Seleção Sub - 21

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Esta equipa sub 21 tem 4 ou 5 elementos engraçados, gostei do miúdo do Caen Raphael Guerreiro, o puto do Barça parece tb ter qualidade junto com o Sergio Oliveira, o Tiago Rodrigues e o G-r!Juntando aos miúdos dos sub 20 Tozé, João Mário e André Gomes há material mais que suf para colocar o meio campo a andar!Na frente é que as coisas não são famosas o João Beirão é combativo mas quase não finaliza o aldair apesar de ter velocidade é física e tecnicamente muito frágil, tou surpreendido de ver que o João reis do louletano não é aposta e aquele moço que do Blackburn o Fábio Nunes.Perante este cenário bruma betinho ivan cavaleiro e ricardo não terão problemas é suplantar os 92 no ataque

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
2-0 Miguel Lourenço de cabeça na sequência de um canto.

Edit: Ao que parece um jogador irlandês ainda desviou a bola no golo do Miguel Lourenço. Dão como auto-golo.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
fantastico disse:
esta seleção em comparação com outras é muito fraquinha.
Estou em crer que mais de metade do núcleo duro que vai lutar pela qualificação para o Europeu será constituído pela geração Sub-20 que vem aí...

P

porto1893

Guest
André Dias disse:
Estou em crer que mais de metade do núcleo duro que vai lutar pela qualificação para o Europeu será constituído pela geração Sub-20 que vem aí...
Sim, se bem que jogadores bons não fazem equipas boas. Se continuar lá o Rui Jorge não espero nada de bom.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Tal como no Mundial de Sub-20, sempre que o André Gomes está no meio campo, Portugal só joga com 2 médios... Lugares cativos não são só na bancada do estádio, pelos vistos...

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,360
336
Jack Bauer disse:
Tal como no Mundial de Sub-20, sempre que o André Gomes está no meio campo, Portugal só joga com 2 médios... Lugares cativos não são só na bancada do estádio, pelos vistos...
O que me faz rir é que todos os jogos é igual, e os comentadores sempre dizem, ay hoje o a.gomes ñ está a entrar no jogo...no me jodas de verdad??hoje e sempre..