimo de qualidade. Assim se vai fazendo o futebol de selecções em Portugal ..............
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
É uma delícia ver a bola colada aos pés do Rafa. Só por este jogador já valia a pena ver os jogos.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
O Ricardo entrou muito bem no jogo.
O Rafa é um grande jogador (pena ter sido contratado pelo Braga esta época)
O João Mário devia ser titular na minha opinião